Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kino

Dizem que um relogio avariado esta correcto duas vezes ao dia, neste caso este relógio esta sempre fora.

AlexandreFernandes

Citação de: MuchoG em 24 de Maio de 2024, 09:26
Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Maio de 2024, 09:23
Citação de: MuchoG em 23 de Maio de 2024, 20:39O Rui Costa tem uma capacidade de discurso péssima. Enrolou-se imenso e deixou diversas perguntas por responder, foi entalado por certos temas e deu respostas insatisfatórias na minha opinião.

-Auditoria completa mas sem data de apresentação
-Qustão dos estatutos cheira muito mal
-Justificação do Bernat fez pouco sentido
-Gyokeres não era preciso mas contrataram o Tengstedt no mesmo defeso
-Não especificou quais foram os erros na abordagem ao mercado, apesar de ter sido questionado sobre isso
-Claramente não tinha resposta para a pergunta sobre o João Neves, teve uma tirada muito feia
-Entalado na pergunta sobre Paulo Gonçalves

Estas são as que me lembro assim de cabeça, há mais. Entrevista que só me deixa mais pessimista em relação ao nosso futuro. 
O Tengstedt veio em janeiro de 2023 e o Gyokeres assinou pelo Sporting no verão. do mesmo ano.

São defesos diferentes, mas entendo o teu ponto e concordo com a premissa.
Ainda o torna mais forte, porque a justificação do Rui Costa foi que já tínhamos o Gonçalo Ramos. Isso era ainda mais verdade em Janeiro que no Verão, foram buscar o Tengstedt para quê?
Precisamente.

Mas até consigo pensar numa resposta "conveniente" para isso: "foi uma oportunidade de negócio por um jogador que estava a dar nas vistas e era do agrado do treinador".

Rørikus

Estou farto de dizer que um morto é mais vivo e mexe-se mais que este poste de eletricidade nas ninguém acredita em mim.

MaFd_R@_SLB

Enrolou-se todo e andou às voltas e não
disse nada. A sorte dele foi que não o quiseram apertar muito.

Almareado

Só o Rui Costa para fica assim na mão de um treinador.

Da mesma forma que não tinha legitimidade para renovar com o treinador para além do seu mandato, também não tem legitimidade para torrar 20 e tal milhões no despedimento do treinador a um ano das eleições.

Assim, para o bem e para o mal, e porque o problema do Benfica é muito mais profundo que o treinador meramente dito, acho muito bem que fique na mão dele até ao fim do mandato.

lancadordedois

Citação de: Once_Human em 24 de Maio de 2024, 09:29Ainda goza à cara podre  ::bater::

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-esclarece-nao-precisavamos-de-gykeres-porque-tinhamos-goncalo-ramos

nem é tanto por ai , mas arriscaram 15m em jura , 10 no meita e muitos outros..., mas decidiram nao apostar 20 ou la o que foi num tipo que jogava no champ porque se corresse mal era ridicularizado , o que nao sei porque visto que ha sempre desculpa para tudo....


txjose

Arrogante, vaidoso, cobarde e preguiçoso.
Estas são as mais valias do actual presidente do SLB.
A entrevista confirmou q a missão desta marioneta é continuar a ROUBAR o Benfica.

PS: A golpada q está ser preparada para os estatutos tem tudo para dar merda da grossa...


Night Man


_Xebola_

Citação de: lancadordedois em 24 de Maio de 2024, 09:26Ele simplesmente so voltou a mostrar uma mao cheia de nada , onde ja tinha mostrado no debate com o Benitez , onde ate a grande maioria aqui e la fora disseram que o Rui tinha ganho e era o melhor candidato

Agora comam merda , outra vez...

Tudo certo, mas não apaga que o debate do Benitez tenha sido uma aberração, uma aberração mesmo.

Foi vulgarizado por este gajo que nem deve saber escrever o nome dele sem erros.

Foi assustador o debate do Benitez e na altura referi isso. Assustador mesmo!

ruicouto10

Ou somos salvos pela PJ... ou vamos ter mais 20 anos com um LADRÃO na presidência!!

Tenho poucas duvidas disso!!

A proposta de revisão dos estatutos confirmam...
Os socios que batem punhetas ao banana tambem!!

Estou fora.... Alterei qualidade de socio para efetivo... voto sempre contra em tudo que estes fdp levam a votação... vou estar smp contra toda e qualquer estrutura ligada ao vieirismo...
não serão 1, 2 ou até 4 titulos que me vão fazer mudar de opinião!

Estes LADRÕES usam o Benfica para beneficio proprio!! Os titulos do clube são meramente um acessorio para se manterem cá mais tempo!!

30min à Benfica

Nem ele próprio quer ficar já lol

Não tem aptidão para o cargo, está arrependido e já só está à espera para se pôr no crlh daqui a um ano para ser substituído por um discípulo do seu antecessor.

thiagorosa84

Citação de: francisco em 23 de Maio de 2024, 21:38"Uma das razões para Grimaldo não ser convocado para a seleção espanhola era porque estava lá Bernat"

Última convocatória de Bernat: 2019

Enche um balde de merda e enfia a cabeça lá dentro, foda-se

Passou 13 anos a aprender...

Está uma aldrabão do caralho!