Ranking da UEFA

kidd

Génova faz 2 a 0 aos 60 e poucos minutos

kidd


kidd

Já nos descontos. Continua 2 a 0

kidd

Génova ganhou. Basta uma vitória da Atalanta

Fundamentalista SLB

Citação de: kidd em 24 de Maio de 2024, 21:39Génova ganhou. Basta uma vitória da Atalanta

2 empates chega?

kidd

Citação de: Fundamentalista SLB em 24 de Maio de 2024, 21:44
Citação de: kidd em 24 de Maio de 2024, 21:39Génova ganhou. Basta uma vitória da Atalanta

2 empates chega?
se a Juventus perder, porque Atalanta tem vantagem no confronto direto . Contra Bolonha não, aí e preciso uma vitória (em casa contra Torino ou Atalanta). Que os nossos amigos do Torino nos ajudem....perdendo

Kurt Cobain 10

Basta a atalanta ganhar um jogo e está feito.

ajnogueira

Citação de: kidd em 24 de Maio de 2024, 20:34Alguém confirma se a vitória na liga Europa deu acesso direto a fase de grupos aliás a agora fase da liga? Ou se ficarem em 5 vão as pré eliminatórias?

Vitória na liga Europa dá acesso à fase de grupos.

jorslb

Com a derrota do Bolonha é muito provável irmos directos à Champions.

Atalanta tem 2 jogos em falta e basta ganhar 1 deles para chegar pelo menos ao 4o lugar.

aquaris

#10434
Citação de: jorslb em 24 de Maio de 2024, 22:28Com a derrota do Bolonha é muito provável irmos directos à Champions.

Atalanta tem 2 jogos em falta e basta ganhar 1 deles para chegar pelo menos ao 4o lugar.
Vamos ver se não perde os dois.....
Ps.: espero que não, quero o bem do SLB e a entrada direta seria muito bom!

João_Oliveira

A nosso favor joga também o facto de existir ódio eterno entre Atalanta e Roma... Por isso acho que a Atalanta não vai facilitar...

jonas.thern

A Atalanta vencendo os dois jogos pode ficar em 3 lugar, provavelmente das melhores classificações da história.

kidd

Citação de: João_Oliveira em 24 de Maio de 2024, 23:06A nosso favor joga também o facto de existir ódio eterno entre Atalanta e Roma... Por isso acho que a Atalanta não vai facilitar...
mais ou menos... Atalanta não tem grandes amizades, excetuando com a ternana. O grande rival e o Brescia. Por outro lado são conhecidos por gostarem de se intitular independentes. Assim tipo Guimarães

Nenad25

Torino está na luta pelo 9o lugar, que poderá dar Conference.

Atalanta está de ressaca.

Casas de apostas dão favoritismo ao Torino.

O que nos pode beneficiar:

Atalanta não gosta lá muito de romanos.

Fiorentina pode estar ressacada quando jogarem contra eles.

Jogam em casa, o público pressionará por um bom resultado.

O meu prognóstico tendo em conta o nosso karma: 2 empates da Atalanta


Ps: só o Benfica para me dar este tipo de preocupações.

alfredo

o bolonha la fez o seu dever para nos ajudar. agora o atalanta, sff.