Roger Fernandes (Braga) - O Jogo

O Património

Citação de: alsohugo em 22 de Maio de 2024, 07:18
CitaçãoOu seja trocando por miúdos: tu absolves as pessoas e culpas o clube para  tentar lavar a imagem das primeiras e eu coloco o ónus da responsabilização nas pessoas salvaguardando a imagem do clube, que ainda por cima como facilmente se percebe é parte lesada pelas acções de indivíduos, e que (pasmemo-nos todos), ainda paga para que em tribunal as mesmas pessoas que lhe causaram dano sejam defendidas dos mesmos actos que lhe causaram o dano.

Depois de levar com esta eu apagava a minha conta.

Mas isso deve-se ao facto de teres uma coluna vertebral. Estrutura óssea não incluída em rastejantes e outros que tais.

Oliver e benji

Estou curioso para ver como vai acabar esta novela chamada Roger.
Não precisamos de mais jogadores para as três posições atrás do ponta de lança mas se vier a custo zero e para evitar a ida dele para o Sporting ou Porto venha ele.

Chelas

Não me admirava nada que fosse para o Sporting,caso vendam o Edwards.

Hernanicafu

Citação de: Chelas em 25 de Maio de 2024, 20:00Não me admirava nada que fosse. para o Sporting,caso vendam o Edwards.
agora o zbording compra tudo , tudo quer ir para lá...enfim

Cob92

Citação de: Chelas em 25 de Maio de 2024, 20:00Não me admirava nada que fosse para o Sporting,caso vendam o Edwards.

Ele quer o Benfica

João Cardoso55

Citação de: Cob92 em 25 de Maio de 2024, 20:49
Citação de: Chelas em 25 de Maio de 2024, 20:00Não me admirava nada que fosse para o Sporting,caso vendam o Edwards.

Ele quer o Benfica
Como é que sabes falastes com ele?

Cob92

Citação de: João Cardoso55 em 25 de Maio de 2024, 20:59

Ele quer o Benfica

A mãe dele deu-lhe o nome de Roger porque ?

jp23

Citação de: Oliver e benji em 25 de Maio de 2024, 17:51Estou curioso para ver como vai acabar esta novela chamada Roger.
Não precisamos de mais jogadores para as três posições atrás do ponta de lança mas se vier a custo zero e para evitar a ida dele para o Sporting ou Porto venha ele.

"Zero"

João Cardoso55

Citação de: Cob92 em 25 de Maio de 2024, 21:14
Citação de: João Cardoso55 em 25 de Maio de 2024, 20:59

Ele quer o Benfica

A mãe dele deu-lhe o nome de Roger porque ?
:confused:  :confused:

Billy the Kid

cmarg1971

A noticia parece uma encomenda do Braga para avisar que "renovou" automaticamente até 2025 unilateralmente e fora das regras dos jogadores jovens.

Ginkgo

Depois de ser tratado como merda se renovar diz muito dele e de quem o aconselha.

Kurt Cobain 10

Espero mesmo que o Benfica faça de tudo para sacar este jogador ao braguilha .

Aquele fdp do trolha merece tudo de mau .

Jiujitsu

Citação de: Hernanicafu em 25 de Maio de 2024, 20:48
Citação de: Chelas em 25 de Maio de 2024, 20:00Não me admirava nada que fosse. para o Sporting,caso vendam o Edwards.
agora o zbording compra tudo , tudo quer ir para lá...enfim

É bastante mais apelativo para um miúdo ir para o Sporting, que aposta nos jogadores sem olhar a nomes, com um treinador que roda a equipa com critério do que vir para ser treinado pelo o Fernando Santos da Alemanha.

Basta ver o Geny, Diomande o próprio Rafa Pontelo.
Depois se rendes, jogas, se não vais a tua vida.

No Benfica nunca estão prontos, tens o Gouveia a dar exactamente o que a equipa precisa, jogos a fio a comer banco, bancada ou entrar aos 90. Vê adaptados a ganhar lhe a posição, vê o chefe do treinador a jogar 90 sobre 90.

Este Benfica é um circo e o pior é que o palhaço sou eu