Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 6 jogos (269 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (264 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

rui_gaia_slb_4ever

Estoril primeiro, estrela amadora 2 , casa pia 3 ,por esta ordem,faz muito bem ir rodar,não mandar para fora de Lisboa, ficar na mesma casa

Billy the Kid

#2956
A Bola



O Jogo




nfgl

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 29 de Maio de 2024, 08:44Estoril primeiro, estrela amadora 2 , casa pia 3 ,por esta ordem,faz muito bem ir rodar,não mandar para fora de Lisboa, ficar na mesma casa

Sim, em Lisboa há mais assadores e sitios para sair à noite

RedHead

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2024, 08:49
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 29 de Maio de 2024, 08:44Estoril primeiro, estrela amadora 2 , casa pia 3 ,por esta ordem,faz muito bem ir rodar,não mandar para fora de Lisboa, ficar na mesma casa

Sim, em Lisboa há mais assadores e sitios para sair à noite
se calhar é melhor ficar num quarto em casa do Otamendi com camaras e sensores para quando se vira de noite na cama e tosse...e juízo não?

nfgl

Citação de: RedHead em 29 de Maio de 2024, 08:53
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2024, 08:49
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 29 de Maio de 2024, 08:44Estoril primeiro, estrela amadora 2 , casa pia 3 ,por esta ordem,faz muito bem ir rodar,não mandar para fora de Lisboa, ficar na mesma casa

Sim, em Lisboa há mais assadores e sitios para sair à noite
se calhar é melhor ficar num quarto em casa do Otamendi com camaras e sensores para quando se vira de noite na cama e tosse...e juízo não?

Não é preciso. Fica a viver no Seixal e a jogar na B mais uma época.

Roy Kent

Um clube que tem de vender sempre as pérolas, anda a gastar milhões em jogadores para emprestar.

matadu

Fórmula Schjelderup

 :2funny:

jonas.thern

São sempre contratações de risco, infelizmente não conseguimos contratar jogadores feitos aka craques mesmo, conseguimos o Enzo, mas nem este era 100% garantido que se iria dar tão bem.

Bullseye_SLB

Oupa, vais ser emprestado para "ganhar caparro"  ;D ou como diz o outro, "fórmula schjelderup"... Sempre fica mais fino

30min à Benfica

De emprestianni a emprestianni até sair para o anni...

tiago1991

Nunca percebi a excitação em volta deste jogador

Ia chegar e saltar logo para a A?

Para mim ficava a jogar na b, emprestado ninguém garante que vai jogar

JoséTorres

Não me choca assim tanto o empréstimo, mas esperava mais um bocado para ver quem realmente sai ou fica.

Se sair Di Maria, Rafa e João Mário, parece-me muito válido que fique no plantel.

Mesmo que vá jogando na equipa B quando estiver mais tapado, pode vir a ter vários minutos na A, isto caso o treinador rode claro.

Para a direita temos Neres e Rollheiser, sim, mas acho que com o espaço entre A e B ainda pode vir a jogar.

Pedro Nunes 28

Citação de: JoséTorres em 29 de Maio de 2024, 09:40Não me choca assim tanto o empréstimo, mas esperava mais um bocado para ver quem realmente sai ou fica.

Se sair Di Maria, Rafa e João Mário, parece-me muito válido que fique no plantel.

Mesmo que vá jogando na equipa B quando estiver mais tapado, pode vir a ter vários minutos na A, isto caso o treinador rode claro.

Para a direita temos Neres e Rollheiser, sim, mas acho que com o espaço entre A e B ainda pode vir a jogar.
Prefiro que se aposte mais num Pedro Santos que este ano demonstrou bastante potencial.
Fazendo a preepoca, penso que irá surpreender

nfgl

Citação de: JoséTorres em 29 de Maio de 2024, 09:40Não me choca assim tanto o empréstimo, mas esperava mais um bocado para ver quem realmente sai ou fica.

Se sair Di Maria, Rafa e João Mário, parece-me muito válido que fique no plantel.

Mesmo que vá jogando na equipa B quando estiver mais tapado, pode vir a ter vários minutos na A, isto caso o treinador rode claro.

Para a direita temos Neres e Rollheiser, sim, mas acho que com o espaço entre A e B ainda pode vir a jogar.

Empréstimo para onde?

Francescoli

Faz sentido o empréstimo, como também faz sentido ficar na equipa B.