CN Playoff - Meias-Finais J2: SC Braga/AAUM 3 - 6 SL Benfica, 30Maio. Qui. 21h00 *Canal 11*

devilmen

Citação de: iREDBLOOD em 30 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2024, 22:52Temos ali o Gonçalo no banco que tem a mesma utilidade que uma vassoura

Isso é conversa de quem não limpa a casa. As vassouras têm a sua utilidade.

Pelo contrário, o Gonçalo não tem utilidade nenhuma.
então é a pá do lixo.

SLBatemorrer1904

Eli_Fernandes

Para mim, não era motivo para penalty. A bola bate no braço do Afonso mas de forma perfeitamente inócua, sem benefício pro Afonso e sem ter impedido um remate ou lance de perigo.

Pedro Nunes 28

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Maio de 2024, 22:56Ninguém fala desta roubalheira?
Para que? Que la está acha que está tudo bem mesmo.
O mais grave é que se o jogo fosse na Luz os árbitros fariam exactamente o mesmo.....nem receio teriam.....mas o nosso Rui está atento a tudo isto

André Sousa

Citação de: Chico_odv em 30 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: Francescoli em 30 de Maio de 2024, 22:54
Citação de: Chico_odv em 30 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: Francescoli em 30 de Maio de 2024, 22:50Bem, pelo menos com o Braga na final não temos a certeza que os lags ganham o campeonato.

Tas enganado desculpa... a cena não é beneficiar o Braga, é prejudicar o Benfica!!!

Não estou enganado não, Sporting-Benfica na final já se sabe quem ganha.

E Sporting Braga na final achas que vai ganhar o Braga? Claramente a 5 jogos não tem hipótese.

Acho que o Sporting não ganhou um jogo ao Braga esta época mas sim, numa hipotética final também acho que cai para o Sporting com maior ou menor dificuldade.

george 20

Roubalheira...
A nossa segunda e terceira falta sao iguais a que nao foi marcada no golo deles e agora a 3 segundos do fim....

Josh

Agora é entrar em campo de mansinho e fazer o papel dos losers de serviço para gáudio dos grunhos da bancada.

Carlos Amorim

Citação de: duarte_1976 em 30 de Maio de 2024, 22:55
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: André Sousa em 30 de Maio de 2024, 22:50
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Maio de 2024, 22:48Até me parece bater na mão do Lúcio mas é à queima e não tem o braço afastado do corpo.
Nunca pode ser pênalti.

Acho que ele dá mão do Afonso, que está no chão, porque acaba por "amortecer" a bola e depois aliviar.
Pois. Também fiquei com essa dúvida. É um lance muito confuso.

Se deu mão a um gajo que está no chão a levantar se, ainda é mais ridículo.
Eu acho que não deviam ter marcado pênalti. É um lance muito confuso e não é evidente.
Mas admito que não sei qual é o critério no futsal no que respeita à avaliação destes lances.

lrsilva

iREDBLOOD

Citação de: devilmen em 30 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: iREDBLOOD em 30 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2024, 22:52Temos ali o Gonçalo no banco que tem a mesma utilidade que uma vassoura

Isso é conversa de quem não limpa a casa. As vassouras têm a sua utilidade.

Pelo contrário, o Gonçalo não tem utilidade nenhuma.
então é a pá do lixo.

Não, é o lixo mesmo.

El Tacuara

É o que dá ter um clube à deriva e abandonado.

Primeiro golo do Braga precedido de falta, penalti inventado no segundo e no último segundo, não se marca falta perigosa.

Tudo isto, comentado, por anti benfiquistas.

Carlos Mozer

Citação de: mikedoom em 30 de Maio de 2024, 22:56Os do canal 11 é que já estão com outra cara!

Esses metem nojo. Mas o Benfica não tem presidente, porque se tivesse esses e outros escroques há muito que tinham sido desmascarados e ridicularizados.

Basta ver a diferença de decibéis nos golos.