Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (9270 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (4950 minutos), 0 golos

cepp

Um pateta, tem a cabeça em todo lado menos onde devia ...no clube dele.

fpie

Citação de: cepp em 31 de Maio de 2024, 11:16Um pateta, tem a cabeça em todo lado menos onde devia ...no clube dele.

não admito que falas assim do nosso Ruie

Cob92

Agora todos querem ir ao JO.

È a nova moda.




Rikudou

É fácil, contratar um bom guarda redes, este quando chegar chega como segunda opção e vai ter que dar corda aos sapatos, arriscando-se a ficar uma época como segunda opção á conta de ir aos jogos olímpicos.

Kloden

Citação de: Archie Bunker em 31 de Maio de 2024, 10:58
Citação de: Kloden em 31 de Maio de 2024, 10:15Nao vejo qualquer problema no facto do Trubin querer ir aos Jogos Olímpicos. Eu no lugar dele também iria querer. E com o campeonato a começar perto do final dos Jogos nao vejo mesmo qual e' o problema dele ir. Quase de certeza a Ucrânia nao vai atingir uma fase adiantada da prova e ele volta a tempo de começar o campeonato. No caso do Otamendi ainda menos problema vejo pois acho que nem deveria ser o titular na próxima época.

Os jornais sao experts em arranjar focos de polemica mas os adeptos do Benfica sao ainda "melhores" a potenciar essas polemicas...

Falhar a pre-epoca com o restante plantel não é importante?

No caso de um GR nao me parece assim tao relevante.

Santolas

Citação de: Kloden em 31 de Maio de 2024, 11:53
Citação de: Archie Bunker em 31 de Maio de 2024, 10:58
Citação de: Kloden em 31 de Maio de 2024, 10:15Nao vejo qualquer problema no facto do Trubin querer ir aos Jogos Olímpicos. Eu no lugar dele também iria querer. E com o campeonato a começar perto do final dos Jogos nao vejo mesmo qual e' o problema dele ir. Quase de certeza a Ucrânia nao vai atingir uma fase adiantada da prova e ele volta a tempo de começar o campeonato. No caso do Otamendi ainda menos problema vejo pois acho que nem deveria ser o titular na próxima época.

Os jornais sao experts em arranjar focos de polemica mas os adeptos do Benfica sao ainda "melhores" a potenciar essas polemicas...

Falhar a pre-epoca com o restante plantel não é importante?

No caso de um GR nao me parece assim tao relevante.
Sim, ele só lá está para defender, não precisa de criar rotinas com os restantes colegas de equipa nem nada. Pode chegar só no dia do primeiro jogo.

slbenfica_croft

Citação de: Rikudou em 31 de Maio de 2024, 11:46É fácil, contratar um bom guarda redes, este quando chegar chega como segunda opção e vai ter que dar corda aos sapatos, arriscando-se a ficar uma época como segunda opção á conta de ir aos jogos olímpicos.
era bem feito

fpie

Citação de: Rikudou em 31 de Maio de 2024, 11:46É fácil, contratar um bom guarda redes, este quando chegar chega como segunda opção e vai ter que dar corda aos sapatos, arriscando-se a ficar uma época como segunda opção á conta de ir aos jogos olímpicos.

isso era num clube normal

CreedBratton

Epah, estão a exagerar um pouco, não?  ;D

O rapaz quer ir aos JO e é legítimo. O clube só tem que dizer não e explicar porquê.

O pior nisto tudo é mesmo a confiança que o Trubin não passa em campo. Estou mais preocupado em perceber se vem o Trubin do meio da época ou o Trubin das partes iniciais e finais da mesma. Devia ser prioridade sacar 1 GR competente, de preferência mais velho.

cepp

Citação de: Rikudou em 31 de Maio de 2024, 11:46É fácil, contratar um bom guarda redes, este quando chegar chega como segunda opção e vai ter que dar corda aos sapatos, arriscando-se a ficar uma época como segunda opção á conta de ir aos jogos olímpicos.

Discordo companheiro...não acho que ter um bom Keeper seja fácil.

Savicevic

Por mim pode ir aos JO à vontade. E com sorte na busca de um GR para "suplente" ainda se arranja um melhor que ele.

cepp

Citação de: CreedBratton em 31 de Maio de 2024, 12:22Epah, estão a exagerar um pouco, não?  ;D

O rapaz quer ir aos JO e é legítimo. O clube só tem que dizer não e explicar porquê.

O pior nisto tudo é mesmo a confiança que o Trubin não passa em campo. Estou mais preocupado em perceber se vem o Trubin do meio da época ou o Trubin das partes iniciais e finais da mesma. Devia ser prioridade sacar 1 GR competente, de preferência mais velho.

Penso que não é exagero...se quiser ir  aos JO (tem todo o direito a querer), só tinha de dizer algo do tipo "gostaria de ir aos JO mas esse assunto tem de ser ainda falado com a estrutura e a equipa técnica do Benfica para perceber se o meu desejo é compativel com
o clube".

slbenfica_croft

A questão é que os sinais do próprio Trubin foram muito preocupantes.

Erros vários e de forma muito evidente. Não há como negar ou escamotear.

JM21

A ida do Trubin aos Jogos será sempre "menos grave".

Por ser um guarda-redes e porque a Ucrânia dificilmente chegará longe.

Posto isto, também preferia que não fosse, mas aberto um precedente e logo com o Capitão de equipa, como se vai dizer que não neste caso?

slbenfica_croft

Citação de: JM21 em 31 de Maio de 2024, 12:45A ida do Trubin aos Jogos será sempre "menos grave".

Por ser um guarda-redes e porque a Ucrânia dificilmente chegará longe.

Posto isto, também preferia que não fosse, mas aberto um precedente e logo com o Capitão de equipa, como se vai dizer que não neste caso?
Isso é um facto.