Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

Redskin1968

Citação de: Chris Cornell em 01 de Junho de 2024, 10:30
Citação de: Redskin1968 em 01 de Junho de 2024, 10:17
Citação de: Chris Cornell em 01 de Junho de 2024, 10:04
Citação de: Tiago Silva em 01 de Junho de 2024, 10:02
Citação de: Chris Cornell em 01 de Junho de 2024, 09:43
Citação de: Tiago Silva em 01 de Junho de 2024, 09:25
Citação de: Adepto10 em 01 de Junho de 2024, 08:51Os lagartos querem o titular da seleção grega e que é mais novo e mais barato. Nós queremos o suplente que é mais velho e caro.

Fdx... Quem votou no banana, é tão banana quanto o próprio

Então mas achas o Ionnadis melhor que o Pavlidis, é isso? Ou a tua conclusão vem de quem é o titular da seleção grega?

É que na Ucrânia o Lunin também tem jogado mais que o Trubin...

Mas há alguma dúvida que o Lunin é melhor que o Trubin ?

Não creio que seja melhor não. Mas pronto, opiniões. Respeito.

opiniões ?

Mas tu vês futebol para além do Benfica ?

O Lunin fez uma champions monstruosa, já nem falo no resto. O Trubin enterrou em todos os jogos decisivos. Todos.
aproveita e vê  o jogo da real hoje, antes disso liga ao Ancelloti e pergunta-lhe porque é  que o Courtois vai jogar a titular dado que o Lunin fez uma temporada mostruosa

isto foi a sério ou foi uma piada ?

É que eu com doenças não gosto de gozar.

Eu disse que o Lunin era melhor que o Trubin, não disse que era melhor que o melhor, ou segundo melhor guarda-redes do mundo.
foi piada obviamente , porque a serio tens de ver as estatisticas de ambos e comparar as realidades de ambas as equipes, planteis... já  agora para ti qual seria o mostruoso guarda redes de 22 anos que deveriamos ir contratar  com a garantia  total e  que nos salvaria em todos os jogos inclusive com o sportin, mesmo que a equipe não  tivesse a jogar um caralho?

Redskin1968

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2024, 11:06https://www.zerozero.pt/jogador/fotis-ioannidis/612628

https://www.zerozero.pt/jogador/vangelis-pavlidis/459841

Se fosse o ioannidis associado ao Benfica e o pavlidis aos lagartos aposto que diriam aqui para se ir buscar o pavlidis.

Esta malta é engraçada 😁
sabes q ser adepto do Glorioso não é fácil

Redskin1968

Citação de: sergio19azb em 01 de Junho de 2024, 11:04
Citação de: Red2017 em 01 de Junho de 2024, 11:00O Ioannidis é dois anos mais novo que o Pavlidis. Têm praticamente o mesmo "rácio" de golos. E mesmo sendo mais novo nos últimos jogos da selecção este Ioannidis tem sido titular.
E, pelo que conheço (pouco) parece-me o Ioannidis um jogador mais móvel.
Não me convence este Pavlidis, um Arthur Cabral II.

O Arthur Cabral tem 80 golos nas ultimas 3 temporadas?
o AC tem dificuldades em correr e em equilibrar-se não  conta como PL.

pedro16

Citação de: d1keke em 01 de Junho de 2024, 10:32
Citação de: nandao em 01 de Junho de 2024, 10:28
Citação de: d1keke em 01 de Junho de 2024, 10:25
Citação de: nandao em 01 de Junho de 2024, 10:22
Citação de: d1keke em 01 de Junho de 2024, 10:19Jogadores do tulipao não me convence..
Se for avançados muito menos..

Ainda me lembro do Jansen, craque no AZ marcava que se fartava, chegou a marcar 30 e tal golos..

Foi transferido para o tottas por volta dos 20 milhões, na altura já era muito dinheiro..
Marcou 5,6 golos e foi despachado lol

Até andou na liga mexicana hehehe
Só podes estar a gozar.
Sabes quantos jogadores de top mundial saíram da Liga Holandesa para jogar nas principais equipas europeias?

Mas esses não são para o nosso bico..
É o mesmo que falar que Portugal é tudo flop.. e o Ajax tem medo de vir buscar o João neves..

João neves e outros já não é para o bico deles..

Estás a perceber? Ou vais dizer que o pavlidis é top mundial? Fdx
Tu é que disseste que jogadores do tulipao não te convencem.
Só te relembrei que desse campeonato já saíram jogadores de top mundial para as principais ligas europeias.
Não disse que Pavlidis era top mundial.

Avançados não.. o futebol lá é muito aberto.. é muito mais fácil marcares 30 golos lá que na maior parte dos campeonatos..

E um jogador com 26 anos ainda metido no AZ deve ser mesmo uma máquina..

Claro que não quer dizer nada. Mas estourar mais 20 milhões em um avançado não por favor..

Está direção só sabe fazer merda, está vai ser mais uma
Caga na idade e onde está olha para a qualidade! Olha o Gyokeres também andava na segunda divisão inglesa com 25 anos como ele muitos exemplos como aqui disseram Jonas e muitos outros.
Aqui a questão é mais o perfil do que ser fácil ou não marcar golos na liga holandesa.
Até pke se fores a ver do nosso campeonato os avançados que têm saído daqui também não tem sido um sucesso por aí além.

Archie Bunker

Citação de: johncleese em 01 de Junho de 2024, 10:45https://football-observatory.com/WeeklyPost463

Aparece aqui no top europeu de avançados com maior contribuição defensiva, o que é um dado importante

Ora aí já está alguma explicação para este interesse

hormigo97

Citação de: Zetuga em 01 de Junho de 2024, 07:00
Citação de: hormigo97 em 01 de Junho de 2024, 01:58
Citação de: Dimmus em 31 de Maio de 2024, 23:53Pavlidis é melhor que o Ionnidis????
numa perspectiva de quem já teve experiência de scouting, o ser melhor é um dado extremamente relativo, depende do contexto e de uma carrada de outros factores. É uma comparação difícil, dado que o Ioannidis joga num patamar ligeiramente inferior ao do Pavlidis. Se fosses por exemplo comparar o Pavlidis ao Gimenez que jogam num patamar semelhante, diria que o Gimenez é mais completo mas menos matador que o Pavlidis. Tudo depende do contexto, das tarefas que terá a nível individual e colectivo, do que é que o treinador quer do jogador, que características específicas procuram para a posição etc. É a mesma coisa que eu te perguntar, quem foi melhor no prime time, Messi ou Ronaldo e eu digo-te que as tantas com o sistema de jogo do Real Madrid Messi não se sairia tão bem e Cristiano vice versa no Barcelona. Um bocadinho como o Arthur Cabral no Basileia e na Fiorentina onde o estilo de jogo se adequava mais ao que ele procura enquanto número 9, no Benfica foi um não redondo, fraca adaptação ao sistema... Não tem as características para desempenhar aquele papel. Na visão de scouting, o melhor é aquele que em teoria poderá desempenhar com mais eficácia o seu papel no sistema do treinador.

Para simplificar, a questão será: qual dos dois seria melhor para o Benfica de hoje?
Ioannidis

Red skin

Tendo por base os vídeos de ambos os PL gregos, vale o que vale, prefiro o Ioanidis. Técnica similar, mas vejo mais qualidade a jogar de costas para a baliza e sobre pressão... Terá maior margem de progressão, é capitão e devem pedir menos por ele.

Faliro

Coloque todos os seus esforços para obter konstantelias. comece um tópico aqui sobre ele. não quero que os alemães o peguem. Ele tem potencial para valorizar o Benfica.

MSAM

O atributo mais importante é a parte mental o Benfica tem que deixar de contratar florzinhas

Faliro

Citação de: Red skin em 01 de Junho de 2024, 11:27Tendo por base os vídeos de ambos os PL gregos, vale o que vale, prefiro o Ioanidis. Técnica similar, mas vejo mais qualidade a jogar de costas para a baliza e sobre pressão... Terá maior margem de progressão, é capitão e devem pedir menos por ele.

ele é mais agressivo que Pavlidis

J_PN

Precisamos mesmo de mais um flop vindo do Tulipão.

Não se aprende nada.

kingvata

tudo errado
O treinador que é uma merda, o tentar comprar jogadores que se adequem a essa merda de treinador, mas depois nem têm nada a ver, e são sem critério

o esbanjar de dinheiro, o de entrarmos em junho, depois de um ano para pensar, e continaurmos sem lateriais

Tudo, tudo, tudo errado neste Benfica!

kingvata

Citação de: Faliro em 01 de Junho de 2024, 11:31Coloque todos os seus esforços para obter konstantelias. comece um tópico aqui sobre ele. não quero que os alemães o peguem. Ele tem potencial para valorizar o Benfica.
who? tell me about

mitro11

Não sei como é que ninguém ainda se lembrou do Semih Kilicsoy

Mika21PA

Citação de: kingvata em 01 de Junho de 2024, 11:37
Citação de: Faliro em 01 de Junho de 2024, 11:31Coloque todos os seus esforços para obter konstantelias. comece um tópico aqui sobre ele. não quero que os alemães o peguem. Ele tem potencial para valorizar o Benfica.
who? tell me about

Já esteve referenciado pelo Benfica. É do PAOK.