Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Eliseu do Azeite

Citação de: dtfstoko em 31 de Maio de 2024, 00:35
Citação de: Eliseu do Azeite em 30 de Maio de 2024, 23:16https://x.com/i/status/1796303902876557559

Se tu estás disposto a ter um trabalhão do caralho e em fazer algo em condições posso te dar alguns conselhos que acho que te poderiam ajudar.

Em 1º lugar criava um X, um insta e um youtube com o nome do teu projeto e um slogan para usar em todas as redes sociais.
Em 2º lugar, e isto é que dá um trabalhão, fazia um ou mais vídeos do género dos filmes de época do @dfernandes (https://filmesdetemporada.blogspot.com/), aconselho a ver independentemente de avançares ou não, em que procurava peças jornalísticas das trafulhices, mentiras e incompetência dos nossos últimos presidentes e colocava no youtube.
Em 3º lugar colocava excertos pequenos desse vídeo no x e instagram com call to actions para ver o video na integra e/ou escolher um novo rumo para o Benfica.

Isto é fácil de falar para quem tá de fora e percebo perfeitamente caso não queiras ou não tenhas tempo para ter esta carga de trabalhos que envolve realizar o 2º ponto mas se queres algo em condições e que ainda não vi ninguém a fazer acho que deves enveredar por algo assim. 

Tenho a certeza que caso estejas disposto a fazer algo deste género a malta aqui do fórum te vai ajudar a recolher informações e até podes criar um tópico próprio para isso.
Um Obrigadão do caraças, ajudas-te me imenso

Abreu-jp

Citação de: tino em 31 de Maio de 2024, 15:39
Citação de: Abreu-jp em 31 de Maio de 2024, 14:08
Citação de: Eagle 0nE em 30 de Maio de 2024, 15:24Com voto físico em urna a contar, com regulamento eleitoral limpo, com alteração de estatutos (limite de mandatos, casas sem voto e fim dos 50 votos)...poderia dar qualquer coisa.

Este homem precisava que pessoas acomodadas (lamento dizê-lo) como o Toni, Sheu e outros viessem a público dar-lhe apoio inequívoco.

Precisava de entrar em força nos painéis das cmtvs da vida para combater os calados, malheiros, diamantinos etc da vida. Homens como o António Melo rebentava com eles.

Trazer mediatismo para a luta com gajos como o Rap, o Raminhos, Boinas etc.

Pedro Ribeiro para liderar a comunicação e BTV.

Manteigas para o departamento jurídico.

Colocar, por escrito, auditoria forense com prioridade número 1.

Conseguir apoio público do Bernardo Silva, Vitor Paneira, Simões e outros pesos pesados.

Nuno Gomes e José Boto para o futebol.

Tarefa hercúlea.

Mas que valeria por tudo.
Este é o post.

Nada mais interessa.

Emoldurem isto.

O que aí diz está muito bem e tem o meu apoio.
O problema é que isso é mais ou menos o que o Noronha conseguiu e mesmo assim continuam lá os mesmos.

Está bem longe de ser o que o Noronha conseguiu lol.

Berna®

Citação de: gizmo em 31 de Maio de 2024, 15:13
Citação de: Berna® em 30 de Maio de 2024, 20:13Alguém que consiga chegar ao Noronha e que diga que abrimos uma conta para ajudar com os custos da campanha.
Tem que ser convencido que tem o apoio necessário para desta vez conseguir vencer (se é que não venceu antes).
E tem que começar já o movimento, estando tudo preparado para umas possíveis eleições antecipadas

Crlh, mandem-me o NIB do homem!

Se for o meu mando já 😂

Eliseu do Azeite

Citação de: Eliseu do Azeite em 31 de Maio de 2024, 16:32
Citação de: dtfstoko em 31 de Maio de 2024, 00:35
Citação de: Eliseu do Azeite em 30 de Maio de 2024, 23:16https://x.com/i/status/1796303902876557559

Se tu estás disposto a ter um trabalhão do caralho e em fazer algo em condições posso te dar alguns conselhos que acho que te poderiam ajudar.

Em 1º lugar criava um X, um insta e um youtube com o nome do teu projeto e um slogan para usar em todas as redes sociais.
Em 2º lugar, e isto é que dá um trabalhão, fazia um ou mais vídeos do género dos filmes de época do @dfernandes (https://filmesdetemporada.blogspot.com/), aconselho a ver independentemente de avançares ou não, em que procurava peças jornalísticas das trafulhices, mentiras e incompetência dos nossos últimos presidentes e colocava no youtube.
Em 3º lugar colocava excertos pequenos desse vídeo no x e instagram com call to actions para ver o video na integra e/ou escolher um novo rumo para o Benfica.

Isto é fácil de falar para quem tá de fora e percebo perfeitamente caso não queiras ou não tenhas tempo para ter esta carga de trabalhos que envolve realizar o 2º ponto mas se queres algo em condições e que ainda não vi ninguém a fazer acho que deves enveredar por algo assim. 

Tenho a certeza que caso estejas disposto a fazer algo deste género a malta aqui do fórum te vai ajudar a recolher informações e até podes criar um tópico próprio para isso.
Um Obrigadão do caraças, ajudas-te me imenso
Aqui está o link do Canal de Youtube (quem estiver interessado em compartilhar o canal fico feliz :)) https://www.youtube.com/channel/UCbhpF6gp6WIcEQdB9fiu4BA

slbenfica_croft

Que volte e rápido

Até lá há AGs muito importantes para começar a mudar as coisas

tino

Citação de: Abreu-jp em 31 de Maio de 2024, 16:34
Citação de: Eagle 0nE em 30 de Maio de 2024, 15:24Com voto físico em urna a contar, com regulamento eleitoral limpo, com alteração de estatutos (limite de mandatos, casas sem voto e fim dos 50 votos)...poderia dar qualquer coisa.

Este homem precisava que pessoas acomodadas (lamento dizê-lo) como o Toni, Sheu e outros viessem a público dar-lhe apoio inequívoco.

Precisava de entrar em força nos painéis das cmtvs da vida para combater os calados, malheiros, diamantinos etc da vida. Homens como o António Melo rebentava com eles.

Conseguir apoio público do Bernardo Silva, Vitor Paneira, Simões e outros pesos pesados.

Tarefa hercúlea.

Este é o post.

Nada mais interessa.

Emoldurem isto.

O problema é que isso é mais ou menos o que o Noronha conseguiu e mesmo assim continuam lá os mesmos.

Alguns já estavam na lista ou pelo menos apoiaram o Noronha. Mas era bom que o Noronha voltasse com um apoio reforçado.

Boddicker

Acho que tmb seria interessante alugar um outdoor numa zona estratégica com "rua Rui Costa" e enumerar enumeras merdas que tem feito. Meter pressão nesse nojento agora que anda todo cagado podia ser boa ideia

Adepto10

Se não formos campeões, acho que o Noronha avança. Se formos campeões, o Rui é o maior e limpa isto de forma tranquila

Abreu-jp

Citação de: tino em 31 de Maio de 2024, 19:39
Citação de: Abreu-jp em 31 de Maio de 2024, 16:34

Tarefa hercúlea.

Este é o post.

Nada mais interessa.

Emoldurem isto.

Alguns já estavam na lista ou pelo menos apoiaram o Noronha. Mas era bom que o Noronha voltasse com um apoio reforçado.
Vai muito para além dos apoios.

A mudança de estatutos em relação aos votos é o fulcral.

arfm14

Seja o Noronha ou outra cara. É bom que comece a aparecer nas AGs.

Têm que começar a marcar terreno o quanto antes.

Ainda estou convencido que teremos eleições antes de 2025.

xeriff

Pedro Nunes 28

Citação de: arfm14 em 01 de Junho de 2024, 14:54Seja o Noronha ou outra cara. É bom que comece a aparecer nas AGs.

Têm que começar a marcar terreno o quanto antes.

Ainda estou convencido que teremos eleições antes de 2025.
Obviamente que iremos ter e veremos se o MP não faz que sejam ainda em Setembeo de 2024....o meu sonho seria em Junho mesmo, mas será impossível

nandao

Citação de: Boddicker em 01 de Junho de 2024, 07:30Acho que tmb seria interessante alugar um outdoor numa zona estratégica com "rua Rui Costa" e enumerar enumeras merdas que tem feito. Meter pressão nesse nojento agora que anda todo cagado podia ser boa ideia
Nojento, porquê? Estamos a falar de uma glória do clube. Um benfiquista acima de tudo.
Que não concordes com as suas ideias tudo bem, agora chamar nojento...! Enfim.

Boddicker

Citação de: nandao em 01 de Junho de 2024, 21:25
Citação de: Boddicker em 01 de Junho de 2024, 07:30Acho que tmb seria interessante alugar um outdoor numa zona estratégica com "rua Rui Costa" e enumerar enumeras merdas que tem feito. Meter pressão nesse nojento agora que anda todo cagado podia ser boa ideia
Nojento, porquê? Estamos a falar de uma glória do clube. Um benfiquista acima de tudo.

Mas que glória?

Um gajo que se aproveita da ingenuidade e ignorância do povo benfiquista para enriquecer se a si e seu compinchas é um nojento

Keiroxes

Citação de: nandao em 01 de Junho de 2024, 21:25

Uma glória do clube?isso queria ele, o Rui Costa na História do Benfica é uma nota de rodapé (isto como jogador), porque como dirigente nem vale a pena adjetivar.