Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos


bruno cardoso


dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2024, 17:08
Citação de: dsdsds44 em 03 de Junho de 2024, 17:06
Citação de: Vidito em 03 de Junho de 2024, 17:04
Citação de: bruno cardoso em 03 de Junho de 2024, 17:03https://x.com/i/status/1797625941805662440

Uish!!! O Gonçalo Dias a dizer isso. Podem mover para o Geral.


Quem é esse fontanário novo?

Noto pouca imaginação e criatividade na escolha do nome.
quem é o Gonçalo dias?
Não faço ideia.

Mas deve ser adeptos dos corruptos pela foto de perfil..

devilmen

Citação de: player12 em 03 de Junho de 2024, 13:53
Citação de: devilmen em 03 de Junho de 2024, 13:13Somos geridos por uma cambada de inúteis.
Agora os inúteis vão dar 20M€ por um jogador que em Janeiro já pode assinar por qualquer clube e esse mesmo jogador não é muito melhor do que já  temos.
Não consigo perceber como se pode dar 20 M pelo Cabral e agora mais 20 M por esse , 40 M já dá para comprar um bom ponta de lança , mas preferem enterrar esse dinheiro em dois pinos . Parecem aqueles gajos que preferem gastar 40 € em duas putas gordas e feias do que dar 40€ para comer uma puta de luxo .

Smashin

Citação de: devilmen em 03 de Junho de 2024, 17:15
Citação de: player12 em 03 de Junho de 2024, 13:53
Citação de: devilmen em 03 de Junho de 2024, 13:13Somos geridos por uma cambada de inúteis.
Agora os inúteis vão dar 20M€ por um jogador que em Janeiro já pode assinar por qualquer clube e esse mesmo jogador não é muito melhor do que já  temos.
Não consigo perceber como se pode dar 20 M pelo Cabral e agora mais 20 M por esse , 40 M já dá para comprar um bom ponta de lança , mas preferem enterrar esse dinheiro em dois pinos . Parecem aqueles gajos que preferem gastar 40 € em duas putas gordas e feias do que dar 40€ para comer uma puta de luxo .
É o desespero. Não há rei nem roque neste momento.

Este ano é mais um mercado louco

!N$4N3_J7

#1955
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2024, 16:30
Citação de: 30min à Benfica em 03 de Junho de 2024, 16:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2024, 16:19Já sabemos que agora que qualquer jogador  associado aos lagartos é futuro bola de ouro .

Já para o Benfica poderia vir o Harry Kane e seria desde já nomeado cepo.

No que se tornou este fórum . De Ser Benfiquista já resta muito pouco.

O Sporrrrrar que o diga...
Este Jogador tem 113 golos em seis épocas no tulipão , mas bom é um grego qualquer que em 7 épocas a jogar no espetacular campeonato grego marcou 48 golos . Não percebo estas lógicas.

A lógica é:
1) com tanto golo marcado no tulipao em 6 anos, o pavlidis já foi visto e revisto por os scouts todos dos melhores campeonatos e nunca os convenceu, enquanto que o ioannidis como só está a despontar agora e evoluiu bastante neste últimos anos pode ter passado despercebido.
2) ambos jogam na selecção grega e o pavlidis come banco enquanto que o outro é titular.

Não quero eu dizer com isto que acho o pavlidis cepo, acho só que apesar de o achar actualmente melhor que cabral tengstedt e leonardo, vai ter dificuldades em mostrar o rendimento que tem tido no tulipão.
Acho também que mesmo depois de uma entrevista pública em que o ruie admitiu que o cabral não se enquadrava na nossa maneira de jogar, que o schmidt tinha dificuldades em adaptar a táctica e filosofia de jogo aos jogadores e que devia ter tido isso em conta nas contratações passadas, vai agora cometer o mesmo erro.

Ps pelos valores que se têm falado na comunicação social, o pavlidis custa o dobro do ioannidis

sergio19azb

12M€ + Tengsted + Dantas + 10% de futura venda.

Tengsted e Dantas valem 8M€ ou não?

Lord_of_Tuborg

Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2024, 17:3612M€ + Tengsted + Dantas + 10% de futura venda.

Tengsted e Dantas valem 8M€ ou não?

os 2 juntos sim

JeSuisÉder

Eu gostava de saber de onde é que pegaram na ideia que o Pavlidis é um avançado do mesmo perfil do Arthur, o Pavlidis é muito mais móvel e é mais agressivo na pressão, a única coisa semelhante é que são ambos avançados e tem a mesma altura.

-GanT-

Citação de: bruno cardoso em 03 de Junho de 2024, 17:10
Citação de: Vidito em 03 de Junho de 2024, 17:08
Citação de: Kinkolas em 03 de Junho de 2024, 17:06
Citação de: Vidito em 03 de Junho de 2024, 17:04
Citação de: bruno cardoso em 03 de Junho de 2024, 17:03https://x.com/i/status/1797625941805662440

Uish!!! O Gonçalo Dias a dizer isso. Podem mover para o Geral.


Quem é esse.


É um igual a mim. Que não sabe um caralho.


Meti o link por causa do golo e nao do que escreveu o Gonçalo Dias.

 :bah2:

Em Portugal nunca vai ter essa passividade toda e espaço. Acho que vai ser mais um tiro nos pés.

Diavolo Rosso

Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2024, 17:3612M€ + Tengsted + Dantas + 10% de futura venda.

Tengsted e Dantas valem 8M€ ou não?
Tengsted por empréstimo e não em definitivo.

sergio19azb

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Junho de 2024, 17:38Eu gostava de saber de onde é que pegaram na ideia que o Pavlidis é um avançado do mesmo perfil do Arthur, o Pavlidis é muito mais móvel e é mais agressivo na pressão, a única coisa semelhante é que são ambos avançados e tem a mesma altura.
Muito mais móvel, chuta com os 2 pés, tem facilidade dentro da grande área de encontrar espaço para finalizar e tem um raio de ação muito maior. Basta verem os mapas de calor.

Senhordotor

Citação de: !N$4N3_J7 em 03 de Junho de 2024, 17:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2024, 16:30
Citação de: 30min à Benfica em 03 de Junho de 2024, 16:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2024, 16:19Já sabemos que agora que qualquer jogador  associado aos lagartos é futuro bola de ouro .

Já para o Benfica poderia vir o Harry Kane e seria desde já nomeado cepo.

No que se tornou este fórum . De Ser Benfiquista já resta muito pouco.

O Sporrrrrar que o diga...
Este Jogador tem 113 golos em seis épocas no tulipão , mas bom é um grego qualquer que em 7 épocas a jogar no espetacular campeonato grego marcou 48 golos . Não percebo estas lógicas.

A lógica é:
1) com tanto golo marcado no tulipao em 6 anos, o pavlidis já foi visto e revisto por os scouts todos dos melhores campeonatos e nunca os convenceu, enquanto que o ioannidis como só está a despontar agora e evoluiu bastante neste últimos anos pode ter passado despercebido.
2) ambos jogam na selecção grega e o pavlidis come banco enquanto que o outro é titular.

Não quero eu dizer com isto que acho o pavlidis cepo, acho só que apesar de o achar actualmente melhor que cabral tengstedt e leonardo, vai ter dificuldades em mostrar o rendimento que tem tido no tulipão.
Acho também que mesmo depois de uma entrevista pública em que o ruie admitiu que o cabral não se enquadrava na nossa maneira de jogar, que o schmidt tinha dificuldades em adaptar a táctica e filosofia de jogo aos jogadores e que devia ter tido isso em conta nas contratações passadas, vai agora cometer o mesmo erro.

Ps pelos valores que se têm falado na comunicação social, o pavlidis custa o dobro do ioannidis

Diz q o Pavlidis n convenceu scouts, depois diz q vale o dobro... começou a falar em lógica, a piada fez-se sozinha.

sergio19azb

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2024, 17:42
Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2024, 17:3612M€ + Tengsted + Dantas + 10% de futura venda.

Tengsted e Dantas valem 8M€ ou não?
Tengsted por empréstimo e não em definitivo.
Porque? É para empacotar já.

vieirah1904

Pedi-o aqui várias vezes mas o Kokçu também era rei por lá.