Ramón Sosa (Talleres) - O Jogo

Senhordotor

Citação de: humbug_1904 em 05 de Junho de 2024, 12:10
Citação de: dBacus em 05 de Junho de 2024, 11:59Não é este Sosa, mas sim o Borna Sosa ( lateral esquerdo, Ajax)
Foi um flop esta época no Ajax, pela idade podia ser um jogador muito interessante, em 20 jogos fez 4 assistências

Acho que foi uma mistura de lesões e todo o desastre que foram os primeiros meses desta época
desastre conforme o pov. Para os adeptos do PSV e Feynoord foi um rebuçado.

Zig-ZÁguia

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2024, 02:27O Jogo está bem informado acerca do Benfica . Foram os primeiros a falar no alvaro carreras.

O Jogo tem boas fontes dentro do Benfica. Eu sempre tive essa sensação. Há muitos anos.

20Nico Gaitan20

A questao nao é se tem qualidade..porque parece ter.

É mais tipo...para que outro extremo.

E sim o Gouveia deve sair.

Mas mesmo assim.

SBJP

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2024, 12:28A questao nao é se tem qualidade..porque parece ter.

Mas mesmo assim.

Para lateral esquerdo

Zig-ZÁguia

Citação de: Nenad25 em 05 de Junho de 2024, 05:03Querem um Rafa? Até percebo.

Mas o que fazem com o Kokçu?

Livrem-se de substituir o Gouveia por um cromo da argentina, só porque sim.

Ps: pelos vistos é o Wolves que está em negociações avançadas. Ou o Benfica. Ou o At Madrid. Ou o Porto. Ou o Famalicão. Ou o Sporting. Ou o Nottingham Forest. Vai tudo dar ao mesmo.

Está nova época o Schmidt vai enlouquecer-nos a todos com o substituto do Rafa. Será a versão 2.0 do Grimaldo. Köckü a 10 nunca acontecerá.

Il trattore

Citação de: FelipeVazTé1904 em 05 de Junho de 2024, 11:29
Citação de: Il trattore em 05 de Junho de 2024, 08:18
Citação de: pjmorce em 05 de Junho de 2024, 08:03O que tem de melhor que Gouveia, Prestianni, Rolllaiser ?
https://x.com/AndresRolon86/status/1795480510657171553?t=rHKWw_eMVV0-dWOlEOFuuQ&s=19

O suposto novo empresário.
Sou tão inocente ;D  ;D ,pensei que este jogador tinha sido um descoberta do nosso "scouting"afinal é so mais um no cardápio do Jorge Mendes.
Também já li que tem o mesmo empresário do Di Maria e do Otamendi. Vale o que vale, mas são tantas que um gajo desconfia de tudo. 

dBacus

Citação de: SBJP em 05 de Junho de 2024, 12:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2024, 12:28A questao nao é se tem qualidade..porque parece ter.

Mas mesmo assim.

Para lateral esquerdo

Melgarejo v.2

20Nico Gaitan20

Entao foi este que o Braz foi tratar na Argentina.

Segundo alguns fontanarios ele foi argentina na segunda feira.

dBacus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2024, 12:41Entao foi este que o Braz foi tratar na Argentina.

Segundo alguns fontanarios ele foi argentina na segunda feira.

Ouvi dizer que era o Giay

nqsbenfica

Mais um jogador para um posição deficitária do plantel.... Fantástica gestão desportiva

Billy the Kid

Mas mesmo assim.

Só tens 3 garantidos para s próxima época: Neres, Rollheiser e Schjelderup. Sendo que um ou dois deles (ou os 3) também entram nas contas para jogar atrás do ponta de lança.

O Benfica vai contratar mais alguém para substituir Rafa e Di Maria. Se é este paraguaio, não sabemos, mas vem mais alguém.

lucasslb1904

É bom jogador? É! Faz sentido este perfil de extremo no plantel? Faz. Mas preocupa me muito não se falar de nenhum lateral esquerdo quando deveria ser a prioridade. Andamos á 1 ano sem um lateral esquerdo para ser titular de caras, isto é preocupante, a não ser que já esteja contratado e não tenha saído na imprensa, algo que duvido muito infelizmente.

o Noruego

Para mim faz sentido alguém para o meio campo ofensivo,
Só não percebo porque se anda aqui a descartar o Tiago Gouveia,
Não vejo porque não conte, pelo contrário

SBJP

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Junho de 2024, 14:01É bom jogador? É! Faz sentido este perfil de extremo no plantel? Faz. Mas preocupa me muito não se falar de nenhum lateral esquerdo quando deveria ser a prioridade. Andamos á 1 ano sem um lateral esquerdo para ser titular de caras, isto é preocupante, a não ser que já esteja contratado e não tenha saído na imprensa, algo que duvido muito infelizmente.

Vai para lateral esquerdo. É extremo, confere  :whistle2:

lucasslb1904

Citação de: o Noruego em 05 de Junho de 2024, 14:06Para mim faz sentido alguém para o meio campo ofensivo,
Só não percebo porque se anda aqui a descartar o Tiago Gouveia,
Não vejo porque não conte, pelo contrário

Na minha opinião jogadores que não têm qualidade para ser titulares não deveriam fazer parte do plantel. O Gouveia é um ótimo miúdo, bom coração, não é mau jogador mas não é para clube grande na minha opinião, desejo lhe o melhor noutro clube.