Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Nuno_SLB

Foi mesmo descartado na Arábia Saudita?

JoaoRSantos

Ex funcionário!!!  :tocha:

J_PN

O novo Simão o melhor que arranja é a Turquia e a Arábia? E mesmo na Arábia não é considerado craque, se não tinham tido aval para assinar com ele.

ajnogueira

Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2024, 14:02O novo Simão o melhor que arranja é a Turquia e a Arábia? E mesmo na Arábia não é considerado craque, se não tinham tido aval para assinar com ele.

Tens noção que Simão aos 31 anos estava no... Besiktas...

Certo? lol

J_PN

Citação de: ajnogueira em 05 de Junho de 2024, 14:16
Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2024, 14:02O novo Simão o melhor que arranja é a Turquia e a Arábia? E mesmo na Arábia não é considerado craque, se não tinham tido aval para assinar com ele.

Tens noção que Simão aos 31 anos estava no... Besiktas...

Certo? lol

Eu falo da comparação descabida que faziam aqui com o Simão e o JVP.

ajnogueira

Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2024, 14:18
Citação de: ajnogueira em 05 de Junho de 2024, 14:16
Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2024, 14:02O novo Simão o melhor que arranja é a Turquia e a Arábia? E mesmo na Arábia não é considerado craque, se não tinham tido aval para assinar com ele.

Tens noção que Simão aos 31 anos estava no... Besiktas...

Certo? lol

Eu falo da comparação descabida que faziam aqui com o Simão e o JVP.

🤣

Sim, está bem...

J_PN

Citação de: ajnogueira em 05 de Junho de 2024, 14:21
Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2024, 14:18
Citação de: ajnogueira em 05 de Junho de 2024, 14:16
Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2024, 14:02O novo Simão o melhor que arranja é a Turquia e a Arábia? E mesmo na Arábia não é considerado craque, se não tinham tido aval para assinar com ele.

Tens noção que Simão aos 31 anos estava no... Besiktas...

Certo? lol

Eu falo da comparação descabida que faziam aqui com o Simão e o JVP.

🤣

Sim, está bem...

O Simão até podia ter acabado a carreira quando saiu do Benfica que será sempre um jogador mais relevante que o Rafa.

O mesmo para o JVP

vermelhoftw

Citação de: ajnogueira em 05 de Junho de 2024, 14:16
Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2024, 14:02O novo Simão o melhor que arranja é a Turquia e a Arábia? E mesmo na Arábia não é considerado craque, se não tinham tido aval para assinar com ele.

Tens noção que Simão aos 31 anos estava no... Besiktas...

Certo? lol

Tens noção que antes disso fez uma carreira 59x melhor que o Rafa, e só não foi pra o Liverpool devido aos jogos do bandido de bigode

ajnogueira

Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2024, 15:08
Citação de: ajnogueira em 05 de Junho de 2024, 14:16
Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2024, 14:02O novo Simão o melhor que arranja é a Turquia e a Arábia? E mesmo na Arábia não é considerado craque, se não tinham tido aval para assinar com ele.

Tens noção que Simão aos 31 anos estava no... Besiktas...

Certo? lol

Tens noção que antes disso fez uma carreira 59x melhor que o Rafa, e só não foi pra o Liverpool devido aos jogos do bandido de bigode

Não sei o que isso tem a ver com a conversa...

Aqui foi dito "então afinal o novo Simão não consegue melhor que uma Turquia aos 31 anos? hehehe", e quando se vai a ver o próprio Simão esteve no Besiktas aos 31 anos.

Isso é a definição de cuspir para cima e deixar a bisga cair na tola.

Fernando_SLB

Quer ganhar mais do que ganhava no Benfica,  não será difícil...

Não está é a ser o leilão que ele pensava que ia ser nem para as ligas que estava à espera.

Eu acho normal, nem uma compilação dos melhores momentos no Benfica o devem safar, são poucos para o tempo que lá esteve. E uma compilação dos lances em que decidiu pior que um juvenil deve ter o dobro do tamanho.

sergio19azb

Tanta merda e vai ganhar 2.5M€ limpos , contrato 2 anos + 1 e prémio de assinatura 3M€?

Fds Rafa :rir:

axiomas

Citação de: Fernando_SLB em 05 de Junho de 2024, 16:14Quer ganhar mais do que ganhava no Benfica,  não será difícil...

Não está é a ser o leilão que ele pensava que ia ser nem para as ligas que estava à espera.

Eu acho normal, nem uma compilação dos melhores momentos no Benfica o devem safar, são poucos para o tempo que lá esteve. E uma compilação dos lances em que decidiu pior que um juvenil deve ter o dobro do tamanho.
Ai o dobro. Não estou a exagerar se disser que em cada três decisões acertava uma. Aliás tivesse ele metade de acerto das oportunidades que cria/tem e era de Premier.

Espero que consiga fazer o seu almejado pé de meia.

ZilluX

E o mercado falou:

O melhor que o grande Rafa consegue e' o poderoso galatasaray.

ZilluX

Pediu-nos premio de assinatura de 10M, nao foi? So rir.

ZilluX

Um exercicio giro: fazer a lista do percurso dos nossos ex-jogadores titulares depois de sairem do Benfica. Todas aquelas vedetas tipo Rafa, Pizzi, AA. O Grimaldo e' dos poucos que se safa. Para se ver o real valor deles.

O Benfica foi a melhor coisa que lhes aconteceu na vida. Deviam estar muito gratos. O Rafa, por exemplo, parece que so vai sentir saudades dos colegas. Que lunatico.