Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

Mercurio_10

Citação de: NSC em 06 de Junho de 2024, 07:26O Cabral não tem perfil para o nosso modelo de jogo e este já tem?

É bem diferente do Cabral e sim, tem bem mais perfil para o lugar que o Cabral.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Junho de 2024, 10:11
Citação de: NSC em 06 de Junho de 2024, 07:26O Cabral não tem perfil para o nosso modelo de jogo e este já tem?

É bem diferente do Cabral e sim, tem bem mais perfil para o lugar que o Cabral.
ainda perdes tempo?um fajo que diz que sao iguais nunca viuu. Jogo do grego sequer.

Eles sao diferentes...alias basta ver agilidade de um e de outro...

GiiB_10

Citação de: _Xebola_ em 06 de Junho de 2024, 10:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2024, 10:00
Citação de: saivet em 06 de Junho de 2024, 09:27Fds para estar a ser notícia todos os dias é que vem mesmo


Filhos da puta


Mais 20M num cepo
"é um cepo"

Aposto que nem 2 jogos viu do Pavlidis.

Como nao "amar" este forum.😂😂😂

100% por certo!!!

Vais ser o primeiro deste forum, a dizer que ele não vale um caralho após meia dúzia de jogos.

Certinho!!!
O habitual.

Antes de virem, são todos bons...Só se forem apontados ao Porto ou Sporting, é que são uma merda.

LuigiSLB83

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2024, 10:14
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Junho de 2024, 10:11
Citação de: NSC em 06 de Junho de 2024, 07:26O Cabral não tem perfil para o nosso modelo de jogo e este já tem?

É bem diferente do Cabral e sim, tem bem mais perfil para o lugar que o Cabral.
ainda perdes tempo?um fajo que diz que sao iguais nunca viuu. Jogo do grego sequer.

Eles sao diferentes...alias basta ver agilidade de um e de outro...

Na realidade, eles podem ser totalmente o oposto um do outro e mesmo assim continuam ambos a não corresponder ao perfil de PL de uma equipa à imagem de RS. Com isto não estou a dizer que não tem perfil, estou simplesmente a afirmar que, por serem diferentes, não significa por si só que o Pavlidis já serve.

Portanto, sim, a pergunta é legitima.

Vincent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2024, 10:14
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Junho de 2024, 10:11
Citação de: NSC em 06 de Junho de 2024, 07:26O Cabral não tem perfil para o nosso modelo de jogo e este já tem?

É bem diferente do Cabral e sim, tem bem mais perfil para o lugar que o Cabral.
ainda perdes tempo?um fajo que diz que sao iguais nunca viuu. Jogo do grego sequer.

Eles sao diferentes...alias basta ver agilidade de um e de outro...

O que eu acho independentemente disso, é que se continua a achar que o Cabral não resultou por causa do perfil e que agora qualquer um que seja mais avançado de area tambem nao resulta, quando o maior problema dele é não conseguir finalizar em condições dentro da área.

RicNasSLB

Mais um cromo medíocre para a caderneta. Outro pedido expresso do destreinador. Porque Kokçu e Jurasek correram bem. Mais 20M e uma fortuna em ordenados deitados ao lixo. Clube à deriva.

cepp

Se o Pierre diz que tem qualidade não duvido....

LuigiSLB83

Citação de: cepp em 06 de Junho de 2024, 10:51Se o Pierre diz que tem qualidade não duvido....

O Jean-Pierre Papin?

linus

Citação de: GiiB_10 em 06 de Junho de 2024, 10:16
Citação de: _Xebola_ em 06 de Junho de 2024, 10:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2024, 10:00
Citação de: saivet em 06 de Junho de 2024, 09:27Fds para estar a ser notícia todos os dias é que vem mesmo


Filhos da puta





Mais 20M num cepo
"é um cepo"

Aposto que nem 2 jogos viu do Pavlidis.

Como nao "amar" este forum.😂😂😂

100% por certo!!!

Vais ser o primeiro deste forum, a dizer que ele não vale um caralho após meia dúzia de jogos.

Certinho!!!
O habitual.

Antes de virem, são todos bons...Só se forem apontados ao Porto ou Sporting, é que são uma merda.


ja eu acho que é ao contrario ( para o Benfica é uma merda mas quando se fala dos lagartos ou porkos sao grandes contrataçoes)

alsohugo

Eu não sei se vai ser bom ou não. Sei que seria um craque se fosse para qualquer um dos outros estarolas.

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2024, 21:37
Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2024, 19:34Faz-me espécie andarmos aqui a falar de mais um avançado de 20 e tal milhões quando ainda em janeiro fomos dar mais 18 por outro.

Qual é o plano para o Marcos? Comer banco?
Eu defendo a permanência do Marcos. Nota-se que tem qualidade. Parece-me evidente.

Mas fica a pergunta, um jogador, seja ele qual for, agora tem que ser titular porque sim? Porque custou muito logo é algo automático?

O Cabral também custou muito. E o Tengsted também. Se calhar o melhor é jogar com 3 PLs para todos terem lugar e jogarem. Naturalmente não faz sentido.

O Kokçu custou 25M e foi pena que não se tivesse percebido mais cedo que no miolo dadas as deficiências no plantel teria sempre que ser Tino+Neves.

Idealmente, não havendo mais variáveis, naturalmente um jogador caro seria sempre titular, mas o que deve ditar isso é em primeira instância RENDIMENTO e adequação de características à equipa e não o contrário.

A época não tem dois jogos, os adversários não são todos iguais, há desgaste, momentos de forma, lesões, características dos adversários, jogos, castigos, etc que ditam a utilização dos jogador para além do ÓBVIO E NATURAL que é o RENDIMENTO E TRABALHO DIÁRIO.

Ser a favor da vinda de um PL, naturalmente vendendo pelo menos um, é perfeitamente normal e aceitável. E lógico até, acrescento. Porque o rendimento foi pobre, muito pobre e não foi somente decorrente do rendimento colectivo como se quer resumir.

Eu até defendo a saída de dois, mantendo o Marcos L., fazendo regressar o Henrique e indo ao mercado por um outro preferencialmente que entre de caras no 11, mas mesmo que o BENFICA faça isto que eu defendo a titularidade de qualquer um deles não tem que ser ditada pelo valor que se gastou no mesmo, mas sim pela análise lógica de vários aspectos como os que referi acima.

Na teoria, o Benfica não pode ter jogadores de 20M no banco. Ainda não somos o Real Madrid nem nada que se parece. Mas mais importante que o que custaram, é o ego dos jogadores e as expetativas que se geram.

Achas que o Marcos tinha vindo para o Benfica se fosse para ser banco? O Arthur igual. O preço do jogador nunca é só o preço, vem acompanhado de expetativa por parte dos adeptos e por parte dos jogadores que partem do principio que serão importantes na equipa.

Para mim, é apostar no Marcos, com Tengstedt no banco e recuperar o Henrique.


Croissant

O problema é que contratando um jogador de 26 anos (faz em Julho) pela quantia que ele vai custar é um investimento de risco para clubes da nossa liga.
E o facto de já ter mais de 23 anos faz com que seja complicado recuperar o investimento no caso de flopar.

Mas o grego tem a vantagem de ser um jogador com mais sentido táctico, participa mais no jogo.
Defensivamente parece-me precisar de melhorar a forma como pressiona, mas esforça-se pelo menos.

reddevill2010

Citação de: Croissant em 06 de Junho de 2024, 11:17O problema é que contratando um jogador de 26 anos (faz em Julho) pela quantia que ele vai custar é um investimento de risco para clubes da nossa liga.
E o facto de já ter mais de 23 anos faz com que seja complicado recuperar o investimento no caso de flopar.

Mas o grego tem a vantagem de ser um jogador com mais sentido táctico, participa mais no jogo.
Defensivamente parece-me precisar de melhorar a forma como pressiona, mas esforça-se pelo menos.
https://www.zerozero.pt/jogador/vangelis-pavlidis/459841

Faz anos em novembro. Vocês falam para o ar sem conferir.

BlackSuit

Citação de: hormigo97 em 05 de Junho de 2024, 20:51A malta enfiou na cabeça que agora qualquer gajo com mais de 180cm e com mais de 70kg é um Cabral... Tal é o trauma. Já tive debates muito bons aqui no forum com quem realmente gosta de ver o futebol de uma perspectiva mais técnica e isso agrada-me realmente, especialmente por ter trabalhado no passado no ramo de scouting. O Pavlidis é um jogador muito mais completo em todos os sentidos do que o Cabral, e não digo que o Cabral seja mau jogador porque isso é relativo... É mau para o nosso sistema de jogo, será sempre bom numa equipa que jogue com um 9 mais fixo, com poucas tarefas de associação na frente. Pavlidis não é um jogador rápido mas é extremamente inteligente na forma como se posiciona tanto para construir, para finalizar, como para pressionar o adversário na saída, muita disponibilidade física para o fazer. Tem bom drible curto para a sua estatura, aliás é algo que a vasta maioria dos adeptos do AZ realça, mas pode ser também confirmado em variadíssimos jogos. É o tipo de jogador que impulsiona a performance dos companheiros em campo, joga para ele mas também faz jogar, daí dizer que não tem absolutamente nada a ver com o Cabral, o Pavlidis sabe construir, sabe assistir, muitas vezes até fora da sua posição (faz muito isso no AZ, nem sempre joga como jogador alvo, faz muitas vezes o papel de falso 9, arrasta a marcação dos centrais e mete a bola num dos extremos). É um jogador muito completo e com uma inteligência e mentalidade acima da média. Diria que o Ponto fraco pode mesmo ser a velocidade, mesmo tendo uma capacidade tremenda para ganhar bolas em profundidade, dada a estatura dele. É factual que o Benfica joga maioritariamente no meio campo adversário e quem fazia muitas vezes essas piscinas nos contra ataques nesta epoca era o Rafa. Não creio que a velocidade vá ser um problema, temos outros jogadores com capacidade para fazer essas transições. Eu sei que a malta anda toda a jogar fifa e o pace conta muito, mas no futebol real onde o físico conta muito... Até o Cardozo era bom a ganhar bolas nas costas dos centrais sem precisar de correr de uma forma estonteante.

Leitura perfeita concordo em tudo mas enfim teimamos em contratar avançados baixinhos e sem poder de choque por preços a rondar os 20 milhões quando sabemos que as equipas mais fracas tem cada vez centrais maiores e mais agressivos, olho para a nossa frente de ataque e não vejo ninguém possante com altura e técnica para lidar com uma defesa mais física depois passamos todo jogo passando a bola da esquerda para a direita e tentando entrar pelo centro com tabelinhas porque não temos ninguém na área para resolver entre os defesas, parece que no Benfica se esqueceram de Cardozo ou de Mitroglou, não eram rápidos mas resolviam muitas vezes em jogos difíceis.