Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

Spooner®

#2385
Não acho que seja o tipo de PL que o jogo do Benfica precise mas agora não querer o Pavlidis porque joga no Tulipão mas o ano passado andava tudo a desesperar pelo Gimenez... que até acho que se enquadrava melhor... mas então o que serve para um serve para o outro...? digo eu

Stigmat

Pedem que contratemos mais jogadores em Portugal, mas depois os da Eredivisie não prestam. Fuck logic.

Kurt Cobain 10

https://x.com/goncalo_diass17/status/1798498571656028209

Um tal de Tacuara com 41 anos e bem mais barato era capaz de marcar uns golitos por aqui.

fdpdc666

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2024, 16:28https://x.com/goncalo_diass17/status/1798498571656028209

Um tal de Tacuara com 41 anos e bem mais barato era capaz de marcar uns golitos por aqui.

Demasiado bruto. Não gosto...

ShockWave

Citação de: fdpdc666 em 06 de Junho de 2024, 16:10
Citação de: Stigmat em 06 de Junho de 2024, 15:57Muita gente a seguir o AZ na época que terminou. :angel:

Conhecem o clube de trás para a frente, de A a Z.

eu segui os na epoca que tinham o stengs, o boadu e wijndal, supostamente cracks e nenhum deu la grande coisa

por outro lado o reijnders e o koopmeiners deram, por isso é um bocado discutivel se tudo o que sai daquela liga resulta ou nao

Golo de Weldon

Na próxima época provavelmente teremos dois fenômenos da Eredivisie.

O artilheiro e o craque.

Curioso para ver o que resultará.

fdpdc666

Sobre a questão de ser mais fácil "cagar" golos do Tulipão em comparação com o Tugão só me apraz registar que, para efeitos de contabilidade para a atribuição da Bota de Ouro, o coeficiente de ambas as ligas é...



A MESMÍSSIMA MERDA!!!

DeSousa

Forum do AZ:


Lees net op azalerts.nl dat de deal met Benfica op een haar na rond is.
Hangt af van de verkoop van Cabral.

Vind 20 miljoen niet super goed, maar met doorverkooppercentage is het misschien wel aardig ...


Ik vraag me dan af hoe dat werkt. Wat als Cabral niet verkocht wordt? Of pas op 30 augustus?





Acabei de ler no azalerts.nl que o negócio com o Benfica está quase concluído. Depende das vendas do Cabral.


 Não acho que 20 milhões seja muito bom, mas com uma porcentagem de revenda pode ser bom... Me pergunto como isso funciona.
 

 E se Cabral não for vendido? Ou apenas no dia 30 de agosto?

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 06 de Junho de 2024, 16:06A minha única dúvida é se ele já vai chegar cá rotulado de cepo, ou se vai ser rotulado cepo ao fim dos primeiros jogos.
é cepo já...nao viste atras.

pipi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2024, 16:44
Citação de: Kinkolas em 06 de Junho de 2024, 16:06A minha única dúvida é se ele já vai chegar cá rotulado de cepo, ou se vai ser rotulado cepo ao fim dos primeiros jogos.
é cepo já...nao viste atras.
Correcto!
A unica duvida é se pode baixar ainda para o nivél: "A pior coisa que ja vestiu o manto sagrado"

ItsY2Inferno

Citação de: ShockWave em 06 de Junho de 2024, 16:14pa, ao ver estes videos da me ideia de eu com 1 joelho e barriguinha conseguia ser defesa na holanda, que miséria de defesas. Tou com um bocado de receio de ver se aqui se vai encolher quando veja que os defesas aqui nao estao presos ao chão


As equipas jogam abertas, é a mentalidade deles

Cá as equipas são muito mais organizadas defensivamente

Rei

Fico sempre desconfiado com estes jogadores vindos da Holanda. Mas tem um perfil interessante.

ShockWave

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Junho de 2024, 16:50
Citação de: ShockWave em 06 de Junho de 2024, 16:14pa, ao ver estes videos da me ideia de eu com 1 joelho e barriguinha conseguia ser defesa na holanda, que miséria de defesas. Tou com um bocado de receio de ver se aqui se vai encolher quando veja que os defesas aqui nao estao presos ao chão


As equipas jogam abertas, é a mentalidade deles

Cá as equipas são muito mais organizadas defensivamente

ha la um golo no video onde ele hesita na pequena area... e o defesa tambem. Mais que mentalidade, defesas de papel mesmo.

MSAM

E é pra jogar ou andar a rodar com os outros?

mercurialSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2024, 16:13
Citação de: DD em 06 de Junho de 2024, 15:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2024, 14:25Portanto, vamos mesmo buscar mais um avançado ao Tulipão......existe gente burra e depois temos a estrutura do Benfica que consegue ser pior !
So por ser do Tulipao é mau?????A nao ser que acompanhem o campeonato com regularidade. Tantos exemplos de jogadores bons que vieram do "Tulipao"
Para o Benfica ? Diz lá 2...é que flops temos vários. Até o melhor jogador o Tulipão chegou cá e.....coiso ! Tem a desculpa por enquanto de não ter treinador !
Djuricic estrela, Ola João estrela em ascensão...é ver onde estão !
Havia um trinco por quem se chorava aqui...que seria o próximo Patrick Vieira.....onde é que anda esse mesmo ?

Para o Benfica tens o Neres e o Aursnes. O próprio Kokcu não fez uma má época.
Mas o que não falta são exemplos de bons jogadores que saíram da Eredivisie nos últimos anos.