AG Ordinária | 15/06/24

Mattamouros

Citação de: Ginkgo em 04 de Junho de 2024, 13:55O 1° ponto desta AG das 15 é "aprovação das atas". Será que é desta que a mesa da AG apresenta a ata da assembleia em que o Vieira, estando em funções, apertou o pescoço a um sócio? Essa ata está por aprovar há anos.


O amigo está equivocado.

O pescoço do consócio é que agrediu as mãos do ex-presidento.

BENFIKA

"02. Admissão das propostas de alteração"

Isto quer dizer o quê? Que se vai aprovar quais propostas de estatutos irão a votação?  :confused:

Ou apenas que serão admitidas as propostas de alteração da direção?

John F. Kennedy

A proposta de estatutos do SOB também vai a votos?

AG

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2024, 15:17"02. Admissão das propostas de alteração"

Isto quer dizer o quê? Que se vai aprovar quais propostas de estatutos irão a votação?  :confused:
Em princípio é isso.

ff77

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2024, 15:17"02. Admissão das propostas de alteração"

Isto quer dizer o quê? Que se vai aprovar quais propostas de estatutos irão a votação?  :confused:

Ou apenas que serão admitidas as propostas de alteração da direção?

Em principio deveria ser aprovar quais irão posteriormente a discussão e votação em AGE posteriores, mas com estes senhoras nunca se sabe.
Não me admira que seja só a da direção e que se até for chumbada na AGE faz com que não haja nenhuma alteração de estatutos e fica tudo como está.

BENFIKA

Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2024, 15:34
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2024, 15:17"02. Admissão das propostas de alteração"

Isto quer dizer o quê? Que se vai aprovar quais propostas de estatutos irão a votação?  :confused:

Ou apenas que serão admitidas as propostas de alteração da direção?

Em principio deveria ser aprovar quais irão posteriormente a discussão e votação em AGE posteriores, mas com estes senhoras nunca se sabe.
Não me admira que seja só a da direção e que se até for chumbada na AGE faz com que não haja nenhuma alteração de estatutos e fica tudo como está.


Eu também interpreto que será para votar quais propostas vão a votação.
Mas se for isso têm que apresentar as várias propostas com antecedência, porque umas alterações aos estatutos não se leem em 5 minutos, não dá para apresentar na hora  :buck2:

Ginkgo

A partir do momento em que a agressão do Vieira constar em acta penso que se poderia começar a pensar numa acção de expulsão de sócio. 

ff77

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2024, 16:15
Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2024, 15:34
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2024, 15:17"02. Admissão das propostas de alteração"

Isto quer dizer o quê? Que se vai aprovar quais propostas de estatutos irão a votação?  :confused:

Ou apenas que serão admitidas as propostas de alteração da direção?

Em principio deveria ser aprovar quais irão posteriormente a discussão e votação em AGE posteriores, mas com estes senhoras nunca se sabe.
Não me admira que seja só a da direção e que se até for chumbada na AGE faz com que não haja nenhuma alteração de estatutos e fica tudo como está.


Eu também interpreto que será para votar quais propostas vão a votação.
Mas se for isso têm que apresentar as várias propostas com antecedência, porque umas alterações aos estatutos não se leem em 5 minutos, não dá para apresentar na hora  :buck2:
Certo.
Daí a minha discordância com esse segundo ponto.
Devia ser discutir modelo para votação futura e prazos e condições para apresentação de propostas.

Mister_Guicho

Citação de: Ginkgo em 04 de Junho de 2024, 16:20A partir do momento em que a agressão do Vieira constar em acta penso que se poderia começar a pensar numa acção de expulsão de sócio.

Consegues arranjar o Regulamento Disciplinar ou Regulamento Interno do clube, se é que existe?

subfjr

Citação de: Ginkgo em 04 de Junho de 2024, 16:20A partir do momento em que a agressão do Vieira constar em acta penso que se poderia começar a pensar numa acção de expulsão de sócio.
E será que vai constar??? Supostamente a partir de amanhã já haverá acesso às actas.... Supostamente...

Redflyeagle

O Orçamento já está disponível no site do Benfica. Só para consulta a sócios registados.
As atas só na Secretaria-Geral (9.30-12.30 e 14.30-17.30).

Rei


O Fura-Redes

Citação de: Ginkgo em 04 de Junho de 2024, 16:20A partir do momento em que a agressão do Vieira constar em acta penso que se poderia começar a pensar numa acção de expulsão de sócio.

é esse o objetivo do requerimento para uma AGE que anda a circular

Shoky

#463
Citação de: Redflyeagle em 07 de Junho de 2024, 09:54O Orçamento já está disponível no site do Benfica. Só para consulta a sócios registados.
As atas só na Secretaria-Geral (9.30-12.30 e 14.30-17.30).

"Tal implica um esforço orçamental significativo, sem paralelo na realidade nacional".

Logo na mensagem do presidente. Esforço orçamental sem paralelo para sermos saco de pancada de falidos.

Chumbar essa merda. Cortem nas despesas, mas é.


Não sabia que fazíamos apenas 2 milhões e pouco em patrocínios. É um número muito fraco ou é de mim? É o minipreço nas nossas camisolas?

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2024, 11:18
Citação de: Redflyeagle em 07 de Junho de 2024, 09:54O Orçamento já está disponível no site do Benfica. Só para consulta a sócios registados.
As atas só na Secretaria-Geral (9.30-12.30 e 14.30-17.30).

"Tal implica um esforço orçamental significativo, sem paralelo na realidade nacional".

Logo na mensagem do presidente. Esforço orçamental sem paralelo para sermos saco de pancada de falidos.

Chumbar essa merda. Cortem nas despesas, mas é.


Não sabia que fazíamos apenas 2 milhões e pouco em patrocínios. É um número muito fraco ou é de mim? É o minipreço nas nossas camisolas?

Estamos a falar de patrocínios nas modalidades.