Mason Greenwood (Man. United) - Record

bnfc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:33Digo com muita tristeza , espero que vá para um dos rivais e nos lixe bem lixados . Para estes palhaços que andam aqui a rebaixar o jogador abram a pestana.

O que esta merda faz à cabeça de um gajo. Até desejam mal ao Benfica só para castigarem quem ousa defender mulheres vítimas de violência.

Isso não prova só o que sentem em relação às mulheres mas também o que sentem em relação ao Benfica. Tristes de merda.

Golden_Adler

Sociedade podre, sempre prontos para julgar o proximo...

goodass

Não sei como está agora, mas antes da tal situação era um jogador do crl, ambidestro, rápido, com golo...


olheirasSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 18:25A Namorada que supostamente foi  agredida por ele, voltou para ele , casou e até já têm filhos .

A partir daí já não o posso condenar por nada .

Eu só quero saber da sua qualidade como futebolista e aí era um reforço estrondoso para o Benfica e jamais o queria ver com a camisola de um dos rivais.

Se não queres saber de mais, só te posso desejar que sejas o último da tua linhagem.

Medo dos valores que irias transmitir aos teus filhos.

Festivus

Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:33Digo com muita tristeza , espero que vá para um dos rivais e nos lixe bem lixados . Para estes palhaços que andam aqui a rebaixar o jogador abram a pestana.

O que esta merda faz à cabeça de um gajo. Até desejam mal ao Benfica só para castigarem quem ousa defender mulheres vítimas de violência.

Isso não prova só o que sentem em relação às mulheres mas também o que sentem em relação ao Benfica. Tristes de merda.

Eu ainda sou do tempo em que, uns meses após perdermos tudo na recta final com o JJ, havia gente aqui que desejava derrotas ao Benfica só para o JJ ser despedido. Resultado: esses users eram amarelados e até a moderação abriu um tópico no Geral a avisar que quem desejasse publicamente uma derrota do Benfica aqui no fórum iria levar amarelo, sem excepção.

Agora é isto. Há 2 anos até vi um palerma a dizer que tinha pena que o Benfica eliminasse o Ajax da Liga dos Campeões. Enfim...

d1keke

Era competência a mais irem a trás de jogadores que fazem a diferença..

Festivus

Citação de: Bedsy em 07 de Junho de 2024, 18:48
Citação de: ThyHard em 07 de Junho de 2024, 14:10
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:04
Citação de: alsohugo em 07 de Junho de 2024, 14:03"Wokes"
"Cucks"
"Inquisição"
"Virtue signaling"
"Hipócritas"
"Falso moralistas"

E é isto que temos.

Agora ser contra violência doméstica e violações faz de nós uns cucks wokes. Sempre a aprender na internet.

Eu antes também achava que as gajas andavam aí com merdas falsas. Que era tudo histerismo

Depois comecei a ler o que muita gente escreve online

"Ela estava a pedi-las"

"Ela estava sempre a provocar o gajo"

"Certamente que não lhe bateu por nada"

"Queria muito foder, mas quendo foi para meter o pau no cu já ficou ofendida"

"São todas umas putas"

Depois leva-se com o rótulo de "woke" e "politicamente correto"

Só palavras que aprenderam no tasco, usadas para tentar justificar serem uns grunhos do caralho
Imaginem as várias mulheres que frequentam este espaço ao ler essas coisas.

Mas vale tudo para "trollar".
Cada vez há menos. Quando me registei aqui havia várias. Realmente, porque será...

glorioso41

A qualidade do futebol é boa? É o que me interessa. Quero lá saber da vida pessoal do gajo.

Jodeas6


LFVL

Já foi desmentido pel'A Bola e Jogo...

OndaVermelha

Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:33Digo com muita tristeza , espero que vá para um dos rivais e nos lixe bem lixados . Para estes palhaços que andam aqui a rebaixar o jogador abram a pestana.

O que esta merda faz à cabeça de um gajo. Até desejam mal ao Benfica só para castigarem quem ousa defender mulheres vítimas de violência.

Isso não prova só o que sentem em relação às mulheres mas também o que sentem em relação ao Benfica. Tristes de merda.

Ele não foi condenado e a mulher que o acusou voltou a andar com ele.

Festivus

Citação de: glorioso41 em 07 de Junho de 2024, 20:56A qualidade do futebol é boa? É o que me interessa. Quero lá saber da vida pessoal do gajo.

Entendo-te, mas a partir do momento em que um jogador é uma destas coisas:

1) Assassino
2) Violador
3) Pedófilo

Para mim é ultrapassar dos limites e não é digno de vestir a camisola do Benfica, independentemente da sua qualidade como jogador.

bnfc

Citação de: OndaVermelha em 07 de Junho de 2024, 20:57
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:33Digo com muita tristeza , espero que vá para um dos rivais e nos lixe bem lixados . Para estes palhaços que andam aqui a rebaixar o jogador abram a pestana.

O que esta merda faz à cabeça de um gajo. Até desejam mal ao Benfica só para castigarem quem ousa defender mulheres vítimas de violência.

Isso não prova só o que sentem em relação às mulheres mas também o que sentem em relação ao Benfica. Tristes de merda.

Ele não foi condenado e a mulher que o acusou voltou a andar com ele.

A esmagadora maioria das vítimas de violência "volta a andar com eles". E não foi condenado porque nem sequer foi a julgamento. Não foi formulada acusação porque várias testemunhas arroladas decidiram mudar os depoimentos. Vá-se lá saber porquê.

O mais interessante é que nem ele nega que molhou a sopa, apenas nega que a tenha violado. Quem o defende consegue ser mais papista que o Papa.

Festivus

Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 21:01
Citação de: OndaVermelha em 07 de Junho de 2024, 20:57
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:33Digo com muita tristeza , espero que vá para um dos rivais e nos lixe bem lixados . Para estes palhaços que andam aqui a rebaixar o jogador abram a pestana.

O que esta merda faz à cabeça de um gajo. Até desejam mal ao Benfica só para castigarem quem ousa defender mulheres vítimas de violência.

Isso não prova só o que sentem em relação às mulheres mas também o que sentem em relação ao Benfica. Tristes de merda.

Ele não foi condenado e a mulher que o acusou voltou a andar com ele.

A esmagadora maioria das vítimas de violência "volta a andar com eles". E não foi condenado porque nem sequer foi a julgamento. Não foi formulada acusação porque várias testemunhas arroladas decidiram mudar os depoimentos. Vá-se lá saber porquê.

O mais interessante é que nem ele nega que molhou a sopa, apenas nega que a tenha violado. Quem o defende consegue ser mais papista que o Papa.

Parece que o pai da rapariga foi quem a convenceu a retirar a queixa, ou pelo menos é o que disseram neste tópico hoje à tarde.

Já não basta o namorado que tem, e pelos vistos o pai dela não parece ser grande espingarda também...

josel

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 21:04
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 21:01
Citação de: OndaVermelha em 07 de Junho de 2024, 20:57
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:33Digo com muita tristeza , espero que vá para um dos rivais e nos lixe bem lixados . Para estes palhaços que andam aqui a rebaixar o jogador abram a pestana.

O que esta merda faz à cabeça de um gajo. Até desejam mal ao Benfica só para castigarem quem ousa defender mulheres vítimas de violência.

Isso não prova só o que sentem em relação às mulheres mas também o que sentem em relação ao Benfica. Tristes de merda.

Ele não foi condenado e a mulher que o acusou voltou a andar com ele.

A esmagadora maioria das vítimas de violência "volta a andar com eles". E não foi condenado porque nem sequer foi a julgamento. Não foi formulada acusação porque várias testemunhas arroladas decidiram mudar os depoimentos. Vá-se lá saber porquê.

O mais interessante é que nem ele nega que molhou a sopa, apenas nega que a tenha violado. Quem o defende consegue ser mais papista que o Papa.

Parece que o pai da rapariga foi quem a convenceu a retirar a queixa, ou pelo menos é o que disseram neste tópico hoje à tarde.

Já não basta o namorado que tem, e pelos vistos o pai dela não parece ser grande espingarda também...

É verdade.
O pai quer é ter uma vidinha confortável sem fazer nenhum. Se a filha levar umas porradas por cima, quem se fode é ela, não ele.