CN Playoff - Final J2: FC Porto 62 - 73 SL Benfica, 07Jun. Sex. 19h00 *RTP 2*

botafogo1904

Citação de: elLuís em 07 de Junho de 2024, 21:07É mostrar à equipa de futebol como é que se vai jogar ao Dragão a dizer claramente aos tripeiros que são muito inferiores e já agr à de futsal também para perceberem como é que deviam ter feito em Braga.
Caro, tripeiro não é sinónimo de portista. Fica a nota para memória futura. Carrega Benfica.

k1n0

Novo email enviado à provedora do telespectador. Falta uma carta aberta do Benfica para o mesmo efeito.

Completamente inadmissível os nossos impostos serem usados para isto.

Dandy

Citação de: JAAP em 07 de Junho de 2024, 23:32
Citação de: xungaria em 07 de Junho de 2024, 23:30Na 2ªF espero que a Luz esteja com um ambiente igual á do antigo pavilhão

https://www.youtube.com/watch?v=cNbaO2gxjaU&ab_channel=Mem%C3%B3riaGloriosa

O porto tem mais encanto...na hora....da despedida!

ehehehe, neste eu estava lá.... ESPECTÁCULO




   Ainda era vivo o seccionista Jaime Jorge (o mítico "Homem da Pala").




benficaslb1



Savicevic

Não vi mas é uma vitória natural. A diferença de qualidade individual é gigante, o Norberto, não sendo o meu favorito, à beira do Fernando Sá é o Phil Jackson, estamos em muito melhor condição física que eles.

Eu só fico fodido é de andarmos a deixar taças pra trás todos os anos quando as diferenças são evidentes.

Dito isto, vamos fechar na segunda e com mais um cabaz.

benficaslb1

Citação de: PP00 em 08 de Junho de 2024, 00:58
Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2024, 00:55Porque segunda feira? enfim

É feriado.

E então? é feriado mas na terça é dia de trabalho, a lógica era ser Domingo para poderes festejar e ir para a cama as tantas já que é feriado no dia a seguir.

é a que horas o jogo? Pelo menos que seja de tarde.

Notguilty

Citação de: k1n0 em 08 de Junho de 2024, 00:31Novo email enviado à provedora do telespectador. Falta uma carta aberta do Benfica para o mesmo efeito.

Completamente inadmissível os nossos impostos serem usados para isto.
Obrigado.

Rics

Citação de: Dandy em 08 de Junho de 2024, 00:11
Citação de: Rics em 07 de Junho de 2024, 22:37
Citação de: jonas.thern em 07 de Junho de 2024, 22:05
Citação de: Rics em 07 de Junho de 2024, 22:02Admitam lá, deu ainda mais gozo com o Landis
Do que vi, eles têm lá um jogador que para além de ser mau jogador, é ainda pior como colega de profissão, é para aleijar de propósito e ele não o esconde, falo de um que tinha Sá na camisola, não me lembro do primeiro nome.

Olha e eu vou te dizer, sou madeirense, conheço o já das camadas jovens do cab.
Não era assim.
Bom menino, pai recentemente, mas eles chegam ali ficam doidos.
Ele ficou o que não era.




   Malta do Curral das Freiras, meu Caro, é mera questão de tempo até avariarem da cabeça.

   Aqueles ares não perdoam. Entranham-se.

   No caso do Nuno ainda é pior ... porque ele sai de um Curral para enfiar-se NO curral.





Tenho de concordar

🤣🤣🤣🤣🤣

Jayson Tatum

Citação de: Savicevic em 08 de Junho de 2024, 01:01Não vi mas é uma vitória natural. A diferença de qualidade individual é gigante, o Norberto, não sendo o meu favorito, à beira do Fernando Sá é o Phil Jackson, estamos em muito melhor condição física que eles.

Eu só fico fodido é de andarmos a deixar taças pra trás todos os anos quando as diferenças são evidentes.

Dito isto, vamos fechar na segunda e com mais um cabaz.

Cautelas e caldo de galinha...

Savicevic

Citação de: Jayson Tatum em 08 de Junho de 2024, 01:58
Citação de: Savicevic em 08 de Junho de 2024, 01:01Não vi mas é uma vitória natural. A diferença de qualidade individual é gigante, o Norberto, não sendo o meu favorito, à beira do Fernando Sá é o Phil Jackson, estamos em muito melhor condição física que eles.

Eu só fico fodido é de andarmos a deixar taças pra trás todos os anos quando as diferenças são evidentes.

Dito isto, vamos fechar na segunda e com mais um cabaz.

Cautelas e caldo de galinha...


O Porto vai encostar alguns jogadores no imediato. Barber não vai jogar, quase de certeza. Só se tivermos uma diarreia colectiva é que não fechamos a série já.

Cyb3rNeo


MiMiMiccoli10

Citação de: El Tacuara em 07 de Junho de 2024, 21:16RTP3
"Não há nada a dizer, o adversário foi um justo vencedor"

O que é esta merda?
Isto aconteceu mesmo?

LOL FODA-SE

ForçadoBloqueio

Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Junho de 2024, 02:39
Citação de: El Tacuara em 07 de Junho de 2024, 21:16RTP3
"Não há nada a dizer, o adversário foi um justo vencedor"

O que é esta merda?
Isto aconteceu mesmo?

LOL FODA-SE

Se tivesse sido só isso!!! :rir:

Lá já para o fim, o relatador solta um "E pronto, não há nada a fazer". Eu e o meu mais velho só nos ríamos!

Rics

O porto canal não tá igual.
Tive a rever o jogo lá e já não parecem tão ásperos.
Vou aguardar mais jogos para ter uma amostra mais significativa.