Mason Greenwood (Man. United) - Record

komytis

Citação de: JPSLB79 em 08 de Junho de 2024, 06:58
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Junho de 2024, 01:02
Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2024, 01:00Estou mesmo a ficar velho, nem sei o que é isso de ser wook, e deixarem-se de estrangeirismos de merda e falarem na nossa lingua?

Não sabes mesmo? Não sei em que mundo vives mas é isto:


Bem, isto é que vai para aqui uma salganhada!
Wook é um site de venda de livros.
Aquilo da foto é um Wok, uma espécie de frigideira que os asiáticos usam muito para cozinhar.
Woke, que é aquilo que querias saber, diria que é uma corrente ideológica. Os adeptos são todos muito sensíveis e em tudo vêem racismo, misoginia, agressão, ofensa, etc... Basicamente são um bando de conas, na minha humilde opinião.
Uma especie de frigideira?!?!?!
Esta standartização próprio do homem branco hetero conservador de direita não passará impune!
Estás marcado pá!

RML

Andam a 109 páginas a falar da mesma coisa entretanto laterais nem vê-los

komytis

Citação de: RML em 08 de Junho de 2024, 07:28Andam a 109 páginas a falar da mesma coisa entretanto laterais nem vê-los
Deixa aparecer um que andou á porrada com a mae e vais ver!

dinaman

Citação de: Festivus em 08 de Junho de 2024, 07:11O pessoal que diz que as imagens sāo falsas/AI deve ser o mesmo que acha que os aviōes no 11 de Setembro eram hologramas.

São todos uns tristes, sexualmente frustrados, daí o ódio que têm às mulheres.

King Ghost

Citação de: komytis em 08 de Junho de 2024, 07:36
Citação de: RML em 08 de Junho de 2024, 07:28Andam a 109 páginas a falar da mesma coisa entretanto laterais nem vê-los
Deixa aparecer um que andou á porrada com a mae e vais ver!
O Eduardo Quaresma anteontem andou à porrada com a tia.

King Ghost

Conheço o caso superficialmente pelo que fui lendo na imprensa inglesa.

E aparentemente tudo apontava para que ele fosse ser condenado, caso as queixas não tivessem sido retiradas.

Dito isto, parece-me que existiam por parte da acusação e na posse do tribunal outras provas para além das imagens e áudios que publicaram aqui, provavelmente exames médicos, testemunhos de terceiros, etc.

Falar que as imagens são manipuladas neste caso parece-me indiferente.

É um excelente jogador, tomara que fosse tudo mentira e ele viesse para o Benfica, mas a informação que existe aponta-o como alguém que algo horrível.

Já todos fomos jovens e sabemos o quão grave é aquilo que ele fez.
Eu como pai, se tivesse a certeza que ele era culpado, ficava com a casa de milhões e arrancava os colhoes ao Greenwood, se não o matasse antes.



ROBINHO

Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2024, 22:59
Citação de: ROBINHO em 07 de Junho de 2024, 22:18Se fosse o Benfica fundado por Cosme Damião era óbvio que o Greenwood jamais vestiria a nossa camisola, mas este é o Benfica que um ex presidente agrediu um sócio perante centenas de pessoas e ninguém se indignou, este Benfica em que o atual presidente é acusado de desvios de dinheiros e está tudo bem mas não aceitam o Greenwood porque temos muitos valores.




Só rir com a chalupada

Considerando a discussão em causa... Acho que devias mudar o teu nome não ?

Pq? Vai ver quando eu me registei aqui.

ruichi

Bem, falando a linguagem do tema e juntando-me à polémica: Parece-me que este tópico está cheio de betas, simps e cucks... 😄

Por isso é que o estádio da Luz agora é a catedral da pipoca e das selfies.

Sociedade/cube efeminados.

Faltam tomates. A decadência é geral. Óbviamente que no nosso clube não podia ser diferente.

Carlos Mozer

É pá não brinquem com coisas sérias. Madeira verde arranjo muita e mais barata.

_Xebola_

Citação de: King Ghost em 08 de Junho de 2024, 08:11
Citação de: komytis em 08 de Junho de 2024, 07:36
Citação de: RML em 08 de Junho de 2024, 07:28Andam a 109 páginas a falar da mesma coisa entretanto laterais nem vê-los
Deixa aparecer um que andou á porrada com a mae e vais ver!
O Eduardo Quaresma anteontem andou à porrada com a tia.

Quanto é que custará?

bruno_04

Citação de: komytis em 08 de Junho de 2024, 07:36
Citação de: RML em 08 de Junho de 2024, 07:28Andam a 109 páginas a falar da mesma coisa entretanto laterais nem vê-los
Deixa aparecer um que andou á porrada com a mae e vais ver!

Se fosse com a tia já sabíamos quem era 😁😁

samad53

Citação de: ROBINHO em 08 de Junho de 2024, 08:32
Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2024, 22:59
Citação de: ROBINHO em 07 de Junho de 2024, 22:18Se fosse o Benfica fundado por Cosme Damião era óbvio que o Greenwood jamais vestiria a nossa camisola, mas este é o Benfica que um ex presidente agrediu um sócio perante centenas de pessoas e ninguém se indignou, este Benfica em que o atual presidente é acusado de desvios de dinheiros e está tudo bem mas não aceitam o Greenwood porque temos muitos valores.




Só rir com a chalupada

Considerando a discussão em causa... Acho que devias mudar o teu nome não ?

Pq? Vai ver quando eu me registei aqui.

nwpt

Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2024, 22:59
Citação de: ROBINHO em 07 de Junho de 2024, 22:18Se fosse o Benfica fundado por Cosme Damião era óbvio que o Greenwood jamais vestiria a nossa camisola, mas este é o Benfica que um ex presidente agrediu um sócio perante centenas de pessoas e ninguém se indignou, este Benfica em que o atual presidente é acusado de desvios de dinheiros e está tudo bem mas não aceitam o Greenwood porque temos muitos valores.




Só rir com a chalupada

Considerando a discussão em causa... Acho que devias mudar o teu nome não ?

Os Cristianos têm que mudar de nome?

Pokrl

Citação de: komytis em 08 de Junho de 2024, 07:36
Citação de: RML em 08 de Junho de 2024, 07:28Andam a 109 páginas a falar da mesma coisa entretanto laterais nem vê-los
Deixa aparecer um que andou á porrada com a mae e vais ver!



Não haveria um extremo que passasse por ele. Mas nos dias de hoje, com a cultura woke bem entranhada na nossa sociedade, seria impensável. 

komytis

Citação de: Pokrl em 08 de Junho de 2024, 09:10
Citação de: komytis em 08 de Junho de 2024, 07:36
Citação de: RML em 08 de Junho de 2024, 07:28Andam a 109 páginas a falar da mesma coisa entretanto laterais nem vê-los
Deixa aparecer um que andou á porrada com a mae e vais ver!



Não haveria um extremo que passasse por ele. Mas nos dias de hoje, com a cultura woke bem entranhada na nossa sociedade, seria impensável. 
So de pensar que ja lhe fizeram estatuas!