Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

reddevill2010

Faz tudo ao contrário do que deveria ser feito.

Nem um dragarto na direção faria pior.

Granizo

Citação de: slbforever95 em 08 de Junho de 2024, 11:40O pior é que nem a venda do Neves vai abrir os olhos aos sócios mais burros do mundo

Alguma vez? Basta ir ver o que disseram por causa do G Ramos.


.:VMPT:.

Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 02:31
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 20:38Agora estou muito mais tranquilo.
O Rui disse que iria realizar um investimento sem paralelo como já fez em 2023/2024.....ora todos sabemos que ganhamos um total de ZERO troféus....
Alguém que o proíba de falar

A Supertaça agora não conta?

A piada faz-se sozinha

Depende da narrativa.... E do grau de inteligência já agora.....

AHDRA77

Que maravilha de gestão!
Nos jornais já se começou a implementar o guia, made in pleno vieristao, em como vender as jóias do Benfica com camiões de areia para os sócios! Em termos gerais os passos são:
1 - Benfica não quer vender
2 - se quiserem comprar só pela
Cláusula
3 - começam as noticias das "dificuldades" em renovar ou melhorar o contrato ao jogador
4 - Benfica intransigente recusa várias propostas
5 - jogador vai começar a pressionar
6 - não se podem cortar as pernas
7 - lá vai o João Neves por 100M€

Outro aspecto interessante é este interesse de outro grupo americano em comprar parte das ações do Benfica!
Incrível com mer.... é exactamente a mesma desde 2003!!!

slbforever95

Citação de: Granizo em 08 de Junho de 2024, 13:01
Citação de: slbforever95 em 08 de Junho de 2024, 11:40O pior é que nem a venda do Neves vai abrir os olhos aos sócios mais burros do mundo

Alguma vez? Basta ir ver o que disseram por causa do G Ramos.


Acho que o Neves ainda é pior. É um jogador consensual para todos. O Ramos não era

O Património

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:03
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 02:31
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 20:38Agora estou muito mais tranquilo.
O Rui disse que iria realizar um investimento sem paralelo como já fez em 2023/2024.....ora todos sabemos que ganhamos um total de ZERO troféus....
Alguém que o proíba de falar

A Supertaça agora não conta?

A piada faz-se sozinha

Depende da narrativa.... E do grau de inteligência já agora.....

Sim, o dos chalupas defensores da direção não é muito elevado infelizmente.


*SLB*4EVER

Muito obrigado presidente por ter recusado METADE da Cláusula do João neves. O senhor é um herói para todos os benfiquistas

Jotenko

Citação de: Silveralho em 08 de Junho de 2024, 08:29
Citação de: RAFL em 08 de Junho de 2024, 08:00esforço financeiro sem pararelo.....right

lá vão disparar as comissões no hoquei, andebol e afins

Basicamente o que ele quer dizer com o esforço financeiro é que vai investir largo nas carências do plantel para que nem o inapto que temos como treinador seja capaz de perder o campeonato.

Dito isto e a ser verdade que temos de faturar os 40milhoes da praxe para pagar o que está para trás, assumo que se vá vender António silva (para equilibrar as contas) e Tino para se poder avançar para os dois defesas laterais e assumir a perda na venda de meite, cabral e casper.

O que queres dizer com isso?

Ganhar o campeonato * apesar * do treinador?

O treinador tem de acrescentar e não subtraír.

ZICKLER

"vamos gastar muito dinheiro"

Isto na véspera de uma AG.


Pergunto eu:

" Então e que mensagens passamos para os clubes detentores dos jogadores que andamos a negociar?"

Moreno82

Citação de: ZICKLER em 08 de Junho de 2024, 13:38"vamos gastar muito dinheiro"

Isto na véspera de uma AG.


Pergunto eu:

" Então e que mensagens passamos para os clubes detentores dos jogadores que andamos a negociar?"

Porque não tem noção nenhuma o lugar que ocupa e preocupado com futuro dele, apenas isso!

Pedro Nunes 28

Citação de: ZICKLER em 08 de Junho de 2024, 13:38"vamos gastar muito dinheiro"

Isto na véspera de uma AG.


Pergunto eu:

" Então e que mensagens passamos para os clubes detentores dos jogadores que andamos a negociar?"
É de uma estupidez a todos os níveis impressionante, mesmo para esta cavalgadura !
A provar mais uma vez o inapto que é....nem para gerir uma puta de uma mercearia está burro serve!

.:VMPT:.

Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 13:18
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 13:03
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2024, 02:31
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 20:38Agora estou muito mais tranquilo.
O Rui disse que iria realizar um investimento sem paralelo como já fez em 2023/2024.....ora todos sabemos que ganhamos um total de ZERO troféus....
Alguém que o proíba de falar

A Supertaça agora não conta?

A piada faz-se sozinha

Depende da narrativa.... E do grau de inteligência já agora.....

Sim, o dos chalupas defensores da direção não é muito elevado infelizmente.

Não me dou com esses, por isso não faço ideia.... Já os dá narrativa que por aqui andam, deixam muito a desejar....

Prefiro dar-me com os verdadeiros benfiquistas.....


Lebohang Mokoena

Rui Costa olhou para as cartas, bebeu um gole de whisky, puxou um fumo do cigarro e foi claro:

All in