Investimento Estrangeiro no SL Benfica

Ricardinh010

Citação de: iloy em 08 de Junho de 2024, 14:14
Citação de: Ricardinh010 em 08 de Junho de 2024, 13:52E para quem diz que é impossível sobreviver sem dinheiro das Arábias e afins:

https://www.flashscore.com.br/noticias/futebol-bundesliga-clubes-da-alemanha-vetam-investidores-externos-na-bundesliga/44fNAWcD/

Quem esteve na final da Champions este ano? Pois...

LOL
Epa tentam lá saber um pouco de finanças e de futebol antes vir aqui com exemplos ridículos!
Ao seja estás a comparar o mercado português com a maior potência financeira na Europa?
Queres comparar o modo de gestão dos clubes alemães onde muitos pertencem aos grupos empresariais alemão de nível mundial?
Queres comparar os direitos TV alemão com o português?
Queres comparar os salários pagos na bundesliga e no tugao?
Queres comparar as leis de finanças em Alemanha que não permite aos clubes ter passivos? Quanto è o passivo do Benfica?
Pois agora è comparar o orçamento do Dortmund e do Benfica e talvez há quem percebe o porque do Benfica estar nesta situação.

Escreveste um saco de banalidades e lugares de comuns.

Considerando a dimensão do Benfica, o dinheiro que o clube tem facturado é mais do que suficiente para assegurar competividade. Desde que exista boa gestão.

Os teus argumentos banais apenas fortalecem o argumento contra o investimento externo. Nenhum investidor verdadeiramente capacitado pega no Benfica para fazer do clube um gigante europeu. Existem mercados bem mais atrativos para isso.

Ricardinh010

"talvez há quem percebe o porque do Benfica estar nesta situação."

O Benfica não está "nesta situação" por nada daquilo que referiste, mas sim devido a mais de duas décadas de gestão lesiva e de preservação de interesses pessoais acima do clube.

Mas sim, vendam o clube e sejam felizes assim. A vossa mentalidade é mesmo essa.

_Xebola_

Citação de: vermelhoftw em 08 de Junho de 2024, 14:05
Citação de: Binga Luzio em 08 de Junho de 2024, 14:03Sou TOTALMENTE CONTRA a venda de qualquer % da SAD.

1º Porque confio ZERO nesta direção

2º Porque quem acha que isto é só virem aqui despejar guita sem contrapartidas, tenho aqui a torre Eiffel para vos vender.

3º Porque obviamente que isto é o primeiro (ou talvez o segundo, sendo o primeiro os actuais 33.8% do capital da SAD já dispersos!) passo para a cedência, mais tarde ou mais cedo, do controle da SAD. E isso meus amigos, NUNCA!!!!

4º Porque o SL Benfica não precisa de Americanos nem árabes, precisa é de gente competente e com espírito de servir o Benfica em vez de corruptos e chupistas!!

TOTALMENTE CONTRA

Blablablá, não existe gente competente hoje em dia...será que não compreendem há quantos anos está este clube com gente a roubar!???

Existe sim!!!

Mas 80% dos sócios do Benfica, não tem capacidades cognitivas suficientes para saber votar, aliás, nem deveriam ter esse direito.

Como tal, o melhor é mesmo arriscar e entregar o clube a quem queira jogar FM e lavar dinheiro com força.

vermelhoftw

Citação de: _Xebola_ em 08 de Junho de 2024, 14:19
Citação de: vermelhoftw em 08 de Junho de 2024, 14:05
Citação de: Binga Luzio em 08 de Junho de 2024, 14:03Sou TOTALMENTE CONTRA a venda de qualquer % da SAD.

1º Porque confio ZERO nesta direção

2º Porque quem acha que isto é só virem aqui despejar guita sem contrapartidas, tenho aqui a torre Eiffel para vos vender.

3º Porque obviamente que isto é o primeiro (ou talvez o segundo, sendo o primeiro os actuais 33.8% do capital da SAD já dispersos!) passo para a cedência, mais tarde ou mais cedo, do controle da SAD. E isso meus amigos, NUNCA!!!!

4º Porque o SL Benfica não precisa de Americanos nem árabes, precisa é de gente competente e com espírito de servir o Benfica em vez de corruptos e chupistas!!

TOTALMENTE CONTRA

Blablablá, não existe gente competente hoje em dia...será que não compreendem há quantos anos está este clube com gente a roubar!???

Existe sim!!!

Mas 80% dos sócios do Benfica, não tem capacidades cognitivas suficientes para saber votar, aliás, nem deveriam ter esse direito.

Como tal, o melhor é mesmo arriscar e entregar o clube a quem queira jogar FM e lavar dinheiro com força.

Pois isso já estava subentendido na minha mente e na frase, depois do Noronha e melhor vender este clube

Mattamouros

Foda-se !

Vendam lá esta merda a um árabe qualquer então, é da maneira que me deixo de chatear com isto.

S-Line

Citação de: Mattamouros em 08 de Junho de 2024, 14:33

Foda-se !

Vendam lá esta merda a um árabe qualquer então, é da maneira que me deixo de chatear com isto.
Isto é o reflexo do estado desportivo atual.
Que se fodam os títulos .
O não sei quantos vai render muito dinheire....

Bla bla bla vendas venfica dinheiro e o caralho

odistraido

Lebohang Mokoena

Os mesmos que dizem que o Benfica é um clube diferente são os mesmos que aceitam o Greenwood ou um qualquer investidor estrangeiro para plastificar o clube.

Irónico...

Jack Teller

Entre os árabes e o Vieirismo...
Pelo menos não tinha de ver o Rui Costa ganhar elejo com 90%. Era menos penoso.

Notguilty

Citação de: S-Line em 08 de Junho de 2024, 14:39

Foda-se !

Isto é o reflexo do estado desportivo atual.
Que se fodam os títulos .
O não sei quantos vai render muito dinheire....

Bla bla bla vendas venfica dinheiro e o caralho
É o contrario. O Pessoal quer é titulos e o investimento é para não ter de vender os melhores jogadores época sim , época sim.

slbenfica_croft

Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2024, 13:08
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2024, 13:00Com maioria de capital NUNCA

Vai acontecer e não deve demorar muito mais, diria que no máximo dos máximos uns 5 anos.
isso diz mais do estado deplorável do clube e do afastamento dos sócios e adeptos do BENFICA do que de qualquer outra coisa.

É assim que os clubes especiais se banalizam. É assim que passam de grandes a confrangedoramente medianos.

Há coisas pelas quais vale a pena lutar. No BENFICA houve um tempo em que isso nem era questão.

Hoje em dia a maioria dos adeptos e até sócios entregou-se. Não quer saber. Ir à bola é como ir à praia ou ao teatro.

Explica-se muita coisa sobre o estado a que chegámos pela forma como os adeptos e sócios do BENFICA hoje em dia vivem o clube.

CarlosD

Não conseguimos ganhar de forma consistente internamente, quando somos de longe o clube com maiores receitas.

Mas sim, o que vai resolver o nosso problema é dinheiro de investidores estrangeiros.

Ridículo.

A acontecer, é só mais um tiro no porta aviões.

o Noruego

Citação de: CarlosD em 08 de Junho de 2024, 16:48Não conseguimos ganhar de forma consistente internamente, quando somos de longe o clube com maiores receitas.

Mas sim, o que vai resolver o nosso problema é dinheiro de investidores estrangeiros.

Ridículo.

A acontecer, é só mais um tiro no porta aviões.
Bom ponto

Ramiro Lopes

Foda-se !

Não digo que o resultado da votação fosse diferente, se calhar até seria pior, mas essa votação já tem 12 anos.

onnel

Citação de: Jack Teller em 08 de Junho de 2024, 16:26Entre os árabes e o Vieirismo...
Pelo menos não tinha de ver o Rui Costa ganhar elejo com 90%. Era menos penoso.
Até acho que na volta preocupava se mais o árabe com o clube que o Rui e o Vieira