Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

mercurialSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2024, 13:43
Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2024, 13:12Qualquer gajo que calce as chuteiras nos pés certos marca golos no Tulipão.
E tendo em consideração o nosso acerto no que lá vamos buscar, tem tudo para dar certo...

Djuricic e Ola John falharam
Sulejmani não foi incrível mas cumpriu o seu papel
Aursnes foi uma boa contratação
Neres não veio de lá mas é como se viesse, nem chegou a jogar pelo Shaktar, foi uma boa contratação
Kokcu não tendo feito uma época incrível apresentou bons números e acredito que ainda tenha mais para mostrar.

A taxa de sucesso não é assim tão baixa

Kampz

Citação de: mercurialSLB em 09 de Junho de 2024, 15:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2024, 13:43
Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2024, 13:12Qualquer gajo que calce as chuteiras nos pés certos marca golos no Tulipão.
E tendo em consideração o nosso acerto no que lá vamos buscar, tem tudo para dar certo...

Djuricic e Ola John falharam
Sulejmani não foi incrível mas cumpriu o seu papel
Aursnes foi uma boa contratação
Neres não veio de lá mas é como se viesse, nem chegou a jogar pelo Shaktar, foi uma boa contratação
Kokcu não tendo feito uma época incrível apresentou bons números e acredito que ainda tenha mais para mostrar.

A taxa de sucesso não é assim tão baixa

Mesmo o Ola John ainda teve alturas com rendimento...

Chegou a sentar o Gaitan, mas depois quebrou e nunca mais recuperou, com negociatas Doyen à mistura.

Mas não foi por falta de qualidade bruta, aquele 1x1 e cruzamento quando engatava eram bem acima da média.

iloy

Citação de: mercurialSLB em 09 de Junho de 2024, 15:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2024, 13:43
Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2024, 13:12Qualquer gajo que calce as chuteiras nos pés certos marca golos no Tulipão.
E tendo em consideração o nosso acerto no que lá vamos buscar, tem tudo para dar certo...

Djuricic e Ola John falharam
Sulejmani não foi incrível mas cumpriu o seu papel
Aursnes foi uma boa contratação
Neres não veio de lá mas é como se viesse, nem chegou a jogar pelo Shaktar, foi uma boa contratação
Kokcu não tendo feito uma época incrível apresentou bons números e acredito que ainda tenha mais para mostrar.

A taxa de sucesso não é assim tão baixa

Mas estás a taxa com quantos jogadores?
Se analisamos a taxa de sucesso nas contratações nos últimos 15 anos, esta taxa è tão baixa que devia envergonhar qualquer benfiquista.

OclassicoNº10

Citação de: Senhordotor em 09 de Junho de 2024, 13:5820\21
https://www.youtube.com/watch?v=gaxh-F0h5Ng

Basta este para se perceber q n tem nada a ver com o Cabral. Muito mais mobilidade, agilidade, rapidez, posicionamento na area, facilidade de remate. Normal q o heatmap mostre um raio de ação muito superior. O Cabral só para arrancar demorar o tempo q este leva para percorrer meio campo.

22
https://www.youtube.com/watch?v=Piy4-mOlN2w

22\23
https://www.youtube.com/watch?v=9nodrRBfMOU

23\24
https://www.youtube.com/watch?v=kd2YgRv9wxI


Se n cagar golos no Benfica fechem as portas. ah e tal jogador de area e pouco mais... 90% dos golos do Gonçalo Ramos foi a encostar na pequena area ou lá perto.

Mas é um jogador de área que o Benfica precisa há anos.

Que saiba jogar de costas para a baliza e que saiba finalizar em situações de 1vs1. Com o bonus de ter jogo aereo.

Caguem lá nos avanaçados da correria que isto aqui não é a Premier League.
Depois apanham uma equipa que não sai dentro de área e lá se vai as correrias.

futeboldelite

Citação de: Slb098 em 09 de Junho de 2024, 10:31
Citação de: futeboldelite em 09 de Junho de 2024, 09:44
Citação de: Slb098 em 09 de Junho de 2024, 09:42
Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Junho de 2024, 08:49Pode vir o Bellingham, o Mbappe, o Halland e outros da mesma categoria que continuaria 0 entusiasmado para a próxima época, tenho 34 anos e nunca este sentimento esteve tão presente.

Isto quando o futebol e o Benfica é das poucas coisas que me dá realmente prazer na vida.

x2 eu Tenho 33.

nunca conheceste o verdadeiro Benfica..

eu próprio mal me lembro.
eu lembro do Benfica a partir de 97 em diante 😌

para mim a partir de 93/94 foi o ocaso..

manuel damásio + artur jorge foi o descalabro.


gizmo

Citação de: mercurialSLB em 09 de Junho de 2024, 15:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2024, 13:43
Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2024, 13:12Qualquer gajo que calce as chuteiras nos pés certos marca golos no Tulipão.
E tendo em consideração o nosso acerto no que lá vamos buscar, tem tudo para dar certo...

Djuricic e Ola John falharam
Sulejmani não foi incrível mas cumpriu o seu papel
Aursnes foi uma boa contratação
Neres não veio de lá mas é como se viesse, nem chegou a jogar pelo Shaktar, foi uma boa contratação
Kokcu não tendo feito uma época incrível apresentou bons números e acredito que ainda tenha mais para mostrar.

A taxa de sucesso não é assim tão baixa

Falando no Sulejmani, grande jogo que estava a fazer na final de Turim, até levar a cacetada.
Fdp do árbitro, dos maiores roubos que assisti numa final europeia.

blueviper

Citação de: Kampz em 09 de Junho de 2024, 15:23
Citação de: mercurialSLB em 09 de Junho de 2024, 15:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2024, 13:43
Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2024, 13:12Qualquer gajo que calce as chuteiras nos pés certos marca golos no Tulipão.
E tendo em consideração o nosso acerto no que lá vamos buscar, tem tudo para dar certo...

Djuricic e Ola John falharam
Sulejmani não foi incrível mas cumpriu o seu papel
Aursnes foi uma boa contratação
Neres não veio de lá mas é como se viesse, nem chegou a jogar pelo Shaktar, foi uma boa contratação
Kokcu não tendo feito uma época incrível apresentou bons números e acredito que ainda tenha mais para mostrar.

A taxa de sucesso não é assim tão baixa

Mesmo o Ola John ainda teve alturas com rendimento...

Chegou a sentar o Gaitan, mas depois quebrou e nunca mais recuperou, com negociatas Doyen à mistura.

Mas não foi por falta de qualidade bruta, aquele 1x1 e cruzamento quando engatava eram bem acima da média.

Ola john andes e depois da lesão parecem dois jogadores diferentes.

r0aGe

Citação de: KingNestor em 09 de Junho de 2024, 14:48Naturalmente espero estar enganado e fora uns highlights claro que não andei a ver jogos do Pavlidis. A comparação foi no sentido de ser um ponta de lança com envergadura física mas sem o atleticismo correspondente.

Para além disso não me faz sentido nenhum investir no mercado Holandês. Os pontas de lança nos top 5 dos melhores marcadores da Holanda não dão confiança nenhuma.


Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2024, 13:00
Citação de: KingNestor em 09 de Junho de 2024, 12:11Muito preocupado com o encaixe deste na nossa equipa. Parece-me muito semelhante ao Yaremchuk é Ferreyra
unica coisa semelhante a esses 2 é o branco dos olhos.

O que acabas de dizer revela claramente que nao conheces o Pavlidis...e nunca o viste jogar.




Nem o Giménez???

HeijiHattori

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2024, 11:39
Citação de: HeijiHattori em 09 de Junho de 2024, 11:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2024, 11:09
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2024, 11:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2024, 11:04Malheiro a "confirmar" este no facebook



2024 e ainda se acha que o malheiro sabe alguma coisa do Benfica...
tu tambem achavas que o cebolinha era um craque e o jurasek era um bom Lateral mais preparado que o kerkez

Vale o que vale.


Se for para enumerar todos os jogadores acerca dos quais me enganei aqui no forum podemos ficar até amanhã...
A minha reaçao nao foi por tu teres falhado num jogador. Foi pela lata do user que disse isso.

KingNestor

Citação de: r0aGe em 09 de Junho de 2024, 18:33
Citação de: KingNestor em 09 de Junho de 2024, 14:48Naturalmente espero estar enganado e fora uns highlights claro que não andei a ver jogos do Pavlidis. A comparação foi no sentido de ser um ponta de lança com envergadura física mas sem o atleticismo correspondente.

Para além disso não me faz sentido nenhum investir no mercado Holandês. Os pontas de lança nos top 5 dos melhores marcadores da Holanda não dão confiança nenhuma.


Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2024, 13:00
Citação de: KingNestor em 09 de Junho de 2024, 12:11Muito preocupado com o encaixe deste na nossa equipa. Parece-me muito semelhante ao Yaremchuk é Ferreyra
unica coisa semelhante a esses 2 é o branco dos olhos.

O que acabas de dizer revela claramente que nao conheces o Pavlidis...e nunca o viste jogar.




Nem o Giménez???


O Gimenez para já também ainda está a jogar na Holanda.

r0aGe

Citação de: KingNestor em 09 de Junho de 2024, 23:47
Citação de: r0aGe em 09 de Junho de 2024, 18:33
Citação de: KingNestor em 09 de Junho de 2024, 14:48Naturalmente espero estar enganado e fora uns highlights claro que não andei a ver jogos do Pavlidis. A comparação foi no sentido de ser um ponta de lança com envergadura física mas sem o atleticismo correspondente.

Para além disso não me faz sentido nenhum investir no mercado Holandês. Os pontas de lança nos top 5 dos melhores marcadores da Holanda não dão confiança nenhuma.


Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2024, 13:00
Citação de: KingNestor em 09 de Junho de 2024, 12:11Muito preocupado com o encaixe deste na nossa equipa. Parece-me muito semelhante ao Yaremchuk é Ferreyra
unica coisa semelhante a esses 2 é o branco dos olhos.

O que acabas de dizer revela claramente que nao conheces o Pavlidis...e nunca o viste jogar.




Nem o Giménez???


O Gimenez para já também ainda está a jogar na Holanda.

Se o Gimenez não dá confiança nenhuma vou ali já venho...

Frusciante

Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Junho de 2024, 08:49Pode vir o Bellingham, o Mbappe, o Halland e outros da mesma categoria que continuaria 0 entusiasmado para a próxima época, tenho 34 anos e nunca este sentimento esteve tão presente.

Isto quando o futebol e o Benfica é das poucas coisas que me dá realmente prazer na vida.


Epa mas tens que ver isso companheiro..

dsdsds44

🔴🦅 Benfica are currently ahead of Italian clubs for Vangelis Pavlidis.

Negotiations ongoing with AZ after initial €17m plus €2m add-ons proposal.

Pavlidis, keen on the move but waiting for more details to be clarified in the next days.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1800088169137741890

dsdsds44

Benfica e AZ sono in trattative avanzate per Vangelis Pavlidis.

L'offerta del club portoghese è di 17 milioni + 2 di bonus e la distanza tra le parti è minima. Si lavora per la chiusura.

L'attaccante greco ha già dato la sua disponibilità al trasferimento.


https://twitter.com/MatteMoretto/status/1800088075013632288