Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Silveralho em 10 de Junho de 2024, 07:56Que clube mais perdido.
Lacunas identificadas há duas épocas e chegou zero reforço para defesas laterais, são precisos dois titulares, em vez de ter tudo tratado para fechar assim que o mercado abre andamos a enconar.

Um incompetente com provas dadas.

TFFS

Segundo o Record, um (atual campeão) espera segurar o núcleo duro.

O outro, que foi enrrabado na época inteira "espera pelo Euro". Para valorizar as chouriças que anda a vender na feira.

Repugnante

TFFS

Citação de: Silveralho em 10 de Junho de 2024, 07:56Que clube mais perdido.
Lacunas identificadas há duas épocas e chegou zero reforço para defesas laterais, são precisos dois titulares, em vez de ter tudo tratado para fechar assim que o mercado abre andamos a enconar.
Começo a achar que o mesmo padrão de incompetência repetir-se há 10 anos, como a rábula dos laterais, não é apenas incompetência

SLBRulez

Nem reforçamos como ainda queremos a vender o melhor defesa e médio
Vai correr tudo bem

zefo

Verdade seja dita as laterais foram reforçadas o ano passado 3 DE, infelizmente foi medonho. O Lado direito é que foi uma coisa parva.

zefo

Só uma coisa assim como aqui se defende esperar por o fim das competições internacionais para se vender talvez os nossos alvos estejam na mesma onda.

futeboldelite

quem votou nesta ameba devia preocupar-se seriamente em fazer um rastreio da capacidade cognitiva

Avante

Citação de: Night Man em 09 de Junho de 2024, 12:38
Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2024, 12:25Não pensei dizer isto, mas neste momento tenho o mesmo NOJO de Rui Costa que tenho do Vieira.

Mesmíssimo.

Parasitas, que estão a destruir por completo o Benfiquismo....

Eu tenho mais. O Vieira nem sequer era benfiquista, estava-se a borrifar para o Benfica, agora este banana é benfiquista e não se manca da merda que anda a fazer...

O meu ódio esta mesmo virado para quem em 2020, votou Vigareira... e quem deixou as eleições serem aldrabadas.

slbforever95

Bom dia parsidente? Como está? A espera do euro para fazer mais umas comissões enquanto os nossos resultados rivais querem manter os melhores jogadores? Realmente o nosse parsidente parsebe muita de fotebol. Obrigado nosse ruie abaixo os garotões

slbforever95

Citação de: slbforever95 em 10 de Junho de 2024, 12:45Bom dia parsidente? Como está? A espera do euro para fazer mais umas comissões enquanto os nossos rivais querem manter os melhores jogadores? Realmente o nosse parsidente parsebe muita de fotebol. Obrigado nosse ruie abaixo os garotões

Chris Cornell

A única coisa boa que o Rui Costa trouxe, literalmente, foi fechar os plantéis antes da pré-época começar, ao contrário do Vieira que vendia e comprava a 31 de agosto.

Até na única coisa positiva que tinha conseguiu fazer merda.

BENFIKA

Há algo que a direção, os sócios, e os adeptos do Benfica e dos outros clubes grandes em Portugal precisam de meter na cabeça: não temos mercado nem dimensão financeira para competir com os grandes lá de fora.

Com isso é preciso deixar de viver acima das possibilidades, deixar de viver na ilusão de que é possível ter um clube sustentável a longo prazo quando se gasta muito mais do que se gera ordináriamente.

Achar que passar anos e anos a depender de vendas de jogadores apenas para equilibrar contas é sustentável e seguro é apenas ilusão.
O porto já pagou e continuará a pagar a fatura desse tipo de gestão e nós para lá caminhamos.

Basta um ou dois anos sem miúdos da formação, ou um ou dois dos jogadores mais valiosos decidirem sair em final de contrato, e ficaremos com dezenas de milhões para pagar sem saber como.