SL Benfica Campeão Nacional 2023/2024!!!

|OnE|

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2024, 17:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2024, 16:39Nunca estivemos em jogo. É esperar ganhar o jogo 4, senão campeonato vai com o caralho.

É na luz o jogo 4?
O irmão do Super Mário... foda-se.
É o Forçado ;D

ponta de lança

Citação de: vitormopinto1987 em 10 de Junho de 2024, 17:19"eu digo a minha namorada que o meu corpo está ao serviço do foculporto" Miguel Queiroz

Oh diabo, a rapariga deve andar desconsolada

Quem sabe se o corpo da namorada não está, também, ao serviço do FCP...

ccm

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Junho de 2024, 17:18
Citação de: j.j. em 10 de Junho de 2024, 17:17
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Junho de 2024, 17:15
Citação de: j.j. em 10 de Junho de 2024, 17:14
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Junho de 2024, 17:13O apitadeiro está também a chorar por não ter conseguido dar a vitória ao seu focul
Fdx o homem acabou a carreira. Haja respeito...

Acabou a carreira e é andrade.
Consegues provar o que dizes?

Basta ver as arbitragens escandalosas que ele tem feito em vários clássicos entre nós e os andrades.
Só faltava meter a bola no cesto por eles. Um ladrão descarado.

Estás enganado.

Este foi o que ajudou o Sporting na final contra o Porto e que levou o Porto a boicotar os jogos em que ele foi nomeado.

Lux Rubra

Qual a diferença de títulos entre os 3 grandes?

20Nico Gaitan20

Citação de: vitormopinto1987 em 10 de Junho de 2024, 17:19"eu digo a minha namorada que o meu corpo está ao serviço do foculporto" Miguel Queiroz

Oh diabo, a rapariga deve andar desconsolada
nao é muito feliz essa frase nao.

paraguaio3

A única coisa que os manteve na luta até ao fim foi uma percentagem muito alta de 3 pts, se tivessem um dia normal, o jogo tinha acabado mais cedo. Fomos sempre melhores ao longo de toda a final, e os playoffs só com vitórias não deixam duvidas. Sem espinhas.

Parabéns BENFICA!

|OnE|

vitormopinto1987

Oh que caralho, o Norberto a avivar a memória do totó da rtp

defacer

JoaoVicente

Muito obrigado Sr Norberto Alves, quando chegou o Benfica não era campeão desde 2016/2017, TRICAMPEÃO!

Baron_Davis

Grande joga do "youtuber"

Já agora no último vídeo disse que já tinha ganho muitas taças mas queria ser mesmo campeão... e demonstrou o!

defacer

Citação de: JoaoVicente em 10 de Junho de 2024, 17:22Muito obrigado Sr Norberto Alves, quando chegou o Benfica não era campeão desde 2016/2017, TRICAMPEÃO!

Goste-se ou não, essa é que é essa!!!