Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Mestre30

Citação de: sandra madeira em 11 de Junho de 2024, 13:53Alguem sabe confirmar se existe tempo limite que permitia a entrada após o início da Ag? Tenho amigos que vem do norte e só devem conseguir chegar a Lisboa por volta das 11h30 apesar da Ag comecar as 10h30. sabem se podem ser barrados de entrar?
A AG só deve começar às 11:30.

goliath2k

Infelizmente estou a trabalhar de manhã e só vou conseguir ir à AG da tarde. Consigo na melhor das hipóteses estar às 14h no estádio. Ainda deixam entrar a essa hora?

Night Man

Citação de: goliath2k em 11 de Junho de 2024, 14:01Infelizmente estou a trabalhar de manhã e só vou conseguir ir à AG da tarde. Consigo na melhor das hipóteses estar às 14h no estádio. Ainda deixam entrar a essa hora?

Deduzo que sim, não tenho conhecimento de alguma vez terem impedido a entrada de sócios indepedentemente das horas a que cheguem. Mas a verdade é que esta AG é diferente das outras..

LuigiSLB83

Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2024, 13:55
Citação de: sandra madeira em 11 de Junho de 2024, 13:53Alguem sabe confirmar se existe tempo limite que permitia a entrada após o início da Ag? Tenho amigos que vem do norte e só devem conseguir chegar a Lisboa por volta das 11h30 apesar da Ag comecar as 10h30. sabem se podem ser barrados de entrar?

Começa às 11h00, na medida que é essa a hora da segunda convocatória, caso não esteja a maioria de sócios presente na primeira convocatória.

LuigiSLB83

Citação de: goliath2k em 11 de Junho de 2024, 14:01Infelizmente estou a trabalhar de manhã e só vou conseguir ir à AG da tarde. Consigo na melhor das hipóteses estar às 14h no estádio. Ainda deixam entrar a essa hora?

A AG da tarde só começa às 15h30...

KKT

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Junho de 2024, 14:35
Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2024, 13:55

Começa às 11h00, na medida que é essa a hora da segunda convocatória, caso não esteja a maioria de sócios presente na primeira convocatória.

Obrigado. Para quem vai do Porto, sempre já ajuda qualquer coisa. Posso dormir mais meia horita

RodrigoVivo

Citação de: Sequel em 11 de Junho de 2024, 12:45
Citação de: RodrigoVivo em 09 de Junho de 2024, 23:28
Citação de: dreadrocK em 09 de Junho de 2024, 12:34
Citação de: RodrigoVivo em 07 de Junho de 2024, 12:45Minha sugestão táctica para dia 15 é com estes 7 a espingardar:

-Tiago Godinho
-Sérgio Engrácia
-Francisco Benitez
-João Noronha Lopes
-O miudo do maio61
-António Melo
-Paulo Parreira

é o que da andares a ler merda nos Whatsapps do Boaventura, do Nelson argolada de Sabry e do Hugo Sem Espinha Gil - vens para aqui debitar m....

só mesmo quem nao conhece o Sérgio é que diz uma coisa dessas... e o "miudo" do Maio 61 tem uns 40 anos lol

O Sérgio foi só barrado pelo chefe de gabinete do grande lider Rui no lançamento do livro do J Malheiro.

Os rapazes do Maio61 têm 30 anos. Se te informares melhor descobres que os 40 é de intelectualidade.

Eu até acho que vocês os dois estão a concordar com o calibre dos visados, e não se estão a entender.

Exato, também não percebi o "drama" do consócio forista quando estamos com o mesmo propósito.

Os chalupas e a direção agradecem mais disto...

Nirvana_87

Que assembleia tão bonita.

Depois de saberem que o Bieiristão vai a julgamento imagino a cara de cu dos Bieiristas presentes.

Para os identificar basta estar atento às primeiras filas mais próximas à mesa.

iKatz

reddevill2010

https://x.com/opiniaoimbecil/status/1800551383235768735

Manel
@opiniaoimbecil
! Actualização !

A ata foi alterada entre 6a feira e hoje, menciona a agressão e está condizente com a Verdade.

(O que não impossibilita que seja novamente alterada até ser votada no sábado)

Agradeço desde já a todos os que, de uma maneira ou outra, ajudaram a chegarmos aqui

rude

Deveria ser proposto que em caso de derrota por goleada, especialmente contra rivais...
O treinador teria de ser despedido imediatamente.

Liveforever

desgadelhado

Fiz-me socio para votar que nao no sabado ( alteracao estatutos por fazer, auditoria por mostrar, sistema eletronico nao auditado, rios de dinheiro em SAD E FSE, mau planeamento de transferencias, entrega completa no futsal sem fazer barulho nos roubos) e nas eleicoes do ano que vem para votar num candidato que finalmente defenda o Benfica e os seus valores.
Preocupa-me que por si so a propria AG nao respeita os estatutos sendo ordinaria e nao extraordinaria. Preocupa-me que votemos que nao e que fique em banho maria como tem estado, hajam eleicoes assim novamente e finalmente vendam o Benfica.

O Benfica é de todos, é do povo. Com mérito, raça querer e ambiçao construimos o nosso legado. Fraudes fiscais, favores de secretaria, negociatas de valorizacao de ativos nao devem ser ordem prioritaria num clube desportivo. A sua prioridade é ganhar e nao rentabilizar!
Isto é um problema geral do capital e nao do futebol.

Felizmente nao houve corrupcao desportiva mas isto é um nojo. Este tipo de gestao prejudica o Benfica e muito.

Na altura do Alcides e Simao havia muito mais apoio, e ganhavamos menos! E isto foi pouco depois do futebol passar para a sad, e de irem limitando cada vez mais o contacto das equipas com os socios, como limitacao de artigos desportivos alusao ao clube apenas nas claques, musica, tambores etc)

O Benfica é muito maior do que apenas vencer, sao as pessoas. É razao de esperança e de uniao nas pessoas. Vais a outro pais encontras um benfiquista e fazes uma festa, trata-lo como familia, com carinho e respeito.

Desde miudo que nunca paguei as quotas pois nao trabalhava e nao tinha como. Alem disso sempre me custou pagar uma mensalidade a uma direcao associada a tantos esquemas de corrupcao.

Mas teve mesmo de ser, é a forma que tenho de ficar com a consciencia tranquilo em tentar defender o clube e valores em que acredito pois atentanto ao padrao de clubes da primeira e segunda liga, os clubes e liga sao para vender e a centralizacao da tv para fechar brevemente.

O futebol sempre foi de todos, incluindo dos pobres e dos que jogam mal. Ate nas selecoes temos selecoes com jogadores amadores e vemos a festa que é um professor marcar. O futebol é muito mais do que um negocio e deve ser respeitado como tal.
O nosso clube, o glorioso tem uma grande herança neste tema pois foi uma voz de esperança,uniao alegria e distracao aquando da ditadura e da guerra. Incluindo uma grande cultura de migrantes.

Alguem me sabe dizer se as rouloutes estao abertas ou se ha alguma coisa aberta sabado?

daviddgc

Isto nem é preciso eleições.
Pressionar o cão de loiça a demitir-se.
RUA.

30min à Benfica

COMPARACER EM PESO COMO SE UM JOGO DO TÍTULO SE TRATASSE!