CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 6 - 1 UD Oliveirense, 13Jun. Qui. 19h00 *BTV*



dd.1904

boas pessoal

para quem esta dentro do assunto. se passarmos quinta o jogo domingo sera fora ou em casa?

xines10

Citação de: karkow em 11 de Junho de 2024, 15:08
Citação de: Andris em 11 de Junho de 2024, 14:21Rui Torres e Rui Leitão são os árbitros.

Os melhores. Não é por aqui. Ganhar.
O Rui Torres  complica muitas vezes os jogos, demasiado arrogante.

vhmr98

Citação de: jjlope00 em 11 de Junho de 2024, 15:54


Ok. Mas o Pedro não pode reagir daquela forma, nada justifica o comportamento. Devia haver um pedido de desculpas pelo sucedido. Esse comunicado resume muito o estado atual do desporto em Portugal.

Rics

Citação de: dd.1904 em 11 de Junho de 2024, 16:36boas pessoal

para quem esta dentro do assunto. se passarmos quinta o jogo domingo sera fora ou em casa?

Domingo será fora com Porto e em casa com o SCP

botafogo1904

O Pedro Henriques agride um jogador da Oliveirense e o comunicado do Benfica passa o pano na situação. Já vi as imagens várias vezes e não me parece defensável a posição do Benfica. As atitudes ficam com quem as pratica. Se o jogador da Oliveirense instigou antes, é com ele. Um jogador do Benfica agir assim deixa mal o clube. E o clube defendê-lo com um argumento pífio e inválido, desilude-me. Muito mal Benfica, muito mal.

botafogo1904

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Junho de 2024, 12:39Filhos das putas do Edo bosh e a cambada de tripeiros
Caríssima, tripeiro não é sinónimo de portista. Um tripeiro é um portuense. Há muitos benfiquistas tripeiros. Fica a nota para memória futura. Carrega Benfica.

vhmr98

Citação de: botafogo1904 em 11 de Junho de 2024, 17:54O Pedro Henriques agride um jogador da Oliveirense e o comunicado do Benfica passa o pano na situação. Já vi as imagens várias vezes e não me parece defensável a posição do Benfica. As atitudes ficam com quem as pratica. Se o jogador da Oliveirense instigou antes, é com ele. Um jogador do Benfica agir assim deixa mal o clube. E o clube defendê-lo com um argumento pífio e inválido, desilude-me. Muito mal Benfica, muito mal.

Precisamente. Isto.

ForçadoBloqueio

As imagens são clarinhas como água. A Oliveirense divulgá-las e ainda se vir fazer de vítima é de uma hipocrisia indescritível. Vê-se o Pedro Henriques a cumprimentar desportivamente o atleta adversário e ao passar por ele, já depois de o cumprimentar, é provocado com alguma merda que o leva a perder o controlo. É um bando de filho da putas os meninos de Oliveira e espero que possam sair da Luz na próxima Quinta-feira pendurados todos por um pau, sem excepção.

paulomaia1972

Citação de: botafogo1904 em 11 de Junho de 2024, 17:54O Pedro Henriques agride um jogador da Oliveirense e o comunicado do Benfica passa o pano na situação. Já vi as imagens várias vezes e não me parece defensável a posição do Benfica. As atitudes ficam com quem as pratica. Se o jogador da Oliveirense instigou antes, é com ele. Um jogador do Benfica agir assim deixa mal o clube. E o clube defendê-lo com um argumento pífio e inválido, desilude-me. Muito mal Benfica, muito mal.

meteu -lhe a mão no pescoço

carvalho0407

Pergunto, para que foram cumprimentar os meninos? Até nisto somos anjinhos, o diretor desportivo está lá a fazer o quê? Acabou o jogo, agradecer aos adeptos do Benfica, e balneário, mais nada, andamos sempre nestas merdas.

kino

Citação de: carvalho0407 em 11 de Junho de 2024, 20:54Pergunto, para que foram cumprimentar os meninos? Até nisto somos anjinhos, o diretor desportivo está lá a fazer o quê? Acabou o jogo, agradecer aos adeptos do Benfica, e balneário, mais nada, andamos sempre nestas merdas.

Porque não há amor próprio nem brilho En quem lidera está secção. Os gajos fazem as merdas propositadamente para buscar uma reação. São um clube de filhos da puta. E os nossos ainda vão lá dar beijinhos.

Dandy

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Junho de 2024, 18:48
Citação de: botafogo1904 em 11 de Junho de 2024, 17:54O Pedro Henriques agride um jogador da Oliveirense e o comunicado do Benfica passa o pano na situação. Já vi as imagens várias vezes e não me parece defensável a posição do Benfica. As atitudes ficam com quem as pratica. Se o jogador da Oliveirense instigou antes, é com ele. Um jogador do Benfica agir assim deixa mal o clube. E o clube defendê-lo com um argumento pífio e inválido, desilude-me. Muito mal Benfica, muito mal.

meteu -lhe a mão no pescoço




   Não consigo perceber qualquer tipo de provocação/agressão por parte do Platero.

   Não estou a afirmar que não tenha acontecido.




paulomaia1972

Citação de: Dandy em 11 de Junho de 2024, 21:57
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Junho de 2024, 18:48
Citação de: botafogo1904 em 11 de Junho de 2024, 17:54O Pedro Henriques agride um jogador da Oliveirense e o comunicado do Benfica passa o pano na situação. Já vi as imagens várias vezes e não me parece defensável a posição do Benfica. As atitudes ficam com quem as pratica. Se o jogador da Oliveirense instigou antes, é com ele. Um jogador do Benfica agir assim deixa mal o clube. E o clube defendê-lo com um argumento pífio e inválido, desilude-me. Muito mal Benfica, muito mal.

meteu -lhe a mão no pescoço




   Não consigo perceber qualquer tipo de provocação/agressão por parte do Platero.

   Não estou a afirmar que não tenha acontecido.





vê melhor, os dois primeiro cumprimentam-se, depois Platero deixa ficar o braço para trás junto à garganta do Pedro e só aí a postura dele muda radicalmente.