Fernando Seara, PMAG que se demite em plena AG

BENFIKA

Citação de: Notguilty em 11 de Junho de 2024, 17:08
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2024, 17:03
Citação de: Notguilty em 11 de Junho de 2024, 16:52Oh Senhor Doutor ...

Toca lá a reunir e a fazer alguma coisa, a direcção só cai se mexer os pés.

Ele vai já agir contra quem lhe deu o tacho...

O Seara é um peão como foi em grande parte da carreira, faz o que lhe mandam e sorri.
entao ele faça o que os sócios querem uma ultima vez.

Não foram os sócios que lhe deram o tacho  ;D
Ele foi escolhido para nestes momentos a direção fazer o que bem lhe apetece. Basta ver o que se está a passar com as AG's.
Com um PMAG decente e isento tudo tinha sido transparente e célere.

Este toma as decisões que a direção lhe mandar tomar.

Notguilty

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2024, 17:11
Citação de: Notguilty em 11 de Junho de 2024, 17:08
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2024, 17:03
Citação de: Notguilty em 11 de Junho de 2024, 16:52Oh Senhor Doutor ...

Toca lá a reunir e a fazer alguma coisa, a direcção só cai se mexer os pés.

Ele vai já agir contra quem lhe deu o tacho...

O Seara é um peão como foi em grande parte da carreira, faz o que lhe mandam e sorri.
entao ele faça o que os sócios querem uma ultima vez.

Não foram os sócios que lhe deram o tacho  ;D
Ele foi escolhido para nestes momentos a direção fazer o que bem lhe apetece. Basta ver o que se está a passar com as AG's.
Com um PMAG decente e isento tudo tinha sido transparente e célere.

Este toma as decisões que a direção lhe mandar tomar.
Como o seara tem o ego do tamanho da Colina de Sintra pode ser que queira estar no lado certo como boa ratazana que sempre foi.
Eu sei que não se espera nada mas nestas alturas é ao Presidente da Assembleia Geral que se tem de pedir acções.

arfm14

Quando é que demites esta corja vieirista de uma vez?

Deixa de ser banana, mete a vaidade de lado e respeita o Benfica pelo menos uma vez na vida.

BENFIKA

Citação de: arfm14 em 12 de Junho de 2024, 21:14Quando é que demites esta corja vieirista de uma vez?

Deixa de ser banana, mete a vaidade de lado e respeita o Benfica pelo menos uma vez na vida.

Vai despedir o "patrão"?  :huh:

Innuendo

Citação de: arfm14 em 12 de Junho de 2024, 21:14Quando é que demites esta corja vieirista de uma vez?

Deixa de ser banana, mete a vaidade de lado e respeita o Benfica pelo menos uma vez na vida.

O seara é um dos castratti do neo vieirismo.

Creio que as AG serão mais um momento de vergonha alheia da MAG

Jotenko


Jotenko


You'll Never Drink Alone

Citação de: Jotenko em 15 de Junho de 2024, 13:39Como tem estado este a comportar se hoje?

Sinceramente não tenho nada a apontar. Conduziu razoavelmente bem os trabalhos.

raio

Citação de: arfm14 em 12 de Junho de 2024, 21:14Quando é que demites esta corja vieirista de uma vez?

Deixa de ser banana, mete a vaidade de lado e respeita o Benfica pelo menos uma vez na vida.

Este?

Mais depressa aparecem extraterrestres que esta estátua faz alguma coisa.

RAFL



Festivus

Citação de: aquaris em 17 de Maio de 2024, 16:57
Citação de: fpie em 17 de Maio de 2024, 16:51aliás, chego à conclusão que o estadio do Benfica tem mais bananas por m/2 que a ilha da Madeira
Começou com João Santos.... meteu os primeiros dentro do SLB, e quando se criaram dois grupos na sua direção, ficou com os bananas e criminosos que se serviam do SLB (mas foram fundamentais para as suas ambições politicas e qualidade de vida como reformado!).
Saíram os outros entre eles o professor Luís Tadeu!!!
Eu era bebé quando o João Santos saiu do Benfica. Que bananas e criminosos meteu ele no clube?

Il trattore

É uma figura patética, o ex deputado do ps sofre bullying deste gajo.

franciscoafonso

Há sempre coisas a apontar. As críticas relativas ao começo da AG de manhã são justas.

Mas, de forma genérica, acho que esteve bem, com uma postura que não esperava até.

mercurialSLB

Este de burro não tem nada, é um autêntico político e sabe ler bem o público, havia claramente coisas a melhorar mas não acho que tenha estado mal