Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: superman_forever em 11 de Junho de 2024, 18:20Ainda bem que a auditoria não encontrou nada...

Se pedissem ao Salgado para fazer uma auditoria ao BES também estava tudo impecável  ;D

superman_forever


st. michel


reddevill2010

Na minha opinião este imbecil vai ser acusado até ao fim de julho .

A oposição que comece a tratar de eleições antecipadas.

Nuno_SLB

#315769
O nosso Rue não sabia de nada...deixem-no.


_JonasThern_


Naruto

Citação de: maxi04 em 10 de Junho de 2024, 18:38Tenho muitos conhecidos a aparecer hoje no meu feed de Facebook a vangloriar o Rui e o Fernando Tavares pelos títulos de modalidades e na formação.

Obviamente ficamos todos felizes por estas conquistas, mas a mensagem por trás desses posts é clara, é acima de tudo de proteção a direção e uma sequencia daquilo que ja faziam com Vieira.

Desculpa a curiosidade.

Esses teus amigos já apareceram hoje para falar sobre a situação do luis mendes e da do vieira e companhia?

daviddgc

Finito meu FDP.
Andas a pagar advogados com as minhas cotas para defender o FDP do teu mentor.

Adeus. Rua. Andor. Putas e vinho verde.

zizou

Se o Rui assinava sem ler, é mesmo burro, como é que uma pessoa destas é presidente do Benfica?


_JonasThern_

E a auditoria não encontrou nada? Filhos da puta, andam a gozar com as pessoas.

Josue

Citação de: zizou em 11 de Junho de 2024, 18:28Se o Rui assinava sem ler, é mesmo burro, como é que uma pessoa destas é presidente do Benfica?

Como já mencionaram acima. Porque votamos neles. Custa dizer mas temos a massa associativa mais burra de Portugal

Chappu

Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2024, 18:24
Citação de: maxi04 em 10 de Junho de 2024, 18:38Tenho muitos conhecidos a aparecer hoje no meu feed de Facebook a vangloriar o Rui e o Fernando Tavares pelos títulos de modalidades e na formação.

Obviamente ficamos todos felizes por estas conquistas, mas a mensagem por trás desses posts é clara, é acima de tudo de proteção a direção e uma sequencia daquilo que ja faziam com Vieira.

Desculpa a curiosidade.

Esses teus amigos já apareceram hoje para falar sobre a situação do luis mendes e da do vieira e companhia?

Conheço uns quantos assim.

Felizmente nas últimas semanas tiveram o volei e o basket para variar um bocado as publicações, senão este ano era basicamente só festejos do feminino (e festejam-nos quase como se de uma liga dos campeões se tratasse).

Quanto ao resto... grilinhos, ou não fosse malta que votou orgulhosamente no Vieira e a seguir no banana.

zizou

Rui Costa: «Esforço orçamental sem paralelo na realidade nacional»

Já estava a saber que estava apertado e lançou esta cá para fora.

Jorge.P_

O pior para mim nem é o que estes filhos da puta roubam e fazem, isso só é surpresa para quem anda a dormir, não quer ver ou é burro, é sim a quantidade de retardados que validam, apoiam e dão carta branca a esta gente. Absolutamente trágico, revoltante, deprimente.

O Benfica está a caminho do abismo. Há esperança, e gente que o pode salvar, mas o caso é cada vez mais grave e difícil de solucionar.