Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

ff77

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Junho de 2024, 14:31Já alguém recebeu email/sms/chamada do Benfica a pedir a comparência no sábado ou eles só têm os contactos das casas? Eu ainda estou À espera de ser mobilizado também.
Eu já recebi.

reddevill2010

https://x.com/andrewfic/status/1800781952674623715

André
@andrewfic
Sonho com um sócio que na AG de dia 15 chegue ao púlpito e diga:

"Meus senhores: Como todos sabem, existem três tipos de estados: os estados sociais, os estados corporativos e o estado a que isto chegou. E, nesta noite solene, nós vamos acabar com o estado a que isto chegou."

Fica a ideia deste caro consócio  ::)

Leonzo

Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2024, 15:53https://x.com/andrewfic/status/1800781952674623715

André
@andrewfic
Sonho com um sócio que na AG de dia 15 chegue ao púlpito e diga:

"Meus senhores: Como todos sabem, existem três tipos de estados: os estados sociais, os estados corporativos e o estado a que isto chegou. E, nesta noite solene, nós vamos acabar com o estado a que isto chegou."

Fica a ideia deste caro consócio  ::)
Tem de ser com este tipo de intervenções inteligentes que se desmonta e derruba estes inaptos.

A violência querem eles para sairem bem da fotografia.

raio

Citação de: SLsinde em 12 de Junho de 2024, 07:53Voces todos criticam muito. E alternativas? Onde anda a oposição? Tantos milhoes de benfiquistas e nao se ve um so avançar. O noronha foi uma desilusão. Pseudoposiçao. Quem poderá avançar?

Se achas que está tudo bom, pq a preocupação?

Queres que apareça alguém rápido para haver mais tempo o meter na lama, né?

Quem quiser, fará a apresentação da candidatura no devido tempo.

Sexta-Feira

Cheira-me que Sábado se começarem a fazer dos sócios parvos, desta vez levam com cadeiras na tromba.

mojo_j0jo

Como é que isto se vai proceder? Vai se votar ponto a ponto as alterações? Ou votasse em bloco todas?

aquaris

Quem for aprender a ter as maos nos bolso e respirar fundo.

Tudo indica que o objetivo vai ser nada ser discutido nada ser aprovado!

xeriff

Se houver Eleições a gente preparada para avançar

xeriff

Citação de: Ginkgo em 12 de Junho de 2024, 11:45
Citação de: SLsinde em 12 de Junho de 2024, 07:53Voces todos criticam muito. E alternativas? Onde anda a oposição? Tantos milhoes de benfiquistas e nao se ve um so avançar. O noronha foi uma desilusão. Pseudoposiçao. Quem poderá avançar?
Já foram dados sinais claros que a oposição do campo que esteve com Noronha está a preparar uma lista.
não será a que esteve com o Noronha, mas haverá uma lista

arfm14

Sábado é o dia para acabar com o Vieirismo no Benfica.

Benfica aos Benfiquistas!

NoNickBoy

Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2024, 20:00
Citação de: Ginkgo em 12 de Junho de 2024, 11:45
Já foram dados sinais claros que a oposição do campo que esteve com Noronha está a preparar uma lista.
não será a que esteve com o Noronha, mas haverá uma lista

Agora é que os bots ficam doidos.

Não há ninguém para humilhar?

Notguilty

Shōtarō Kaneda

'Perdido é todo o tempo que em amor não se gasta. Nós que amamos o Benfica somos assim... e Vocês?'

Já é assim desde 92. Pela camisola e pelo símbolo! Sábado começa a missão de expulsar quem quer mal ao Sport Lisboa e Benfica.