Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2024, 22:02
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2024, 21:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Junho de 2024, 21:52
Citação de: VSantos em 12 de Junho de 2024, 21:49
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 21:28Ainda por confirmar, mas mais uma demissão de peso pode estar por horas. Aguardemos.

Lourenço Coelho
Só pode ser o Lourenço Coelho e se assim for, eleições antecipadas

Nem sequer é eleito aos órgãos sociais, ao contrário do Luís Mendes.
mas está na SAD, na comissão executiva. Apenas ele e o Rui Costa, depois da saída do Luís Mendes têm poder executivo.

Seria um rombo enorme

É, mas diria que o Rui poderá nomear novos administradores.

Mestre30

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.
Que figurinhas  :2funny:  :2funny:

Thorondor

Citação de: NoNickBoy em 12 de Junho de 2024, 21:38
Citação de: Thorondor em 12 de Junho de 2024, 21:36
Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 21:28Ainda por confirmar, mas mais uma demissão de peso pode estar por horas. Aguardemos.

Um gajo decente que se cansou?

Ou um burgesso com medo de ir na enxurrada?

Aposto no Lourenço Coelho.

Se tivesse que apostar apostava no banana do seara. Outra femea contorcionista. Nunca me esquecerei das enrabadelas que levou do fdgp do pôncio.

Sexta-Feira

Vocês a pensar que a direção vai cair e eles preparam-se é para meter gente do Vieira.

Estes ratos vão cair, mas nunca na vida deixam a mama assim tão facilmente. Tirem o cavalinho da chuva.

_Xebola_

#317014
Citação de: BleedingHeart em 12 de Junho de 2024, 21:34https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/toni-esteve-ligado-a-metade-dos-titulos-dos-encarnados

Respeito pelo Toni

O cu não tem nada a ver com as calças.

Puxem da massa cinzenta e percebam o que os users que estão a falar do Sr. Toni estão a dizer.

_Xebola_

Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2024, 21:28Ainda por confirmar, mas mais uma demissão de peso pode estar por horas. Aguardemos.

Porraaaaaa...

Lá vai o Roger Schmidt....

O Património

Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 19:33
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.
Como é Billy boy?

Pergunta o que quiseres. Força. O palco é teu

Nunca tinha visto um auto-enrabanço.

Há uma primeira vez para tudo.

NoNickBoy

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Junho de 2024, 22:05Vocês a pensar que a direção vai cair e eles preparam-se é para meter gente do Vieira.

Estes ratos vão cair, mas nunca na vida deixam a mama assim tão facilmente. Tirem o cavalinho da chuva.

Obviamente que não vai cair nada, ainda vão ter que apodrecer mais um bocado, por incrível que pareça.

Sábado é um dos dias mais importantes da história do Benfica, que tenham bem noção disso!

Belhy

já não venho aqui há uns tempos, já foi preso este gajo?

Slb04Sempre

Cheira a eleições antecipadas, com o Encosta a deixar cair isto, e a fazer eleições para daqui a 15 dias sem dar tempo a ninguém

É um cheiro a vieira insuportável

Rørikus

Citação de: TFFS em 12 de Junho de 2024, 20:31




El Plátano

(Rui Costa + Pablo Escobar = Bruno de Carvalho, segundo a primeira foto)


st. michel

#317021
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Junho de 2024, 22:05Vocês a pensar que a direção vai cair e eles preparam-se é para meter gente do Vieira.

Estes ratos vão cair, mas nunca na vida deixam a mama assim tão facilmente. Tirem o cavalinho da chuva.

Ainda agora se viu com o Pinto da Costa. Para esta gente, cuja vida é roubar, isto é vida ou morte. Agarram-se como podem.

E de não fosse a 'coincidencia' da guarda pretoriana do Flatulento ir de cana precisamente quando ele precisava, ainda lá estava

Slb04Sempre

Citação de: Belhy em 12 de Junho de 2024, 22:07já não venho aqui há uns tempos, já foi preso este gajo?

Já, mas fugiu e está barricado no gabinete... Estão agora a chegar os GOE. Está a dar na CMTV

Jorge Calha García

#317023
Uma vez fiquei a saber que um gajo que estava no clube (já não está) mandava amigos ou pessoas fora do clube a "ver" jogadores por diferentes zonas de Portugal. Eram uma espécie de olheiros, mas sem contrato com o clube.

Obviamente, ganhavam o seu (normalmente uns 200,300,400 euros... mais despesas). Muitas vezes, nem iam ver o jogo, nem faziam relatórios.

Nesse dia, triste dia, tive a certeza que estavam a roubar ao meu clube de coração. Sócio desde o 13 de maio de 1990 (nasci no 12 de maio de 1990), graças ao meu avô que nem perguntou se tinha nascido bem ou mal, simplesmente queria saber o meu nome para preencher os meus dados como novo sócio do Sport Lisboa e Benfica.

Eu já tinha alguma noção do que se estava a passar, mas foi um forte golpe de realidade. Por isso, passei a ser ainda mais contra o Vieira, contra o Rui Costa, contra o Fernando Tavares e todos esses filhos da puta que andaram a roubar e a viver à custa do Benfica.

Por isso, ao contrário do expectável, para mim é um dia muito feliz. É um dia em que muitos benfiquistas "à antiga" (para ser simpático) já têm toda a merda que fizeram (e votaram) à frente dos seus olhos.

Sonho com um Benfica livre, moderno, eficiente e ganhador. Onde se trabalha por e pelo clube, não somente por e para o bolso.

Viva o Benfica!

Eagle 0nE

Tanto lirismo...metam uma coisa na cabeça, estes filhos da puta só saem de lá presos!!

Jamais cairá assim. O bananoide vai meter é mais um tenente do vieira ou dois ou três para tudo continuar!

Alguma vez o sistema se deixa ir abaixo?

Eles sabem bem duas coisas: como mataram o clube, roubando dinheiro mas sobretudo os VALORES e sabem também de que massa são feitos os sócios: uns autênticos calhaus!

E na AG quando houver merda (que vai haver), dão por encerrada aquela merda, vitimizam-se e culpam os hamgurgas infiltrados.

Basta lerem a blogosfera.

Estamos é fodidos.