Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira


d1keke

O Vítor pinto falou que há umas 4 candidaturas a se prepararem para eleições antecipadas..

É porque sabem muita merda de pessoal de dentro..

Alguém mais da estrutura vai sair.. e não vai haver condições para o banana continuar..


Leonzo

Esse Paulo Magalhães e o Nuno Costa não podem passar entre os pingos da chuva na AG. Quem conseguir ir em grupo, devia falar nesses parasitas. Quem for sozinho é desaconselhado, que estes artistas estão por tudo para manter o tacho.

Lebohang Mokoena

Citação de: 1979 em 13 de Junho de 2024, 17:13HÁ GENTE A MAMAR LARGO À CUSTA DO BENFICA QUER A ESCÓRIA DOS CORNOS DAS CASAS ATÉ À LADROAGEM QUE ESTÁ NO CLUBE


O QUE FAZEM OS SÓCIOS?


BATEM PALMAS.

CORNOS, COBARDES

ROUBAM MAS NÃO FAZEM!

Iron Mask

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Junho de 2024, 17:11
Citação de: 1979 em 13 de Junho de 2024, 17:07
Citação de: pexim em 13 de Junho de 2024, 16:58
Citação de: 1979 em 13 de Junho de 2024, 12:53
Citação de: Aka em 13 de Junho de 2024, 12:52O Ruie já identificou o problema: o CEO tem de ser não-benfiquista.



O CEO tem de ser competente.
E não há benfiquistas competentes?


Há Cotrim Figueiredo

João Noronha Lopes

O homem da CIP


Etc.


Mas será que eles querem ou serão sequer equacionados?

Só por curiosidade, qual é o passado do Cotrim como gestor? Não conheço por isso estou a perguntar....

Para mim o nome certo era Mário Centeno.....

Para ti o nome certo é o que lá está. Aguenta.

kino

Citação de: d1keke em 13 de Junho de 2024, 17:17O Vítor pinto falou que há umas 4 candidaturas a se prepararem para eleições antecipadas..

É porque sabem muita merda de pessoal de dentro..

Alguém mais da estrutura vai sair.. e não vai haver condições para o banana continuar..



Claro que o clube está completamente minado de gente de merda metida la dentro pelo vieira.
Ninguem está interessado no bem do clube.

1979

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Junho de 2024, 17:11
Citação de: 1979 em 13 de Junho de 2024, 17:07
Citação de: pexim em 13 de Junho de 2024, 16:58
Citação de: 1979 em 13 de Junho de 2024, 12:53
Citação de: Aka em 13 de Junho de 2024, 12:52O Ruie já identificou o problema: o CEO tem de ser não-benfiquista.



O CEO tem de ser competente.
E não há benfiquistas competentes?


Há Cotrim Figueiredo

João Noronha Lopes

O homem da CIP


Etc.


Mas será que eles querem ou serão sequer equacionados?

Só por curiosidade, qual é o passado do Cotrim como gestor? Não conheço por isso estou a perguntar....

Para mim o nome certo era Mário Centeno.....


Centeno se tiver carta branca e tomates para limpar toda a trampa.

Tem a palavra o dr. Rui que tem que precipitar eleições para limpar a merda vieirista...

Será que o Rui tem tomates?

Ou está fortemente implicado na escória vieirista qye fez trampa?

Iron Mask

Para a chalupada o Noronha seria amburgas e o Cotrim seria o Compais.

Rørikus

Citação de: 1979 em 13 de Junho de 2024, 17:10Não há transparência

Somos um clube de ladrões,  viciados, acéfalos,  escumalha que decide quase sempre mal.

Deixa-me adivinhar. Desde 1962?

RGouveia.SLB


Tiki

O mais inacreditável é haver sócios que não se guiam apenas pelo princípio de fazer bem ao Benfica.

Gerir o melhor possível. Ter os melhores contratos. Ter os melhores gestores. Ter os melhores jogadores. Ter os melhores treinadores. Ter os melhores adeptos!

Caraças! Como acabam a defender desvios, pessoas que fazem mal ao Benfica e que se beneficiam a si próprias. Como?

Não entra na cabeça, parecem que comem na mesma gamela. Como estão dispostas a perpetuar isto. Como?

nwpt

Citação de: d1keke em 13 de Junho de 2024, 17:17O Vítor pinto falou que há umas 4 candidaturas a se prepararem para eleições antecipadas..

É porque sabem muita merda de pessoal de dentro..

Alguém mais da estrutura vai sair.. e não vai haver condições para o banana continuar..


Só 4?

Que sejam três de Vieiristas abjetos e uma dos bons.  ;D

O Património

Citação de: Iron Mask em 13 de Junho de 2024, 17:18
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Junho de 2024, 17:11
Citação de: 1979 em 13 de Junho de 2024, 17:07
Citação de: pexim em 13 de Junho de 2024, 16:58
Citação de: 1979 em 13 de Junho de 2024, 12:53
Citação de: Aka em 13 de Junho de 2024, 12:52O Ruie já identificou o problema: o CEO tem de ser não-benfiquista.



O CEO tem de ser competente.
E não há benfiquistas competentes?


Há Cotrim Figueiredo

João Noronha Lopes

O homem da CIP


Etc.


Mas será que eles querem ou serão sequer equacionados?

Só por curiosidade, qual é o passado do Cotrim como gestor? Não conheço por isso estou a perguntar....

Para mim o nome certo era Mário Centeno.....

Para ti o nome certo é o que lá está. Aguenta.

O passado do Encosta como gestor era cinco estrelas.
 
O passado do orelhas como gestor era imaculado.


Com presidentes assim no passado recente, obviamente que a bitola está nos píncaros.

1979

Citação de: Rørikus em 13 de Junho de 2024, 17:20
Citação de: 1979 em 13 de Junho de 2024, 17:10Não há transparência

Somos um clube de ladrões,  viciados, acéfalos,  escumalha que decide quase sempre mal.

Deixa-me adivinhar. Desde 1962?


Desde 1962.

Essa falta de transparência agudizou-se a partir de Fernando Martins.

Analisa tudo. Não te limites ao vieirismo. Se o fizermos, continuaremos acéfalos e a ser enganados.

RGouveia.SLB

Com ou sem Noronha, seja com que rosto for, é imperativo que a oposição se comece a mexer, a actuar no terreno e delinear estratégias.
E rápido, sob pena de dar mais argumentos à seita vieirista, nem que tenham de meter lá um fantoche qualquer caso o ruie acabe em desgraça (acusação)