Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: L1968 em 14 de Junho de 2024, 13:21Mesmo com auditoria encomendada é merda por todo o lado.

quem nunca contratou jogadores sem analise do scout e sem relatorios médicos que atire a primeira pedra

Joaquim Ferreira Bogalho

Primeira análise breve dá aquilo que já sabíamos o nosso querido Clube está a saque há anos tirar conclusões contrárias aos factos apresentados é bizarro para ser simpático

Smashin

Citação de: Playah em 14 de Junho de 2024, 13:16Metia bom dinheiro em como este Ulisses Santos era a passagem do dinheiro depois para os Vieiras, Brunos Macedos e companhia.

O gajo está em todas.
Se fosse só esse...

Vejam o Isidoro Gimenez.

Lisandro Lopez
Funes Mori
Derlis Gonzales
Ghislain Mbeyo'o

E ainda o Bertolucci

Magna Gloria

Citação de: Playah em 14 de Junho de 2024, 13:21
Citação de: Magna Gloria em 14 de Junho de 2024, 13:13Receio que o meu pai é pago pelo Vieira/Encosta! Estive-lhe a explicar a situação do clube e só soube-me dizer que o Benfica fatura muito mais que os outros e já vendeu bastantes jogadores. Ele prefere o segundo lugar e vender do que GANHAR! Disse mesmo que não teria piada se o Glorioso vencesse sempre, "para o ano há mais"

Então esta coisa da auditoria ele nem quer saber. "Deixa-os arder, isso são coisas que ouves falar nos facebooks e és influenciado, relaxa"
Ainda esperam vocês ter alguma chance de mudança quando forem as eventuais eleições?!?!
Pergunta-lhe se acha normal o Benfica pagar a contratação de um jogador na conta própria de um gajo que não estava ligado ao clube, era dirigente da federação, e que entretanto ele e a mulher foram presos por lavagem de dinheiro, fraude, e documentos falsificados.

Se ele achar isso normal então não há mesmo nada a fazer.
Aqui tens a resposta: "Deixa o Benfica da mão, há mais coisas a preocupar! O que queres que diga?"

Night Man

Citação de: iKatz em 14 de Junho de 2024, 13:20Pessoal tem no relatorio a transferencia daquele paraguaio que 2 anos depois de ter jogado por nos retirou se do futebol?

Não,  a transferência do Francisco Vera e dos gajos do Setúbal ficaram de fora.

Baron_Davis

Citação de: Night Man em 14 de Junho de 2024, 13:24
Citação de: iKatz em 14 de Junho de 2024, 13:20Pessoal tem no relatorio a transferencia daquele paraguaio que 2 anos depois de ter jogado por nos retirou se do futebol?

nao havia um que era o Jim Morrison  ;D

puto saque

VSantos

Citação de: Magna Gloria em 14 de Junho de 2024, 13:13Receio que o meu pai é pago pelo Vieira/Encosta! Estive-lhe a explicar a situação do clube e só soube-me dizer que o Benfica fatura muito mais que os outros e já vendeu bastantes jogadores. Ele prefere o segundo lugar e vender do que GANHAR! Disse mesmo que não teria piada se o Glorioso vencesse sempre, "para o ano há mais"

Então esta coisa da auditoria ele nem quer saber. "Deixa-os arder, isso são coisas que ouves falar nos facebooks e és influenciado, relaxa"
Ainda esperam vocês ter alguma chance de mudança quando forem as eventuais eleições?!?!

A pequeníssima leitura que tenho do teu pai, nem é de quem é pago pelo Costa\Vieira. Mas sim de alguém que já perdeu a chama de Ser Benfica, já só o é, porque foi sempre assim.

O teu pai é o exemplo perfeito de um dos objetivos do Vieira, uma massa adepta conformada.

BugsySiegel

Não tenho um bom pressentimento para a AG de amanhã.

Cheira-me que vai haver merda da grossa.

Vai haver intimidação à SD.

PontapeDoIsaias

Citação de: Night Man em 14 de Junho de 2024, 13:24

E a do cadiz? Nem pertencia ao vitoria..quase todo o passe pertencia..a sanjoanense.

matadu

Citação de: Barcelense1994 em 14 de Junho de 2024, 13:11Cada vez mais tenho a certeza de que, especialmente, depois do tetra este grupo de gatunos pensou "Já se ganhou títulos que chegue para enganar o povo. Agora, podemos roubar à vontade."

O pico de roubo terá sido mesmo aqueles anos entre o tri e o tetra.

Andava tudo distraído com títulos.

N1c0

Citação de: Smashin em 14 de Junho de 2024, 13:23
Citação de: Playah em 14 de Junho de 2024, 13:16Metia bom dinheiro em como este Ulisses Santos era a passagem do dinheiro depois para os Vieiras, Brunos Macedos e companhia.

O gajo está em todas.
Se fosse só esse...

Vejam o Isidoro Gimenez.

Lisandro Lopez
Funes Mori
Derlis Gonzales
Ghislain Mbeyo'o

E ainda o Bertolucci

Eu que me prezo de estar sempre atento nem sabia que o Benfica tinha tido um Mbeyo'o

baojoao

Citação de: N1c0 em 14 de Junho de 2024, 13:26
Citação de: Smashin em 14 de Junho de 2024, 13:23

O gajo está em todas.
Se fosse só esse...

Vejam o Isidoro Gimenez.

Lisandro Lopez
Funes Mori
Derlis Gonzales
Ghislain Mbeyo'o

E ainda o Bertolucci

Eu que me prezo de estar sempre atento nem sabia que o Benfica tinha tido um Mbeyo'o
Tb nunca ouvi falar

Leonzo

Citação de: iKatz em 14 de Junho de 2024, 13:14É tao burro e incompetente que lancou os resultados da auditoria para tentar acalmar as coisas, mas ainda piorou mais  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Alguém o anda a "aconselhar" lindamente de facto.

Mas eu vou ser mais rebuscado, eles lançaram esta merda para apresentar como defesa ao MP provavelmente.

Mas ainda os vai entalar mais provavelmente.

Contudo é ponto assente que o MP deve ter o que quer e não quer para meter estes tipos em muitos maus lençóis.

iKatz

Tou com um feeling que amanha vai inventar qqlr merda para nao aparecer na AG