Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: Playah em 14 de Junho de 2024, 13:16Metia bom dinheiro em como este Ulisses Santos era a passagem do dinheiro depois para os Vieiras, Brunos Macedos e companhia.

O gajo está em todas.
Ulisses Santos e Brunos Macedos têm a mesma posição na hierarquia: eram agentes com empresas em paraísos fiscais. Ou seja, era fácil de pagar (bastava estarem pseudo envolvidos numa transferência qualquer) e era fácil de receber para Vieira, porque o que se passa em offshore fica em offshore.

Como eles há mais dois ou três.

Do Ulisses até já se sabe para aí há dois anos que pelo menos 100 mil euros de um negócio do Ferro, não me lembro se empréstimo se transferência, desapareceram na Madeira.

Baron_Davis

Citação de: L1968 em 14 de Junho de 2024, 13:21Mesmo com auditoria encomendada é merda por todo o lado.

quem nunca contratou jogadores sem analise do scout e sem relatorios médicos que atire a primeira pedra

Joaquim Ferreira Bogalho

Primeira análise breve dá aquilo que já sabíamos o nosso querido Clube está a saque há anos tirar conclusões contrárias aos factos apresentados é bizarro para ser simpático

Smashin

Citação de: Playah em 14 de Junho de 2024, 13:16Metia bom dinheiro em como este Ulisses Santos era a passagem do dinheiro depois para os Vieiras, Brunos Macedos e companhia.

O gajo está em todas.
Se fosse só esse...

Vejam o Isidoro Gimenez.

Lisandro Lopez
Funes Mori
Derlis Gonzales
Ghislain Mbeyo'o

E ainda o Bertolucci

Magna Gloria

Citação de: Playah em 14 de Junho de 2024, 13:21
Citação de: Magna Gloria em 14 de Junho de 2024, 13:13Receio que o meu pai é pago pelo Vieira/Encosta! Estive-lhe a explicar a situação do clube e só soube-me dizer que o Benfica fatura muito mais que os outros e já vendeu bastantes jogadores. Ele prefere o segundo lugar e vender do que GANHAR! Disse mesmo que não teria piada se o Glorioso vencesse sempre, "para o ano há mais"

Então esta coisa da auditoria ele nem quer saber. "Deixa-os arder, isso são coisas que ouves falar nos facebooks e és influenciado, relaxa"
Ainda esperam vocês ter alguma chance de mudança quando forem as eventuais eleições?!?!
Pergunta-lhe se acha normal o Benfica pagar a contratação de um jogador na conta própria de um gajo que não estava ligado ao clube, era dirigente da federação, e que entretanto ele e a mulher foram presos por lavagem de dinheiro, fraude, e documentos falsificados.

Se ele achar isso normal então não há mesmo nada a fazer.
Aqui tens a resposta: "Deixa o Benfica da mão, há mais coisas a preocupar! O que queres que diga?"

Night Man

Citação de: iKatz em 14 de Junho de 2024, 13:20Pessoal tem no relatorio a transferencia daquele paraguaio que 2 anos depois de ter jogado por nos retirou se do futebol?

Não,  a transferência do Francisco Vera e dos gajos do Setúbal ficaram de fora.

Baron_Davis

Citação de: Night Man em 14 de Junho de 2024, 13:24
Citação de: iKatz em 14 de Junho de 2024, 13:20Pessoal tem no relatorio a transferencia daquele paraguaio que 2 anos depois de ter jogado por nos retirou se do futebol?

nao havia um que era o Jim Morrison  ;D

puto saque

VSantos

Citação de: Magna Gloria em 14 de Junho de 2024, 13:13Receio que o meu pai é pago pelo Vieira/Encosta! Estive-lhe a explicar a situação do clube e só soube-me dizer que o Benfica fatura muito mais que os outros e já vendeu bastantes jogadores. Ele prefere o segundo lugar e vender do que GANHAR! Disse mesmo que não teria piada se o Glorioso vencesse sempre, "para o ano há mais"

Então esta coisa da auditoria ele nem quer saber. "Deixa-os arder, isso são coisas que ouves falar nos facebooks e és influenciado, relaxa"
Ainda esperam vocês ter alguma chance de mudança quando forem as eventuais eleições?!?!

A pequeníssima leitura que tenho do teu pai, nem é de quem é pago pelo Costa\Vieira. Mas sim de alguém que já perdeu a chama de Ser Benfica, já só o é, porque foi sempre assim.

O teu pai é o exemplo perfeito de um dos objetivos do Vieira, uma massa adepta conformada.

BugsySiegel

Não tenho um bom pressentimento para a AG de amanhã.

Cheira-me que vai haver merda da grossa.

Vai haver intimidação à SD.

PontapeDoIsaias

Citação de: Night Man em 14 de Junho de 2024, 13:24

E a do cadiz? Nem pertencia ao vitoria..quase todo o passe pertencia..a sanjoanense.

matadu

Citação de: Barcelense1994 em 14 de Junho de 2024, 13:11Cada vez mais tenho a certeza de que, especialmente, depois do tetra este grupo de gatunos pensou "Já se ganhou títulos que chegue para enganar o povo. Agora, podemos roubar à vontade."

O pico de roubo terá sido mesmo aqueles anos entre o tri e o tetra.

Andava tudo distraído com títulos.

N1c0

Citação de: Smashin em 14 de Junho de 2024, 13:23

O gajo está em todas.
Se fosse só esse...

Vejam o Isidoro Gimenez.

Lisandro Lopez
Funes Mori
Derlis Gonzales
Ghislain Mbeyo'o

E ainda o Bertolucci

Eu que me prezo de estar sempre atento nem sabia que o Benfica tinha tido um Mbeyo'o

baojoao

Citação de: N1c0 em 14 de Junho de 2024, 13:26
Citação de: Smashin em 14 de Junho de 2024, 13:23

O gajo está em todas.
Se fosse só esse...

Vejam o Isidoro Gimenez.

Lisandro Lopez
Funes Mori
Derlis Gonzales
Ghislain Mbeyo'o

E ainda o Bertolucci

Eu que me prezo de estar sempre atento nem sabia que o Benfica tinha tido um Mbeyo'o
Tb nunca ouvi falar

Leonzo

Citação de: iKatz em 14 de Junho de 2024, 13:14É tao burro e incompetente que lancou os resultados da auditoria para tentar acalmar as coisas, mas ainda piorou mais  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Alguém o anda a "aconselhar" lindamente de facto.

Mas eu vou ser mais rebuscado, eles lançaram esta merda para apresentar como defesa ao MP provavelmente.

Mas ainda os vai entalar mais provavelmente.

Contudo é ponto assente que o MP deve ter o que quer e não quer para meter estes tipos em muitos maus lençóis.