Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

NoNickBoy

Citação de: NoNickBoy em 14 de Junho de 2024, 16:51Agora é que temos noção da teta que é o Benfica, cum caralho.

Da-se 200k, 400, 800k a um Ulisses qualquer como se não fosse nada.

Que teta incrível, fdx.

pexim

Citação de: ramalho1 em 14 de Junho de 2024, 16:06Por falar em Scouting

Ou o Scouting é uma valente merda e que me desculpem os mais puritanos.

Ou os jogadores são escolhidos não pelo potencial mas pelas comissões que podem dar a ganhar

Este Rui Costa envergonha os princípios e valores do clube é verdadeiramente um problema gigante que o clube tem
É ao contrário. Não são escolhidos jogadores. São escolhidos empresários. Depois os empresários aliciam uns miúdos quaisquer que nunca passariam de equipas distritais e eles fazem a parte deles por umas dezenas de milhares de euros.

Paulo Fonseca

Está mais que na hora de Jorge Mattamouros e a sua equipa avançar com uma ação contra esta direção.

30min à Benfica

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Junho de 2024, 14:46
Citação de: fabioesg em 14 de Junho de 2024, 13:54Primeiro pedem uma auditoria e demissão... depois a auditoria sai e como aparentemente não há nenhuma « ilegalidade » todos os juristas e economistas do blogue pedem demissão na mesma.... 🤔 ou seja o importante não é o resultado desta auditoria mas sim voltar a votar 🗳�


Boa tarde e não te esqueças de ir apoiar o teu presidente à porta tribunal por roubar o Benfica.

Eu juro que não percebo esta bajulação toda a uma pessoa.

Juro que não percebo.

Amam mais o Vieira ou o Costa do que o próprio clube.

Epa, é incompreensível.

Camisola_20

Citação de: reddevill2010 em 14 de Junho de 2024, 16:52 JÁ TODOS PERCEBEMOS POR TEMOS DE VENDER OS PUTOS DA FORMAÇÃO AO FIM DE SEIS MESES
Para repor dinheiro perdido em ofertas a empresarios a contratar lixo.

Mas hey, os socios gostam e applaudem!

Em 2025 vão votar na continuidade porque retirar quem lesa o clube não é apoiar!

O Benfica era o clube do povo, hoje é apenas o clube dos estupidos.

Notguilty

"Não podemos oferecer à Kika os Valores que paga o Barcelona ou o Lyon"

cernache1

Muitas dezenas de milhões desviados.

Mas, coitado, assinar é muito trabalho.

Forsa. Tu és o noço Ruye.

goodass

Não se esqueçam que o nosso Rui marcou um golo contra nós na Luz, num amigável, e chorou.


cernache1

Citação de: Silveralho em 14 de Junho de 2024, 10:21
Citação de: cernache1 em 14 de Junho de 2024, 10:17Caras e Caros Consocios, encontra-se disponivel no site do Sport Lisboa e Benfica, o Relatorio da Auditoria Forense solicitada pela Benfica SAD. Aceda no link a toda a informacao em slbenfica.pt/auditoria

Uma dúvida, eu pensava que havia uma distinção entre uma auditoria e uma auditoria forense.
Em que na primeira alguém analisa os dados que lhe são fornecidos, e na segunda a entidade tem acesso a TUDO.

Dito isto, parece-me que aquilo que foi feito encaixa na primeira e não na segunda.... independentemente disso, sabemos que é uma mão cheia de nada.

E mesmo assim, dá para ver alguns desvios...

Androico

Citação de: Smashin em 14 de Junho de 2024, 15:08É começar a bombardear:

https://www.ey.com/pt_pt/ey-ethics-hotline

A conclusão da EY Portugal está completamente fora dela, e é eticamente dúbia.

O relatório da EY Portugal não está assinado, nem tem qualquer validade.

O comunicado da EY Portugal, mais uma vez, não é assinado, nem relacionado com ninguém.

Vou começar por denunciar a EY Portugal (e acredito) que seja apanhado por alguma entidade externa.

Ou muito me engano, ou a EY Portugal está metida até ao pescoço nisto, a forma como validam isto de uma forma estapafurdia, apesar de se defenderem de qualquer responsabilidade. Não sei.

Se puderem, apertem nisso
A EY Portugal, como qualquer consultora, apresenta auditorias (conclusões) feitas à medida dos interesses de quem lhe paga. Não vale a pena ser ingénuo. No dia em que apresentar um relatório prejudicial, sabe que perde o cliente.

A independência não é assegurada por consultoras. Essa é assegurada por outros mecanismos, como por exemplo os Tribunais.

cristiano_1904

Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2024, 16:53"Não podemos oferecer à Kika os Valores que paga o Barcelona ou o Lyon"
Mas podemos ir à Kikas com o dinheiro das comissões.

Smashin

Citação de: cernache1 em 14 de Junho de 2024, 16:53Muitas dezenas centenas de milhões desviados.

Mas, coitado, assinar é muito trabalho.

Forsa. Tu és o noço Ruye.
Corrigido

fpie

Citação de: NoNickBoy em 14 de Junho de 2024, 16:51Agora é que temos noção da teta que é o Benfica, cum caralho.

Da-se 200k, 400, 800k como se não fosse nada.

Que teta incrível, fdx.

da-se isso com a intenção de voltar para o bolso deles, já é jogada combinada, explicação para os que comem gelados com a testa não ficarem a pensar que is Ulisses  desta vida comem essas comissões todas

Camisola_20

Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Junho de 2024, 16:53Está mais que na hora de Jorge Mattamouros e a sua equipa avançar com uma ação contra esta direção.

acredito que com todos os acontecimentos, e com esta aberração de auditoria que prova precisamente o contrario do que anunciam no relatorio, esse será o proximo passo.

Eu sinceramente estou, como nunca antes, baste confiante.

Isto foi o maior tiro do pé que ja vi de uma direcção do Benfica. Mostraram ao que vem e de forma que so vai servir para os entalar como nunca antes.