Revisão Estatutos

R3nas

cmarg1971

Esta assembleia da manhã, que serve para saber que alteração de estatutos os sócios querem para aprovação, deve dar o mote para ajudar o futuro do Benfica:

"Qualquer coisa, que não tenha qualquer associação aos últimos 30 anos, serve!"

Yokaipt

Citação de: kingvata em 15 de Junho de 2024, 10:55
Citação de: Yokaipt em 15 de Junho de 2024, 10:49
Citação de: kingvata em 15 de Junho de 2024, 10:47Numa fila de 1 km tinha logo que me calhar o malheiro ao lado
Porra....
Começa mal

Visto que 30 segundos a seguir a passar o Malheiro, passou logo por mim o Noronha Lopes, pelo menos tens o Noronha atrás.
Confirmo 10 atrás de mim

Ao contrário do Malheiro, teve de cumprimentar pessoas na fila

kingvata

Citação de: kingvata em 15 de Junho de 2024, 10:47Numa fila de 1 km tinha logo que me calhar o malheiro ao lado
Porra....
Começa mal
E não se cala
É só eusébio e o carlh

Mas até já criticou um pouco a direção, por acaso

Ainda deve estar sóbrio

Il trattore

NotARiot

Não cabe tanta gente... vão ter de abrir o estadio

Berna®

Façam mudar os estatutos! Começa hoje o regresso do Benfica aos sócios e a limpeza do vieirismo!
Não deixar falar os cartilhados

ZICKLER

Dandy

Citação de: Il trattore em 15 de Junho de 2024, 10:50Muita malta da velha guarda dos grupos presente.

"velha guarda"? ...

Os "imbecis/incapazes/culpados" com direito a 50 (cinquenta) votos sobre os quais é fácil despejar as culpas?

LONGE!

bmuc79

Para passarem para o estádio é sinal que está mt gente.

Vamos ver se é positivo ou negativo.

samarras

N1c0

Hoje o Noronha vai levar uma grande dose de apoio naquela fila. Pode ser que o incentive.

kingvata

Citação de: Berna® em 15 de Junho de 2024, 10:59Façam mudar os estatutos! Começa hoje o regresso do Benfica aos sócios e a limpeza do vieirismo!
Não deixar falar os cartilhados
Não vai ser hoje

Aka

Este número elevado certamente será para salvar o nosso Ruie desses aventureiros que estão a tentar tomar de assalto o benfas!