João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Alento

Estes negócios com o PSG têm de ter algo por trás. 

Não é normal.

Bola69

Citação de: Alento em 15 de Junho de 2024, 11:27Estes negócios com o PSG têm de ter algo por trás. 

Não é normal.

Mendes e Campos.

Mika21PA

Basta fazer um Euro razoável e lá vai ele.

a1904a

Citação de: CapitaoIglo em 15 de Junho de 2024, 11:24
Citação de: MP21 em 15 de Junho de 2024, 00:52Aumentar o rapaz para o teto salarial e que se mande passear o PSG e afins.

O jogador tem 4 anos de contrato e cláusula de 120M. Ninguém vai bater 120M a pronto então o Benfica só vende se quiser, ponto.

O Sporting vai manter o Gyokeres que tem uma cláusula mais baixa que o João. Não há prova maior que este bando de mamões a que chamamos direção só quer chupar da teta das comissões.

E adivinha só...

jccb

Foda-se João, PSG?!? Não te metas nessa merda

Alento

Citação de: jccb em 15 de Junho de 2024, 11:39Foda-se João, PSG?!? Não te metas nessa merda

para esse lado durmo eu bem. Vão encher os bolsos para onde lhes convir melhor, depois de saírem do Benfica para mim tanto se me dá, como se deu...

Cob92

Tem que ficar nao me lixam crlh

komytis

É tudo a vender porque isto vai apertar!

S-Line

Muito bem ! É esse o caminho !
🥱

pete92

Qual o jogador que tem estado lesionado no PSG? Será esse o próximo a ser emprestado na próxima epoca

força Benfica

Citação de: pete92 em 15 de Junho de 2024, 12:47Qual o jogador que tem estado lesionado no PSG? Será esse o próximo a ser emprestado na próxima epoca

Renato

TiagoSLB_10

Citação de: Alento em 15 de Junho de 2024, 11:27Estes negócios com o PSG têm de ter algo por trás. 

Não é normal.
Eu criticava os negócios com o Patético, desde o tempo do Simão, mas ainda vieram de lá gajos importantes como Salvio, Pizzi ou mesmo Jiménez...e mesmo o Félix foi um negócio horrível para eles, como o Oblak para nós, etc.

Agora com o PSG quem fica a perder temos sido sempre nós...não vem nada de jeito de lá e ainda damos o jeito de emprestar o nosso avançado titular a dois dias da supertaça se os meninos estiverem apertados com o fair play financeiro...

Enfim, surreal...

aguia1

Citação de: jccb em 15 de Junho de 2024, 11:39Foda-se João, PSG?!? Não te metas nessa merda

quase certo que ganharia algum troféu interno e com boas hipóteses de fazer uma boa campanha na champs + bolsos cheios. Podiam era incluir o Ugarte no negócio.

Cob92

Citação de: aguia1 em 15 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: jccb em 15 de Junho de 2024, 11:39Foda-se João, PSG?!? Não te metas nessa merda

quase certo que ganharia algum troféu interno e com boas hipóteses de fazer uma boa campanha na champs + bolsos cheios. Podiam era incluir o Ugarte no negócio.

È impossivel ter idolos com I grande neste clube.

Tudo Que tem qualidade vai embora e fica a mediocridade.

Nao consigo me identificar com isto mas se calhar o problema sou eu que quero ter jogadores 5 estrelas a brilhar no Benfica.


MMeira

Citação de: jccb em 15 de Junho de 2024, 11:39Foda-se João, PSG?!? Não te metas nessa merda


Clubes de merda, clubes de plástico, que mereciam fechar as portas pra se respirar melhor.

Nojo, nojo, nojo!