Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

kingvata

Lamento-vos dizer mas está ainda aqui muito, muito vieirista

Napster

Jodeas6

Bleach

É isto , é assim que o maior clube de Portugal organiza uma Ag...
A incompetência espelhada em todas as vertentes...corrimento!

benficaslb1

Citação de: kingvata em 15 de Junho de 2024, 11:39Lamento-vos dizer mas está ainda aqui muito, muito vieirista

Ninguém esperava que não estivessem, o que interessa são os que nunca estão aí e hoje estão para não o deixar fazer merda.

butch vig

Citação de: benficaslb1 em 15 de Junho de 2024, 11:36O tempo médio de entrada é de 1H. Não vai começar antes da uma da tarde.

Lol era para começar às 10h30!

Esta malta organiza alguma coisa, ou simplesmente acordam e dps vê-se?

tripleking

melanda72

benficaslb1

Citação de: Jodeas6 em 15 de Junho de 2024, 11:40Alguém tem ideia quantas pessoas estão?

Se não vão caber no pavilhão deve passar das 1500

Dandy

Para início de conversa e para mostrar ao que vamos:

Cantar, a plenos pulmões, "O Benfica é Nosso!"

TODOS JUNTOS!

Napster

Olos

Citação de: Dandy em 15 de Junho de 2024, 11:42Para início de conversa e para mostrar ao que vamos:

Cantar, a plenos pulmões, "O Benfica é Nosso!"

Começa

MSAM

Normal se teve 80% tem que estar muita gente que o apoia, mas ouvirem umas verdades pode ser que ajude a abrir os olhos.

eternoslb1904

Citação de: benficaslb1 em 15 de Junho de 2024, 11:24AG vai passar para o estádio.

Lá entro estava um palco montado. Mas no pavilhão a ocupar todas as cadeiras, inclusive as da quadra, ainda são muitas pessoas que cabem cá dentro. Ainda há muitos muito lugar vazio cá dentro.

Vai ser uma AG cheia e ainda bem, mas tenho dúvidas que se tenha de agilizar para o estádio. Só sei que vai ser duro AGs com tanto tempo de atraso e com temas sensíveis

tripleking

Citação de: Napster em 15 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: tripleking em 15 de Junho de 2024, 11:41
Citação de: Napster em 15 de Junho de 2024, 11:40
Citação de: kingvata em 15 de Junho de 2024, 11:39Lamento-vos dizer mas está ainda aqui muito, muito vieirista

Yap, confirmo
com cabelos grisalhos ou malta nova?

Maioritariamente mais velhos
eu tenho de confessar o meu pré conceito mas essa malta está a matar o Benfica, se é que já não matoj