Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: Mértola_10 em 15 de Junho de 2024, 19:17
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2024, 19:10
Citação de: João_Oliveira em 15 de Junho de 2024, 19:02Como jogador foi icónico.
Como dirigente VENDEU-SE já alguns anos.
Xau.

Até um Almeida, sim o Almeida, conseguiu ser mais icónico que o próprio ruie

Que idiotice!
O Rui fez tanta coisa mal, não merece ser Presidente do Benfica, mas ao pé dessa nulidade, quer como pessoa quer como jogador, é um senhor do Benfica!

O noçoruie com a nossa camisola ganhou 1 campeonato e 1 taça MAIS NADA.

Como é que alguem assim pode ser um "senhor" do Benfica é coisa q eu n entendo! De todo!

RAFL

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2024, 19:19
ele é mentiroso e corrupto, toda nós que acompanhamos minimamente o clube e o serbenfiquista sabemos quem é o bernardo martins e o Pedro Henriques que vieram por 1.6 milhoes em janeiro e foram dados logo de seguida.....

ele tambem sabe, porque tambem mamou.....é um mentiroso e corrupto

N1c0

Citação de: RAFL em 15 de Junho de 2024, 19:22
Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2024, 19:19
ele é mentiroso e corrupto, toda nós que acompanhamos minimamente o clube e o serbenfiquista sabemos quem é o bernardo martins e o Pedro Henriques que vieram por 1.6 milhoes em janeiro e foram dados logo de seguida.....

ele tambem sabe, porque tambem mamou.....é um mentiroso e corrupto

Não quer dizer que saiba em que posição joga.

RGouveia.SLB

Citação de: Mértola_10 em 15 de Junho de 2024, 19:17
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2024, 19:10
Citação de: João_Oliveira em 15 de Junho de 2024, 19:02Como jogador foi icónico.
Como dirigente VENDEU-SE já alguns anos.
Xau.

Até um Almeida, sim o Almeida, conseguiu ser mais icónico que o próprio ruie

Que idiotice!
O Rui fez tanta coisa mal, não merece ser Presidente do Benfica, mas ao pé dessa nulidade, quer como pessoa quer como jogador, é um senhor do Benfica!

O Almeida esteve cá uma década, mesmo sendo o Almeida.
O ruie saiu aos 22 anos (um ano antes quis ir para o Lumiar e só não foi porque foi impedido pelo senhor seu pai), regressa quando já estava acabado e com promessa de tacho.

Acho que não restam muitas dúvidas sobre a contribuição de um e de outro ao clube enquanto jogadores, mais a mais quando o ruie há décadas que carrega consigo um sebastianismo que não é difícil de ser desmistificado.

RAFL

Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2024, 19:23
Citação de: RAFL em 15 de Junho de 2024, 19:22
Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2024, 19:19
ele é mentiroso e corrupto, toda nós que acompanhamos minimamente o clube e o serbenfiquista sabemos quem é o bernardo martins e o Pedro Henriques que vieram por 1.6 milhoes em janeiro e foram dados logo de seguida.....

ele tambem sabe, porque tambem mamou.....é um mentiroso e corrupto

Não quer dizer que saiba em que posição joga.
se eu sei...ele tambem sabe de certeza, está a fazer-se de parvo...cmg...isso não cola

Faroleiro

Se ouviste os adeptos na assembleia geral então demite-te! Demita-se Sr. Costa!

Berna®

Podes ser muito benfiquista mas um benfiquista não se vende assim. Defende o clube e dá tudo por ele.
Vais sair pelo porta pequena, muito pequena mesmo.
Eras um ídolo como jogador e como presidente poderias ficar como lenda do clube mas não vai acontecer.
Até posso acreditar que queres o melhor para o Benfica e que estejas numa posição que te está a custar imenso mas em momento algum meteste o clube em primeiro lugar, decidiste manter a escumalha activa e estar do lado deles durante antes e por isso só mereces sair e o mais rápido possível.

bruno_04

Citação de: João_Oliveira em 15 de Junho de 2024, 19:02Como jogador foi icónico.
Como dirigente VENDEU-SE já alguns anos.
Xau.
[/quo
Citação de: João_Oliveira em 15 de Junho de 2024, 19:02Como jogador foi icónico.
Como dirigente VENDEU-SE já alguns anos.
Xau.

Foi.. mas não no Benfica certamente...

Baron_Davis

Noronha Lopes: "As conclusões desta auditoria não podem ser o fim da história. Exigem-se mais explicações. Senhor Presidente, a união não se proclama, a união constrói-se. Como pedir união se não conseguimos que os próprios órgãos sociais estejam unidos?".

é tão simples desmascarar esta corja

RAFL

Não compreendo a defesa que fazem aqui de um ladrão.

o que é que ele fez no Benfica? como jogador.....e como dirigente?

se como jogador pouco fez...não fez mais que jogadores mediocres como AA ou pizzi, como dirigente roubou mais que o vale e azevedo.

não percebo a protecção que tem....


smpslb

Pede a demissão,Rui Costa!!! O teu fim está perto

RAFL

Citação de: Berna® em 15 de Junho de 2024, 19:24Podes ser muito benfiquista mas um benfiquista não se vende assim. Defende o clube e dá tudo por ele.
Vais sair pelo porta pequena, muito pequena mesmo.
Eras um ídolo como jogador e como presidente poderias ficar como lenda do clube mas não vai acontecer.
Até posso acreditar que queres o melhor para o Benfica e que estejas numa posição que te está a custar imenso mas em momento algum meteste o clube em primeiro lugar, decidiste manter a escumalha activa e estar do lado deles durante antes e por isso só mereces sair e o mais rápido possível.
se tivesse algum benfiquismo já se tinha demitido à mais de 10 anos...

RAFL

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2024, 19:26Noronha Lopes: "As conclusões desta auditoria não podem ser o fim da história. Exigem-se mais explicações. Senhor Presidente, a união não se proclama, a união constrói-se. Como pedir união se não conseguimos que os próprios órgãos sociais estejam unidos?".

é tão simples desmascarar esta corja
o negocio com o leixoes do bernardo e do pedro henriques em que este senhor ROUBOU 1.6 milhoes ao Benfica está á vista de todos....

Relembro que, para aqueles que estão constatemente distraidos, a primeira contratação deste ladrão enquanto presidente do Benfica foi um tal de Coser.....para quem aqui anda à uns anos.....isto explica tudo.

bruno_04

Citação de: RAFL em 15 de Junho de 2024, 19:27Não compreendo a defesa que fazem aqui de um ladrão.

o que é que ele fez no Benfica? como jogador.....e como dirigente?

se como jogador pouco fez...não fez mais que jogadores mediocres como AA ou pizzi, como dirigente roubou mais que o vale e azevedo.

não percebo a protecção que tem....



Incompreensível..

RAFL

Citação de: Berna® em 15 de Junho de 2024, 19:24Podes ser muito benfiquista mas um benfiquista não se vende assim. Defende o clube e dá tudo por ele.
Vais sair pelo porta pequena, muito pequena mesmo.
Eras um ídolo como jogador e como presidente poderias ficar como lenda do clube mas não vai acontecer.
Até posso acreditar que queres o melhor para o Benfica e que estejas numa posição que te está a custar imenso mas em momento algum meteste o clube em primeiro lugar, decidiste manter a escumalha activa e estar do lado deles durante antes e por isso só mereces sair e o mais rápido possível.
muito benfiquista?????


mas o que é que ele na vida toda fez para ser muito benfiquista?

todos sabemos, que no verão quente não foi pras lagartixas unicamente porque o pai não o deixou....quem é benfiquista? ele ou o pai?

quem veio dar entrevistas a dizer que queria sair para o barcelone? fui eu?

quem voltou ao Benfica j+a sem nenhuma capacidade fisica, para chupar uma reforma e dar ZERO rendimento? fui eu?

é este o benfiquismo do rui costa?????

volta vale e azevedo, está perdoado....