AG Ordinária | 15/06/24

jjlope00

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 20:23"Tem sido feito um esfoço enorme para que as nossas modalidades possam crescer"

"Têm acesso ao valor global do investimento nas modalidades. É difícil dividir isto por modalidades, mas andam à volta de 2 ou 2,5 milhões de euros. Estar a explicar o que gastamos no futsal, basquetebol, é estar a darmos aos nossos adversários... [ruído das bancadas]", começou por dizer Rui Costa relativamente ao assunto modalidades.

"Não nos podemos comparar a mais ninguém quer em orçamento, quer em número de equipas. E se quisermos colocar isto pelo valor da quotização, então temos de reduzir a qualidade das equipas ou diminuir o número das modalidades. Tem sido feito um esfoço enorme para que as nossas modalidades possam crescer, foi dito aqui também que não estamos contentes de ter ganho 8 em 12 ou 6 em 10, não estamos satisfeitos e por isso não paramos de investir, ainda que não basta o investimento é preciso política desportiva bem vincada. Esta direção foi toda a tarde julgada, pode agora defender-se?", disse.

Depois, o presidente do Benfica lembrou os feitos: "Esta direção, quando entrou, as modalidades estavam a ganhar no voleibol, não ganhava no hóquei e foi campeão nacional... Temos carências no masculino, o futsal, andebol... Quer no futsal, quer no hóquei em patins, o Benfica tem de voltar rapidamente a ser campeão europeu. No que diz respeito ao feminino, em que somos inequivocamente o expoente máximo do desporto feminino em Portugal. Só perdemos no voleibol e já é muito, ainda que tivessemos conquistado a Taça de Portugal. Posso dizer-vos que a modalidade feminina que mais subiu no orçamento foi o voleibol e vai repetir-se o mesmo esta época."

in Record
Mas este gajo ainda não percebeu que o problema não está no investimento, mas sim nas pessoas incompetentes que tomam as decisões?

!N$4N3_J7

Rui Costa mente em plena assembleia. Diz que a direcção só recebeu os resultados da auditoria a 21 de Maio de 2024, mas em Setembro ja o cervantes a tinha e durante o relatório de contas andava-se a gabar que já estava concluída e em fase final de apreciação pela direcção.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-revela-conclusoes-da-auditoria-nao-foi-identificada-qualquer-situacao-em-que-a-sad-tenha-sido-lesada

AntiAzeitona

Portanto, discurso do chulo da lágrima resumido:


onnel

Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 20:25Para o Rui Costa, o Grimaldo e o Rafa pediram numeros exagerados

Mas para ganhar o seu pai ganhar as eleições, já não é exagerado ir buscar o Jesus
o problema é sempre quem ele traz para substituir

sattva


Lebohang Mokoena

Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 20:25Para o Rui Costa, o Grimaldo e o Rafa pediram numeros exagerados

Mas para ganhar o seu pai ganhar as eleições, já não é exagerado ir buscar o Jesus


BENFIKA

Não vinha lavar roupa suja e só lhe faltou insultar o Luís Mendes...

vermelhao_33

Ja comeco a acreditar e que quem ameacou o Luis Mendes foi o Rui Costa e nao o dono da empresa de seguranca.

Paulo Fonseca

O Luís Mendes só sai reforçado disto.

Jonny-Venezuela

Citação de: sattva em 15 de Junho de 2024, 20:28É exasperante, é a maldição de ser um clube grande com milhares de adeptos.

A maioria é isto.

https://www.facebook.com/MauroXavier/posts/pfbid02MxZ7i2yLcK2DdeyE5xwwzPZbsWupkoUQzB8APFhV193MMj7uDPj8u9yxnUXfTF94l

Fodase! patetico.

So a PJ ou tabaco podem salvar o Benfica

fdpdc666

Presidente fala sobre Jurásek: "A responsabildiade de uma aquisição falhada será sempre minha"

A contratação de Jurásek, por 14 milhões de euros no verão passado, tem motivado críticas dos benfiquistas. O jogador, que acabou por ser cedido em janeiro ao Hoffenheim, mereceu uma avaliação mais detalhada por parte de Rui Costa.

"Jurásek? Há uma máxima dentro do clube e faço questão de várias vezes conferir: podemos falhar o jogador, não o critério. Para todos os efeitos, cada contratação tem o seu trâmite e finaliza em mim. É o nosso procedimento. Estou a falar da política desportiva da minha gestão. E como tal, para todos os efeitos, a responsabildiade de uma aquisição falhada será sempre minha. Sou o último a ter a palavra e o último a dizer se pode ou não contratar. Jurásek é um ativo nosso. Quem contratou e o escolheu foram as mesmas pessoas que escolheram os jogadores que têm tido sucesso no Benfica. Não tem a ver com a qualidade do jogador, mas com a adaptação. Esses exemplos são muito claros", disse

in Record

daniii95

Citação de: BERNA_1961 em 15 de Junho de 2024, 18:08O Mauro errou no apoio ao Vieira...
No entanto, não é de substimar...
Foi dos poucos a pedir à saída do Roger...
É influente em muitos meios...
Tem discurso e carisma. E nisto dá o RC é uma vergonha.
Não tem medo do confronto com os rivais.

O Mauro tem tanto carisma como um vaso de orquideas que tenho lá em casa

Espártaco

O Noronha Lopes vai candidatar-se em 2025?

Se sim, convém começar a aparecer em todo o lado e não só na AG.

sattva

Citação de: maxi04 em 15 de Junho de 2024, 20:24Toda a publicação do Chalupa Mauro Xavier no Facebook e comentários, parece tirada do Júlio de Matos...

É só velhos e burros alienados pela CMTV e pelo vinho de mesa.

Que puta de nojo desta gente.

DD

Citação de: sattva em 15 de Junho de 2024, 20:28É exasperante, é a maldição de ser um clube grande com milhares de adeptos.

A maioria é isto.

https://www.facebook.com/MauroXavier/posts/pfbid02MxZ7i2yLcK2DdeyE5xwwzPZbsWupkoUQzB8APFhV193MMj7uDPj8u9yxnUXfTF94l
Pois, a maioria dos socios votantes não foi a assembleia geral e a maioria vota rui costa nas proximas eleições:


"Se depender do meu voto é Rui Costa que fica.... Não vão para la comentideiros de CmerdaTv , nem Hambúrgueres e muito menos movimento servirem se do Benfica....Assembleias com arruaceiros ja esta o Benfica habituado, ao fazerem disto e da forma como fo..."

Ora ca estão os socios Hamburgueres