AG Ordinária | 15/06/24

SLB_paixao

Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 01:27https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-diogo-manteigas-critica-auditoria

"João Diogo Manteigas, que, apurou Record, deverá candidatar-se à presidência nas próximas eleições".

A cara do gajo não me inspira confiança. Preferia que o Noronha Lopes se chegasse à frente.

Menino de Ouro RS

Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2024, 01:30
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 01:27https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-diogo-manteigas-critica-auditoria

"João Diogo Manteigas, que, apurou Record, deverá candidatar-se à presidência nas próximas eleições".

A cara do gajo não me inspira confiança. Preferia que o Noronha Lopes se chegasse à frente.
estara na lista e ainda nao se sabe quem vai estar a frente

João Norte

Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 01:22
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 01:00
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:57
Citação de: Covenant em 16 de Junho de 2024, 00:55
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:53
Citação de: aquaris em 16 de Junho de 2024, 00:42
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:35
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 00:30Os silêncios do Rui foram hoje, mais uma vez, provados os seus porquês. É que não diz nada de jeito, nem no conteúdo, nem na forma. Um absoluto zero. Por isso, mais vale, de facto, estar calado.

Silêncios??

Quando tentou falar foi sempre abafado com impropérios e acusações.

Muita coisa falhou nesta AG.
Não tive na assembleia.... mas já vi vídeos que provam isto ser incorreto, teve oportunidade de falar, agora quando se diz o que o Rui estava a dizer, quem sabe ler, quem leu a auditoria... tem de ficar bem revoltado com o Rui, nem todos comem gelados com a testa, tendo em conta o que o Rui diz ele come e gosta!
Eu estive lá camarada.

Mas já agora sobre esses vídeos que falas, muito triste que tenha passado cá para fora o que se passou lá dentro, que deveria ser só para os Benfiquistas.

É só triste.



Eu estive lá e não me importo, que só participem sócios acho normal, mas os adeptos comuns ou os ausentes também merecem ser esclarecidos.
Citação de: Covenant em 16 de Junho de 2024, 00:55
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:53
Citação de: aquaris em 16 de Junho de 2024, 00:42
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:35
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 00:30Os silêncios do Rui foram hoje, mais uma vez, provados os seus porquês. É que não diz nada de jeito, nem no conteúdo, nem na forma. Um absoluto zero. Por isso, mais vale, de facto, estar calado.

Silêncios??

Quando tentou falar foi sempre abafado com impropérios e acusações.

Muita coisa falhou nesta AG.
Não tive na assembleia.... mas já vi vídeos que provam isto ser incorreto, teve oportunidade de falar, agora quando se diz o que o Rui estava a dizer, quem sabe ler, quem leu a auditoria... tem de ficar bem revoltado com o Rui, nem todos comem gelados com a testa, tendo em conta o que o Rui diz ele come e gosta!
Eu estive lá camarada.

Mas já agora sobre esses vídeos que falas, muito triste que tenha passado cá para fora o que se passou lá dentro, que deveria ser só para os Benfiquistas.

É só triste.



Eu estive lá e não me importo, que só participem sócios acho normal, mas os adeptos comuns ou os ausentes também merecem ser esclarecidos.
Esclarecidos com o que??

Videos escolhidos a vontade do freguês com segundos de duração.

Desculpa mas na acho bonito.

Chegas a casa depois de um dia de AGs. O que te apraz dizer? Falar sobre os vídeos. O problema do Benfica são os vídeos. São escolhas.
Citação de: Smashin em 16 de Junho de 2024, 01:07
Citação de: TotoSalvio em 16 de Junho de 2024, 01:04
Citação de: João Norte em 16 de Junho de 2024, 00:59
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 00:49Incrível a capacidade para atacar.

Mas muito pouco é feito para se poder realmente debater ideias para mudar o que está mal.

Uma meia dúzia de pessoas que realmente foram com vontade de dar voz a uma mudança, com ideias para melhorar o futuro do Benfica, outras apenas a fazer barulho.
Pah quando tens este nível de linhas vermelhas a serem ultrapassadas a prioridade é limpar tudo. Só com uma base digna é possível construir melhor.

Apesar disso têm sido partilhadas muitas ideias por diferentes sócios e movimentos e há muitas conquistas democráticas nos últimos anos que surgiram assim.

bruno, pensa lá bem e reflete se achas mesmo que alguém desta direção está interessada em ouvir as ideias de adeptos e mudar as formas como fazem as coisas.. especialmente quando a maioria deles estiveram nos últimos 13 anos a "mamar" à conta do clube. Ficaram com milhões que tu, eu e muitos outros benfiquistas gastam em produtos Benfica

Não me leves a mal, mas és muito verdinho nestas andanças e não tens noção como é que os quadros administrativos funcionam..
Verdinho  :rir:

Sabe ele muito bem o que vem aqui fazer quando diz que o Rui Costa não falou porque foi SEMPRE interrompido por impropérios. Enfim...
Não fui eu que me insurgi com os vídeos foi agora em conversa  até porque nem estive o dia todo nas redes sociais,  só uso Twitter.

Acho que não devia ter passado nada para a cs, não acho bonito mais isso sou eu.

Agora como estou em viagem para Aveiro estou a ver o que passou cá para fora.

Eu acho e não acredito que seja o único, que isto devia ter ficado entre Benfiquistas só isso.
Quem mais enche a CS com o que se passa lá dentro é a própria direção. Mas com esses os elementos da claque nunca se revoltam ou agridem.

Já aconteceu até o discurso de abertura do presidente estar nos jornais ainda ele não tinha acabado do proferir.

Exactamente a mesma coisa com o Mauro Xavier que ironia das ironias como não teve o tempo todo, acabou por ter mais informações na CS do que as que conseguiu dizer na sua intervenção. O que se prova que foi ele quem as enviou.

Por isso não colhe essa de serem os sócios a alimentar a CS.

Pablito13

Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2024, 01:30
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 01:27https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-diogo-manteigas-critica-auditoria

"João Diogo Manteigas, que, apurou Record, deverá candidatar-se à presidência nas próximas eleições".

A cara do gajo não me inspira confiança. Preferia que o Noronha Lopes se chegasse à frente.

Não gosto do gajo. É arrogante e tem a mania.

PontapeDoIsaias

Citação de: rdr10 em 15 de Junho de 2024, 23:52Alguns dos mais novos que falaram (e bem), foram insultados e agredidos por elementos afetos às claques.

Continua a festa.
O que caralho..quando e que isso foi? Depois do rui ter voltado atras para falar? Nao me apercebi de nada

PontapeDoIsaias

Citação de: dvck em 15 de Junho de 2024, 23:47
Citação de: reddevill2010 em 15 de Junho de 2024, 23:44Yuhush Designs 🦅
@yuhush_designs
O Nuno Costa se fosse um homem sério tinha ido responder aos sócios e no fim demitia-se. Mas ficou lá atrás, escondido, como o cobarde que ele é, usando Rui Costa como escudo.

Este deveria ser despedido rapidamente . Dos piores cancros que lá andam.

Quem é o Nuno Costa?
O dono dos caes.

SLB_paixao

Citação de: Pablito13 em 16 de Junho de 2024, 01:32
Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2024, 01:30
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 01:27https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-diogo-manteigas-critica-auditoria

"João Diogo Manteigas, que, apurou Record, deverá candidatar-se à presidência nas próximas eleições".

A cara do gajo não me inspira confiança. Preferia que o Noronha Lopes se chegasse à frente.

Não gosto do gajo. É arrogante e tem a mania.

Ele não foi comentador na btv?

Notguilty


dreadrocK

Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Junho de 2024, 01:31
Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2024, 01:30
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 01:27https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-diogo-manteigas-critica-auditoria

"João Diogo Manteigas, que, apurou Record, deverá candidatar-se à presidência nas próximas eleições".

A cara do gajo não me inspira confiança. Preferia que o Noronha Lopes se chegasse à frente.
estara na lista e ainda nao se sabe quem vai estar a frente

é o que me parece também.

O João sempre esteve ligado a processos legais do desporto, em especial no futebol. É um gajo que conhece aquilo por dentro como poucos.

Uma coisa que "achei piada" foi o old fart Fonseca Santos tratar o Manteigas pelo seu nome...

Hiper Benfica

#2589
Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2024, 01:30
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 01:27https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-diogo-manteigas-critica-auditoria

"João Diogo Manteigas, que, apurou Record, deverá candidatar-se à presidência nas próximas eleições".

A cara do gajo não me inspira confiança. Preferia que o Noronha Lopes se chegasse à frente.

Era comentador da btv e da bola tv.

Cosme2001

Citação de: vermelhao_33 em 16 de Junho de 2024, 01:05Mas sao os socios que tem de fazer de policias DOS videos !?

Quem tinha de Chamar a atencao a isso eram os segurancas e a mesa. E SEM o recurso a violencia fisica e verbal.

E sou a favor que a assembleia seja filmada e acessivel a socios que nao podem estar presentes.
Normalizou-se que um grupo de "sócios" (caso o sejam) a mando se substitua à polícia
Sem palavras

Harlem

Citação de: dreadrocK em 16 de Junho de 2024, 01:21
Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2024, 01:19Manteigas tem ar de duro.

ar e discurso. Daqueles gajos a quem eu chamo de "tesudos", ou sharks.

Uma postura semelhante à do Mattamouros de quem tem confiança no que diz e faz

dreadrocK

Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2024, 01:34
Citação de: Pablito13 em 16 de Junho de 2024, 01:32
Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2024, 01:30
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 01:27https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-diogo-manteigas-critica-auditoria

"João Diogo Manteigas, que, apurou Record, deverá candidatar-se à presidência nas próximas eleições".

A cara do gajo não me inspira confiança. Preferia que o Noronha Lopes se chegasse à frente.

Não gosto do gajo. É arrogante e tem a mania.

Ele não foi comentador na btv?


foi, e o pai ainda o é, pelo que li por ai, apesar de nao fazer ideia quem seja.... Ta na CNN agora, e frequentemente fala no Falar Benfica com o Zé Rosario e o Godinho.

sirmota

Citação de: Keiroxes em 16 de Junho de 2024, 01:22Depois da coça que levou hoje, se fosse uma pessoa séria, só tinha que se demitir, a triste figura a que se prestou, até pra quem não o suporta, da pena ver o presidente do Benfica neste estado
Atenção que ele foi eleito legitimamente com 80 e tal % dos votos. Cumprir o mandato é um direito democrático que ele tem. Todos sabemos que o quer cumprir até final, com muita pena minha, mas não se pode pedir a demissão quando não há nada que tenha feito comprovadamente contra os estatutos ou contra a lei. A sua incompetência infelizmente não o obriga a demitir—se.

sirmota

Citação de: dreadrocK em 16 de Junho de 2024, 01:36
Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2024, 01:34
Citação de: Pablito13 em 16 de Junho de 2024, 01:32
Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2024, 01:30
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 01:27https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-diogo-manteigas-critica-auditoria

"João Diogo Manteigas, que, apurou Record, deverá candidatar-se à presidência nas próximas eleições".

A cara do gajo não me inspira confiança. Preferia que o Noronha Lopes se chegasse à frente.

Não gosto do gajo. É arrogante e tem a mania.

Ele não foi comentador na btv?


foi, e o pai ainda o é, pelo que li por ai, apesar de nao fazer ideia quem seja.... Ta na CNN agora, e frequentemente fala no Falar Benfica com o Zé Rosario e o Godinho.
Isso é mentira, já é a segunda notícia que metem dele hoje que é mentira.