Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kingvata

Infelizmete a CS a ajudar mais uma vez a levantar RC
Noronha em notas de rodapé e quase que encarado como apenas uma mera oposição perturbadora

vai ser dura esta nossa luta

TotoSalvio

Citação de: Red skin em 16 de Junho de 2024, 08:37E a tirada "iremos ter mais Juraseks no futuro" é de bradar aos céus. Ou seja, normaliza o erro de dar 15M por um lateral do campeonato checo sem relatório de scouting? Isto é alguém que inspira os outros? Seja prometendo exigência e accountability à estrutura, seja dar uma visão de melhoria contínua aos sócios.

O discurso deveria ser, vamos ser mais exigentes e criteriosos com o dinheiro do clube para que erros como o Jurasek sejam raros.

Igual ao discurso do Schmidt.. "We have to accept"

Como já disse antes, são farinha do mesmo saco! Preguiçosos, acomodados e que acham que culpa dos erros é sempre dos outros.. clube à deriva!

Mpaq

Um inapto.
Vergonhosa a forma como não tem noção do cargo que ocupa.
É vergonhosa a maneira como tenta apagar 15 anos e dar a entender que ele e os muchachos só chegaram agora.

kingvata

Somando a abstenção com votos contra, a oposição foi maior.
Isso dá uma certa esperança

zefo

Nunca vi o Vieira tão fragilizado. Com o Roger Schmidt a sua presidência está em risco. Neste momento é um All in

cmarg1971

Contestação total em época de final de mandato?

Neste momento (ou talvez só lá para depois das 12h00 porque o dia de ontem foi longo), deverá estar a reunir os critérios que nunca falham para ir buscar jogadores caros que, esses sim, poderam falhar.

Mas se os relatórios para esses critérios,  forem tão inacessíveis como os dos jogadores com contratados auditados... Vai haver mais Juraseks.

NoNickBoy

Epa isto das 10h30 até à meia noite a "trabalhar", uma canseira do caralho, o homem deve tar quase com um burnout.

Vai tirar umas feriaszinhas até acabar o europeu com a desculpa que os mercados tão parados.

Tu mereces noçe ruie, tu e aqueles senhores dos OS que deram tanto o litro ontem que chegou a uma altura que tavam todos a dormir enquanto a garotada discursava.

Bom descanso meu guerreiro noçe ruiem.

NoNickBoy

Citação de: kingvata em 16 de Junho de 2024, 08:58Somando a abstenção com votos contra, a oposição foi maior.
Isso dá uma certa esperança

O voto foi electrónico, para mim vale zero.

Barcelense1994

Um grande abraço a todo o pessoal que foi à AG. Pelo que vi e leio, foi um banho de gente a apertar com o "noxo Ruie".
É continuar assim até à vitória final: A queda e limpeza de toda a merda do vieirismo.
A começar por este absoluto inapto que nada sabia e tudo roubava.

zefo

Citação de: kingvata em 16 de Junho de 2024, 08:52Infelizmete a CS a ajudar mais uma vez a levantar RC
Noronha em notas de rodapé e quase que encarado como apenas uma mera oposição perturbadora

vai ser dura esta nossa luta
Se fosse assim nem notícias davam. Não existiu porrada ou insultos, o orçamento passou.
Mesmo assim foi falado nos jornais como na TV.

nwpt

Já me metia um nojo absoluto.
Depois de ontem, ainda conseguiu a proeza de aumentar o meu nojo por este autêntico lixo.

Ódio eterno. Só ficarei feliz quando sair do Benfica humilhado.

Leonzo

#320561
Citação de: Red skin em 16 de Junho de 2024, 08:37E a tirada "iremos ter mais Juraseks no futuro" é de bradar aos céus. Ou seja, normaliza o erro de dar 15M por um lateral do campeonato checo sem relatório de scouting? Isto é alguém que inspira os outros? Seja prometendo exigência e accountability à estrutura, seja dar uma visão de melhoria contínua aos sócios.

O discurso deveria ser, vamos ser mais exigentes e criteriosos com o dinheiro do clube para que erros como o Jurasek sejam raros.
Já para não dizer que desvaloriza um activo falando dessa forma... E já não é a primeira vez que fala do atleta em questão. Muita ou pouca qualidade uma pessoa com dois de testa não o faz.

Mas para mim o mais grave e revelador do seu carácter, ou falta dele, foi ter vindo falar do Luis Mendes da maneira que falou, tornando-o um bode expiatório.
Estamos a falar da única pessoa que supostamente era uma aposta pessoal e pela qual devia ter mais consideração.

Espero que agora o Luis Mendes venha retratar se e meter os pontos nos i's.

Roy Kent

O Rui Costa, faz-me lembrar aqueles actores, que fazem aquelas sequelas de filmes, que no início têm sucesso, mas depois os actores principais abandonam, e lá para a 6/7 sequela, só lá anda um actor original, mas é o mais fraco de todos, já ninguém vê aqueles filmes, mas ainda lá anda um tolinho, porque é tão mau que mais ninguém o contrata.


É o papel do encosta neste momento.

Cardia

O que me incomoda é saber que, se na próxima época formos campeões, Rui Costa será reeleito na boa.

E como tal vou fazer o quê, desejar que não sejamos campeões? Não consigo mas vou ficar sempre emore com a sensação que o sucesso do futebol, a existir, será o maior contributo para que o clube continue nas mãos desta gente.

É lixado isto.

komytis