Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vidito

Citação de: arfm14 em 18 de Junho de 2024, 00:53O Vieirismo tem prazo máximo de vida, 1 ano.

Se o Rui Costa se demitir e convocar eleições, o prazo será de uns mesitos.

Em todo o caso, o Vieirismo tem os dias contados.

O Vieirismo tem os dias contados se as coisas correrem mal no futebol da próxima época. Infelizmente não estou a ver sócios do Benfica não votarem no Rui Costa se as coisas correrem bem.
Por isso continuo na minha. A justiça que nos salve, seja lá de que maneira for...

arfm14

Citação de: Vidito em 18 de Junho de 2024, 01:12
Citação de: arfm14 em 18 de Junho de 2024, 00:53O Vieirismo tem prazo máximo de vida, 1 ano.

O Vieirismo tem os dias contados se as coisas correrem mal no futebol da próxima época. Infelizmente não estou a ver sócios do Benfica não votarem no Rui Costa se as coisas correrem bem.
Por isso continuo na minha. A justiça que nos salve, seja lá de que maneira for...

O ano passado fomos campeões por causa do Enzo. Tivesse o campeonato mais 2 jornadas e perdiam-no.

Este ano, foi incompetência do dia 1 até ao fim.

Para o ano será pior. Provavelmente nem à Champions vamos para dificultar a vida à nova direção.

Eles já se aperceberam que o poder se foi, estão a prazo.

Vão vender os anéis, vão ficar cá com os mancos todos e vão contratar mais alguns.

Quem vier a seguir que se amanhe.

Roberto Kaldeira

E mesmo correndo mal há muitos que vão votar no Encosta, por isso não tenho ilusões

Esbutenado

Citação de: diego040675 em 17 de Junho de 2024, 18:31Bom, de uma coisa não podem acusar o Capistrano

Ele é de uma coerência notável, está sempre, mas sempre do lado errado da história.

Não existe ninguém no mundo que o possa acusar uma vez que seja de estar do lado certo

Exatamente, só um quadrúpede como ele conseguiria um feito desta dimensão  :rir:

Esbutenado

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2024, 21:27
Citação de: Diogo20 em 16 de Junho de 2024, 21:21Estou a discutir com um chalupa a dizer que a abstenção conta para a aprovação.

Alguém pode esclarecer isto?
Diz-lhe para imaginar que estás tu, ele e outro gajo numa sala.

Só saem de lá com vida depois de responderem a uma pergunta, que é se ele deve enfiar um pinheiro de um metro no cu.

O terceiro gajo vota a favor.
Ele vota contra.
Tu absténs-te.

Pergunta-lhe se ele mete o pinheiro no cú na mesma ou não conta.

:rir:  :rir:  :rir:

Rics

Citação de: diego040675 em 17 de Junho de 2024, 18:31Bom, de uma coisa não podem acusar o Capistrano

Ele é de uma coerência notável, está sempre, mas sempre do lado errado da história.

Não existe ninguém no mundo que o possa acusar uma vez que seja de estar do lado certo

Estou numa fase em que já acredito que o Capistrano é uma conta paródia desta vida.

reddevill2010

Citação de: Alphanumeric em 17 de Junho de 2024, 10:39Na AGE, enquanto eu falava com o Rui Costa, o RUSSO dos NN meteu-se entre mim e o RC a dar-me 'toques' e a afastar-me aos poucos. O RUSSO Dos NN estava a fazer guarda pretoriana ao Rui Costa nessa Assembleia Geral. Não tenhamos medo dos nomes.
Esse é o macaco do Benfica. Dá me nojo ver o meu Benfica ligado a essa gente.

Bullseye_SLB

Citação de: daniii95 em 17 de Junho de 2024, 16:10Este Capistrano é outro que deveria apanhar águas das pedras ao fundo do mar

Currículo desta cavalgadura com um q.i de uma toalha de praia:

- Perde as eleições de 1993. É o equivalente a perder uma corrida de carros para o Stevie Wonder
- Está ao lado do Vale e Azevedo entre 1997 a 2000
- Defende Vale e Azevedo em tribunal
- Apoia Vieira
- Apoia Rui Costa

Ah e é um otario do caralho

Ou seja, um fdp de todo o tamanho! Um calhau com olhos

Tsu1904

Hehehe

Dmitry91

Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

Espero bem que seja mentira.

A solução deste Benfica para os problemas é sempre derreter mais dinheiro.

O Pedro Pinto não faz um caralho? Vamos buscar outro para juntar a ele...

Sparrow

Citação de: reddevill2010 em 18 de Junho de 2024, 04:16
Citação de: Alphanumeric em 17 de Junho de 2024, 10:39Na AGE, enquanto eu falava com o Rui Costa, o RUSSO dos NN meteu-se entre mim e o RC a dar-me 'toques' e a afastar-me aos poucos. O RUSSO Dos NN estava a fazer guarda pretoriana ao Rui Costa nessa Assembleia Geral. Não tenhamos medo dos nomes.
Esse é o macaco do Benfica. Dá me nojo ver o meu Benfica ligado a essa gente.
É o macaco do Benfica? Diz um ponto que te leva a dizer isso. Só uma semelhança, não precisas de dizer mais que uma.

Di_Maria

Ja temos 2 gajos que não fazem um caralho?

Juntamos mais um.

Assim ficam os três à lareira.

AlexandreFernandes

Estamos mesmo à deriva.

Nada me move contra a pessoa em si, mas trabalhei com ele em tempos e é um portista ferrenho que odeia o Benfica. Não o escondia.

Ser bom profissional, que o é, não pode ser o principal barómetro.

Ou se é, assumam de uma vez que já não somos um clube de futebol, mas sim uma empresa qualquer.

RAFL

então reconhece que a comunicação correu mal....muito bem....e em vez de despedir....contrata mais...eles já eram de mais....e vão contratar ainda mais