Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

Johnny7

Não vinha também o colega de equipa lateral japonês???

Para lhe meter a redondinha?

DMP

O facto de andar aqui o Pablito a publicitar este gajo, já me deixa reticente.

:2funny:

Ricardo Teixeira

Eu gosto dele, no contexto em que estava. Gosto de acompanhar os jogos grandes da Liga Holandesa, incluindo o Az que tem sempre umas pérolas.

Mas agora tenho sempre receio. Já são alguns os jogadores aquém daquilo que eu esperava. Desde um Djuricic...Weigl...Everton...o próprio Kokçu...entre outros.

Cada vez mais os jogadores parecem melões. Só depois de abrir...

VelhaGuarda

Citação de: S1Benfica em 19 de Junho de 2024, 22:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2024, 22:16
Citação de: K9Pitbull em 19 de Junho de 2024, 22:06A pontaria do Benfica em PL nos últimos largos anos tem sido medonha.

Pelo menos têm dado umas comissões valentes quer na compra quer na venda.

Dito isto, zero expetativas sobre o Pavlidis.

este pavlidis ano passado era 2⁰ opçao apos o Cadtellanos ter falhado...depois avançaram para o Arthur que era a 3a opçao.

Eu questiono....porque caralho nao se fechou este logo no anonpassado se estava referenciado a frente do Cabral?

Pelos visto dinheiro nao era o problema.

A Fiore necessitava do dinheiro para contratar o Lucas Beltrán.
(Nós pagámos e enviaram o Cabral como recompensa.)

Pelo menos é o que parece, quando este era mais barato e tinha melhores números e estava referenciado.

Favores antigos...?

S1Benfica

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: K9Pitbull em 19 de Junho de 2024, 22:06A pontaria do Benfica em PL nos últimos largos anos tem sido medonha.

este pavlidis ano passado era 2⁰ opçao apos o Cadtellanos ter falhado...depois avançaram para o Arthur que era a 3a opçao.

Eu questiono....porque caralho nao se fechou este logo no anonpassado se estava referenciado a frente do Cabral?

Pelo menos é o que parece, quando este era mais barato e tinha melhores números e estava referenciado.

Favores antigos...?

Penso que não. Boas relações, 2 transferências, várias comissões para distribuir...

PS: Não me recordo se houve auditoria ao Cabral.  :confused:

Jeremy

o AZ nao queria vender porque ja tinha vendido bastantes jogadores

Pablito13

Citação de: DMP em 19 de Junho de 2024, 22:49O facto de andar aqui o Pablito a publicitar este gajo, já me deixa reticente.

Qual publicitar?! Não me estás a ouvir dizer que é craque e que vai fazer isto e aquilo. Estás a ler sobre as características deste jogador escrito por um gajo que se deu ao trabalho de ver jogos dele e que tenta ajudar quem nunca o viu mais gordo nem mais magro.

Se vai resultar ou não, não sei. Depois vês se bate certo com o que disse ou não. Podes fazer o mesmo para o Leandro Barreiro do qual já falei por aqui várias vezes porque tb vi jogos.

Aliás, eu tenho o cuidado de só desenvolver sobre jogadores que vejo jogar, muitos deles quando são contratados porque gosto de saber com o que contar. Depois acertas nuns e falhas noutros.

O que deve interessar para os users deste espaço é ler sobre as características dos jogadores para se ter uma ideia. Depois o que o jogador vai fazer, ninguém sabe.

S1Benfica

Citação de: Pablito13 em 19 de Junho de 2024, 23:04
Citação de: DMP em 19 de Junho de 2024, 22:49O facto de andar aqui o Pablito a publicitar este gajo, já me deixa reticente.

Qual publicitar?! Não me estás a ouvir dizer que é craque e que vai fazer isto e aquilo. Estás a ler sobre as características deste jogador escrito por um gajo que se deu ao trabalho de ver jogos dele e que tenta ajudar quem nunca o viu mais gordo nem mais magro.

Se vai resultar ou não, não sei. Depois vês se bate certo com o que disse ou não. Podes fazer o mesmo para o Leandro Barreiro do qual já falei por aqui várias vezes porque tb vi jogos.

Aliás, eu tenho o cuidado de só desenvolver sobre jogadores que vejo jogar, muitos deles quando são contratados porque gosto de saber com o que contar. Depois acertas nuns e falhas noutros.

O que deve interessar para os users deste espaço é ler sobre as características dos jogadores para se ter uma ideia. Depois o que o jogador vai fazer, ninguém sabe.

Então estás a dizer que pode não ser craque, Aimar?
Aleluia!

:tomates:  :angel:

Bailey

O cabral não foi o único culpado
não é a toa que os pl quase todos têm desiludido
Têm sido também muito mal servidos
O ano passado com o rafa então foi um fartote. O jogo da equipa raramente tinha como objectivo numero 1 servir o ponta de lanca na área. A verdade é essa
Não que o cabral não tenha sido uma desilusão , mas tb teve muita sabotagem. Já para não falar que na sua melhor fase o inapto alemao teve a gentileza de o mandar pro banco outra vez para por o tengsted pes de tijolo

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 19 de Junho de 2024, 23:11O cabral não foi o único culpado
O ano passado com o rafa então foi um fartote. O jogo da equipa raramente tinha como objectivo numero 1 servir o ponta de lanca na área. A verdade é essa
Não que o cabral não tenha sido uma desilusão , mas tb teve muita sabotagem. Já para não falar que na sua melhor fase o inapto alemao teve a gentileza de o mandar pro banco outra vez para por o tengsted pes de tijolo
nao desculpa tudo...mas o Rafa e o Di Maria secavam muito os PL.

Vamos ver esta epoca como sera sem os 2 ja fora do Benfica

VelhaGuarda

Citação de: S1Benfica em 19 de Junho de 2024, 22:58
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Junho de 2024, 22:53

Favores antigos...?

Penso que não. Boas relações, 2 transferências, várias comissões para distribuir...

PS: Não me recordo se houve auditoria ao Cabral.  :confused:

A auditoria começou em data anteria á vinda. Assim sendo, não entrou.

Rørikus

Citação de: Pablito13 em 19 de Junho de 2024, 22:27
Citação de: brunodiaslb em 19 de Junho de 2024, 22:18Não me recordo de termos contratado um avançado que marcasse tantos golos de forma consistente nos últimos anos, mesmo com enormes investimentos nesta posição, parece-me claramente que este chega com outro estatuto e num nível acima. Quantos as características dele, acho que vai encaixar no sistema porque também é um avançado auto suficiente.

Calma com isso, camarada. Numa época na Eredivisie fez 12 golos em 25 jogos (teve uma lesão) e noutra 16 golos em 33 jogos. Para a Liga que é não são números nada de especial. Nesta época sim, 29 golos em 33 jogos.

Mas este jogador vale mais do que os golos que marca. Nem sequer o considero um grande finalizador, marca muitos golos mas tb falha várias oportunidades.

É um avançado competente em termos de autossuficiência, mas não acima da média. Aliás, ele é competente em muita coisa.

Tem algumas características que o vão ajudar na nossa Liga, tem alguma agressividade e muito boa mentalidade competitiva.

E o craque Ioannidis? É acima da média?

Francescoli

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2024, 23:16
Citação de: Bailey em 19 de Junho de 2024, 23:11O cabral não foi o único culpado
nao desculpa tudo...mas o Rafa e o Di Maria secavam muito os PL.

Vamos ver esta epoca como sera sem os 2 ja fora do Benfica
ainda tou pra ver quanto ao di maria

arodrigues84

Porque se tinha de ajudar um amigo. Há dúvidas?