Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

Pablito13

Citação de: Rørikus em 19 de Junho de 2024, 23:17
Citação de: Pablito13 em 19 de Junho de 2024, 22:27
Citação de: brunodiaslb em 19 de Junho de 2024, 22:18Não me recordo de termos contratado um avançado que marcasse tantos golos de forma consistente nos últimos anos, mesmo com enormes investimentos nesta posição, parece-me claramente que este chega com outro estatuto e num nível acima. Quantos as características dele, acho que vai encaixar no sistema porque também é um avançado auto suficiente.

Calma com isso, camarada. Numa época na Eredivisie fez 12 golos em 25 jogos (teve uma lesão) e noutra 16 golos em 33 jogos. Para a Liga que é não são números nada de especial. Nesta época sim, 29 golos em 33 jogos.

Mas este jogador vale mais do que os golos que marca. Nem sequer o considero um grande finalizador, marca muitos golos mas tb falha várias oportunidades.

É um avançado competente em termos de autossuficiência, mas não acima da média. Aliás, ele é competente em muita coisa.

Tem algumas características que o vão ajudar na nossa Liga, tem alguma agressividade e muito boa mentalidade competitiva.

E o craque Ioannidis? É acima da média?

Nunca vi um segundo dele. Nem highlights sequer.

Pablito13

Citação de: S1Benfica em 19 de Junho de 2024, 23:08
Citação de: Pablito13 em 19 de Junho de 2024, 23:04
Citação de: DMP em 19 de Junho de 2024, 22:49O facto de andar aqui o Pablito a publicitar este gajo, já me deixa reticente.

 :2funny:

Qual publicitar?! Não me estás a ouvir dizer que é craque e que vai fazer isto e aquilo. Estás a ler sobre as características deste jogador escrito por um gajo que se deu ao trabalho de ver jogos dele e que tenta ajudar quem nunca o viu mais gordo nem mais magro.

Se vai resultar ou não, não sei. Depois vês se bate certo com o que disse ou não. Podes fazer o mesmo para o Leandro Barreiro do qual já falei por aqui várias vezes porque tb vi jogos.

Aliás, eu tenho o cuidado de só desenvolver sobre jogadores que vejo jogar, muitos deles quando são contratados porque gosto de saber com o que contar. Depois acertas nuns e falhas noutros.

O que deve interessar para os users deste espaço é ler sobre as características dos jogadores para se ter uma ideia. Depois o que o jogador vai fazer, ninguém sabe.

Então estás a dizer que pode não ser craque, Aimar?
Aleluia!

 :tomates:  :angel:

Até parece que estás habituado ao contrário. O único gajo que me lembro e quem eu pensava que não iria falhar e que ia ser craque na nossa liga foi o Cabral, assim como outros users conhecidos deste espaço pensaram no mesmo. Mas o Cabral não falhou por ser uma merda, porque golo tem ele. Falhou porque não se adaptou ao que o treinador quer de um PL e porque os avançados foram mal servidos.

Até do Kokçu que é bom de bola e que podia resultar no duplo pivot, a primeira coisa que apontei quando se falou dele foi a parte defensiva, isto porque já o conhecia por ter visto jogos do Aursnes quando foi falado para nós. Curiosamente o meu primeiro post neste fórum é precisamente a falar sobre o noruego e a referir a parte defensiva do Kokçu, que era o gajo que jogava com o Aursnes no duplo pivot no Feyenoord.

ccm

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: S1Benfica em 19 de Junho de 2024, 22:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2024, 22:16
Citação de: K9Pitbull em 19 de Junho de 2024, 22:06A pontaria do Benfica em PL nos últimos largos anos tem sido medonha.

Pelo menos têm dado umas comissões valentes quer na compra quer na venda.

Dito isto, zero expetativas sobre o Pavlidis.


este pavlidis ano passado era 2⁰ opçao apos o Cadtellanos ter falhado...depois avançaram para o Arthur que era a 3a opçao.

Eu questiono....porque caralho nao se fechou este logo no anonpassado se estava referenciado a frente do Cabral?

Pelos visto dinheiro nao era o problema.

A Fiore necessitava do dinheiro para contratar o Lucas Beltrán.
(Nós pagámos e enviaram o Cabral como recompensa.)

Pelo menos é o que parece, quando este era mais barato e tinha melhores números e estava referenciado.

Favores antigos...?



Imagino os favores que o Benfica deva à Fiorentina.

Xanghai


20Nico Gaitan20

No 11 acabam de dizer que o Pavlidis é PL a imagem do Gegenpress

Mas aqui andam fartos de dizer que "nao é nada é um gajo estatico que nao corre"

Hehehe

20Nico Gaitan20


Jozzie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2024, 23:46No 11 acabam de dizer que o Pavlidis é PL a imagem do Gegenpress

Mas aqui andam fartos de dizer que "nao é nada é um gajo estatico que nao corre"

Hehehe
No canal 11 dizem o que dá jeito dizer. O Meité também era grande jogador nesse canal, só o Maniche tinha a coragem de dizer a verdade e arranjou logo problemas com o artista que manda naquilo

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2024, 23:46No 11 acabam de dizer que o Pavlidis é PL a imagem do Gegenpress

Mas aqui andam fartos de dizer que "nao é nada é um gajo estatico que nao corre"

Hehehe

Ele tem uma boa reação á perda, que não se tenha dúvidas sobre isso. Ele no AZ só pressiona mais alto a espaços, por isso não há grandes exemplos para se perceber o que ele pode fazer numa pressão mais constante. Mas nesses momentos ele corresponde bem.

Agora não esperem um Ramos. O Pavlidis não é uma carraça nem é jogador para andar a correr de um lado para o outro atrás dos defesas. Se a pressão é batida, há momentos em que ele recupera mas não tem a mesma eficácia que o Ramos. E noutros momentos já nem tenta, fica pelo caminho.

VelhaGuarda

Citação de: ccm em 19 de Junho de 2024, 23:39
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: S1Benfica em 19 de Junho de 2024, 22:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2024, 22:16
Citação de: K9Pitbull em 19 de Junho de 2024, 22:06A pontaria do Benfica em PL nos últimos largos anos tem sido medonha.

Pelo menos têm dado umas comissões valentes quer na compra quer na venda.

Dito isto, zero expetativas sobre o Pavlidis.


este pavlidis ano passado era 2⁰ opçao apos o Cadtellanos ter falhado...depois avançaram para o Arthur que era a 3a opçao.

Eu questiono....porque caralho nao se fechou este logo no anonpassado se estava referenciado a frente do Cabral?

Pelos visto dinheiro nao era o problema.

A Fiore necessitava do dinheiro para contratar o Lucas Beltrán.
(Nós pagámos e enviaram o Cabral como recompensa.)

Pelo menos é o que parece, quando este era mais barato e tinha melhores números e estava referenciado.

Favores antigos...?



Imagino os favores que o Benfica deva à Fiorentina.

Esperemos que já esteja tudo saldado.

Tacuara_7

Não conheço o jogador.
Estou sem hype nenhum para quem quer que seja. De momento existem prioridades bem maiores, e sinto que qualquer contratação é apenas um remendo.
Em relação ao custo já não caio nessa. Se chegar cá e render é barato, caso contrário é mais um problema.

Zoran


aquaris

Citação de: Tacuara_7 em 19 de Junho de 2024, 23:57Não conheço o jogador.
Estou sem hype nenhum para quem quer que seja. De momento existem prioridades bem maiores, e sinto que qualquer contratação é apenas um remendo.
Em relação ao custo já não caio nessa. Se chegar cá e render é barato, caso contrário é mais um problema.
Sinto o mesmo.
E estou muito preocupado com a situação financeira do SLB. Penso que seria impossível ter pior direção do que esta!!!

ccm

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Junho de 2024, 23:57
Citação de: ccm em 19 de Junho de 2024, 23:39
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: S1Benfica em 19 de Junho de 2024, 22:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2024, 22:16
Citação de: K9Pitbull em 19 de Junho de 2024, 22:06A pontaria do Benfica em PL nos últimos largos anos tem sido medonha.

Pelo menos têm dado umas comissões valentes quer na compra quer na venda.

Dito isto, zero expetativas sobre o Pavlidis.


este pavlidis ano passado era 2⁰ opçao apos o Cadtellanos ter falhado...depois avançaram para o Arthur que era a 3a opçao.

Eu questiono....porque caralho nao se fechou este logo no anonpassado se estava referenciado a frente do Cabral?

Pelos visto dinheiro nao era o problema.

A Fiore necessitava do dinheiro para contratar o Lucas Beltrán.
(Nós pagámos e enviaram o Cabral como recompensa.)

Pelo menos é o que parece, quando este era mais barato e tinha melhores números e estava referenciado.

Favores antigos...?



Imagino os favores que o Benfica deva à Fiorentina.

Esperemos que já esteja tudo saldado.


Consegues explicar que favores são esses que estavam por saldar?

VelhaGuarda

Citação de: ccm em 20 de Junho de 2024, 00:06
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Junho de 2024, 23:57
Citação de: ccm em 19 de Junho de 2024, 23:39
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Junho de 2024, 22:53
Citação de: S1Benfica em 19 de Junho de 2024, 22:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2024, 22:16
Citação de: K9Pitbull em 19 de Junho de 2024, 22:06A pontaria do Benfica em PL nos últimos largos anos tem sido medonha.

Pelo menos têm dado umas comissões valentes quer na compra quer na venda.

Dito isto, zero expetativas sobre o Pavlidis.


este pavlidis ano passado era 2⁰ opçao apos o Cadtellanos ter falhado...depois avançaram para o Arthur que era a 3a opçao.

Eu questiono....porque caralho nao se fechou este logo no anonpassado se estava referenciado a frente do Cabral?

Pelos visto dinheiro nao era o problema.

A Fiore necessitava do dinheiro para contratar o Lucas Beltrán.
(Nós pagámos e enviaram o Cabral como recompensa.)

Pelo menos é o que parece, quando este era mais barato e tinha melhores números e estava referenciado.

Favores antigos...?



Imagino os favores que o Benfica deva à Fiorentina.

Esperemos que já esteja tudo saldado.


Consegues explicar que favores são esses que estavam por saldar?

Se reparares no inicio dos comentários, são meras suposições.

VelhaGuarda

Citação de: Zoran em 20 de Junho de 2024, 00:00Mas já está garantido?

Falta um "danoninho". O grande negociador Brazz já está no comando.