Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

Pablito13

Citação de: RicNasSLB em 20 de Junho de 2024, 00:5340 jogos, 16 golitos. Os autocarros do tugão vai atropelar o pináculo da mediocridade que é este gajo... Em Janeiro são mais x milhões pelo próximo. Benfica rumo ao 3º lugar!

Sem dúvida que os autocarros do tugão vão ser um bom desafio para ele. Tb tenho curiosidade para saber como ele vai conseguir lidar com isso, pois é uma nova realidade. Agora tb sei que ele não vai virar as costas á luta.

Baron_Davis

Citação de: Billy the Kid em 20 de Junho de 2024, 00:57
Citação de: Spiritvs em 20 de Junho de 2024, 00:18Nas mãos do pedreiro Roger é homem de fazer uns 5 golinhos a época toda.



O Gonçalo fez 27 nas mãos do mesmo treinador.

E foi esse mesmo pedreiro quem lhe deu a titularidade com apenas 20 aninhos.

PS: o mesmo pedreiro que foi buscar o suplente dos sub/23 e da B – João Neves – para lhe dar a titularidade com 18 aninhos. E hoje é a maior estrela do Benfica.

Gonçalo "Thomas Muller" Ramos sff

Nirvana_87

Citação de: Baron_Davis em 20 de Junho de 2024, 00:44

Agora é que é!

Mais um craque com selo Tulipão. Promete!

Biba o Bieiristão!!!

Ceremos emparabéis!

FaithNoMore

Citação de: Nirvana_87 em 20 de Junho de 2024, 01:18
Citação de: Baron_Davis em 20 de Junho de 2024, 00:44

Agora é que é!

Mais um craque com selo Tulipão. Promete!

Biba o Bieiristão!!!

Ceremos emparabéis!

Se tiver o selo Aursnes e Kokçu,fico muito contente.

Blitzer

Remates por golo dos 3 melhores marcadores do Tugão vs avançados do Benfica vs Pavlidis vs Ramos 22/23



Cabral teve de mandar 9 biqueiradas para marcar 1 golo  ;D  :-X

Benfica93

Por muito mal que as coisas estejam, eu quero o sucesso do meu clube do coração. E como a critica é demasiado fácil, vou fazer o contrário e ficar esperançoso que vamos acertar neste rapaz! Vai-nos dar muitas alegrias. Boa sorte Pavlidis.

rdasmt

Citação de: rdasmt em 14 de Junho de 2024, 01:42Vai ser jogador do Benfica. Já está confirmado.

Gostei de ver na CS que o RPB e o Rui Costa foram fechar o jogador hoje. Nem mentir sabem para bajular o RC. Deu a palavra a semana passada e não cedeu a pressões de outros clubes.

Chega amanhã.

Pablito13

Citação de: rdasmt em 20 de Junho de 2024, 02:29
Citação de: rdasmt em 14 de Junho de 2024, 01:42Vai ser jogador do Benfica. Já está confirmado.

Gostei de ver na CS que o RPB e o Rui Costa foram fechar o jogador hoje. Nem mentir sabem para bajular o RC. Deu a palavra a semana passada e não cedeu a pressões de outros clubes.

Chega amanhã.

Chega amanhã? Não é hoje? Já passa da meia-noite ;D

rdasmt

Citação de: Pablito13 em 20 de Junho de 2024, 02:33
Citação de: rdasmt em 20 de Junho de 2024, 02:29
Citação de: rdasmt em 14 de Junho de 2024, 01:42Vai ser jogador do Benfica. Já está confirmado.

Gostei de ver na CS que o RPB e o Rui Costa foram fechar o jogador hoje. Nem mentir sabem para bajular o RC. Deu a palavra a semana passada e não cedeu a pressões de outros clubes.

Chega amanhã.

Chega amanhã? Não é hoje? Já passa da meia-noite ;D

Hoje sim, desculpa! 😂

Filipe Duarte Gomes

Citação de: Pablito13 em 20 de Junho de 2024, 01:10
Citação de: RicNasSLB em 20 de Junho de 2024, 00:5340 jogos, 16 golitos. Os autocarros do tugão vai atropelar o pináculo da mediocridade que é este gajo... Em Janeiro são mais x milhões pelo próximo. Benfica rumo ao 3º lugar!

Sem dúvida que os autocarros do tugão vão ser um bom desafio para ele. Tb tenho curiosidade para saber como ele vai conseguir lidar com isso, pois é uma nova realidade. Agora tb sei que ele não vai virar as costas á luta.

Já molhou a sopa frente ao Gil, e duas assistências. Confio no sucesso deste jogador.

Nenad25

Manteve a palavra. Rejeita o Estugarda que pagava mais.

Não foi o tal mercenário, como já era apelidado.

Respeito. Venha ele, e que tenha sucesso com a nossa camisola.


reddevill2010

https://x.com/brfootball/status/1803612259370873149

Musa acaba de fazer 3 golos hoje . Mandámos o melhor PL embora para ficar com o Casper lol

RicNasSLB

Citação de: TiagoSLB_10 em 20 de Junho de 2024, 00:57
Citação de: RicNasSLB em 20 de Junho de 2024, 00:5340 jogos, 16 golitos. Os autocarros do tugão vai atropelar o pináculo da mediocridade que é este gajo... Em Janeiro são mais x milhões pelo próximo. Benfica rumo ao 3º lugar!
Que raio de estatísticas são essas?? Só na Eredivisie foram 29 golos...
Devia ter sido mais claro. Estava a prognosticar. Acho que não tem capacidade para marcar mais do que um golito a cada 3 jogos no campeonato Português. E estou a arredondar para cima. Acho que vai ser mastigado e cuspido por qualquer equipa que estacione o autocarro.

Acho que tem um perfil quase exactamente oposto ao que precisamos.

JeSuisÉder

Excelente reforço, vem com um ano de atraso...resolver a questão dos laterais agora se faz favor, garantir um GR para espevitar o Trubin e vender/emprestar os excendentários, o plantel do Benfica não é mau como o futebol que apresentou na época passada, estou tranquilo em relação a 99% dos jogadores, o meu maior receio para a nova época no que o futebol diz respeito é o treinador, espero que o Roger tenha aprendido com os erros mas tenho dúvidas.

Nenad25

Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2024, 03:19https://x.com/brfootball/status/1803612259370873149

Musa acaba de fazer 3 golos hoje . Mandámos o melhor PL embora para ficar com o Casper lol

Dos negócios mais ridículos dos últimos anos. Foram 10M, que hoje em dia é peaners para um PdL.

Podia estar neste momento no Euro.

Lembrar que tinha sido titular um par de dias antes de sair, contra o Estoril, na TdL. Onde até fez um bom jogo, apesar de ter falhado algumas oportunidades.

Foi mal aproveitado, e desistimos dele em troca de uns trocos. Teria dado mais do que qualquer um dos PdL do Benfica na fase final da época.