Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Stigmat

Citação de: PeteTownsend em 20 de Junho de 2024, 13:08
Citação de: Stigmat em 20 de Junho de 2024, 09:37O McNoronha dos amburgas vai apresentar-se às eleições? Quem é que se segue, o Tiririca?  :bandeiraslb2:

Já cá faltavam os Blueprops com os emojis das bandeirinhas.

Foda-se, mudem um bocadinho os jeitos, topa-se o fedor a podre à distância.

:rir:

MrFire

Finalmente a noticia que todos nós esperámos!

Bem haja, e que se confirme o mais rápido possível!

Fenómeno

tcn

Citação de: Stigmat em 20 de Junho de 2024, 09:37O McNoronha dos amburgas vai apresentar-se às eleições? Quem é que se segue, o Tiririca?  :bandeiraslb2:

O Património

Citação de: tcn em 20 de Junho de 2024, 16:14

Idiota

a malta não adivinha, mas ele está a gozar

tcn

Citação de: O Património em 20 de Junho de 2024, 16:17
Citação de: tcn em 20 de Junho de 2024, 16:14

Idiota

a malta não adivinha, mas ele está a gozar

Peço desculpa então

24-7SLB

Se for no próximo ano serão 50 votos meus!
O Benfica tem de mudar.

SLF

Depois do Bigodeiro do Pneumático, do Bananosta do Chorão do Amigável, tem de haver espaço para todos.

Apoia garotão.

Stigmat

Citação de: SLF em 20 de Junho de 2024, 16:26

Depois do Bigodeiro do Pneumático, do Bananosta do Chorão do Amigável, tem de haver espaço para todos.

Apoia garotão.

Só voto no Noronha se ele prometer desconto nos amburgas.

SLF

Citação de: Stigmat em 20 de Junho de 2024, 16:28

Apoia garotão.

Porquê?

Estás descontente com o desconto que temos tido nos gelados que comemos com a testa?

Stigmat

Citação de: SLF em 20 de Junho de 2024, 16:32
Citação de: Stigmat em 20 de Junho de 2024, 16:28

Apoia garotão.

Porquê?

Estás descontente com o desconto que temos tido nos gelados que comemos com a testa?

Um velhadas tem mais 49 votos que eu. Nem perco tempo a ir votar.

smpslb

Citação de: OMonarca em 20 de Junho de 2024, 08:47Aqui está talvez um dos (a meu ver) reforços mais importantes do Benfica
Claramente a posição de presidente tem sido desgastada e não temos um jogador de peso desde dos anos 80. É uma posição fundamental no clube e reforçamos esta com este jogador é de um calibre muito grande

Excelente notícia.

L0W

+20 e ainda devo conseguir convencer outro 20 e um 5.

iREDBLOOD

Citação de: Il trattore em 20 de Junho de 2024, 13:52
Citação de: iREDBLOOD em 20 de Junho de 2024, 13:39
Citação de: Il trattore em 20 de Junho de 2024, 13:30Novas inscrições de sócio para poder votar em 2025 tem que ser feitas até outubro de 2024, certo? Quem estiver a ponderar e tiver disponibilidade financeira para tal é chegar-se à frente até lá.

Como é que funciona aquela cena de sócio efectivo e sócio correspondente? Lembro-me que há uns anos estava a pensar tornar-se sócio mas depois fiquei um bocado confuso com essa situação e acabei por não avançar.

Qual é a tua dúvida? Tem a ver com a a tua morada de residência e a que distância fica do estádio.

A minha dúvida era quais os critérios que definem se eu seria sócio efectivo ou correspondente. Na altura fiquei com a ideia de que não podia ser sócio efectivo por morar a uma certa distância de Lisboa, e achei que isso não fazia sentido nenhum e desisti da ideia. Mas segundo o outro user que me respondeu dá para pedir esse estatuto depois de me associar.
Acho que essa distinção devido á distância de residência não faz muito sentido, o adepto devia poder escolher o estatuto de sócio que quisesse, de acordo com o que pudesse pagar.