Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Tds 28

Citação de: ramasr em 20 de Junho de 2024, 17:33"Não podemos diabolizar as casas do Benfica" escreveu aqui alguém na sequência de vários posts a escancarar a verdade sobre serem usadas anti-democraticamente por esta e anteriores direções...

Vejamos o que esta figura escreveu numa publicação do Facebook a anunciar a possível candidatura de João Noronha Lopes...




Casa do Benfica da Ilha Terceira...pior que a Pide, que esgoto as casas do Benfica


Não falam mal, não. Tanto não falam mal que até perceberam que o Pinto era problema e derrotaram-no massivamente nas eleições. No Porto, não deve existir a palavra gratidão nem lágrimas.


lPhoenix

Citação de: Slbstriker em 20 de Junho de 2024, 20:49Se as eleições forem antecipadas, o Noronha não vai ter hipóteses de ganhar, a chalupada vai votar toda em peso no nosso Rui, ele que até chorou pelo clube!

Não acredito.
Cada vez tenho uma maior convicção de que o Noronha Lopes ganhou as eleições ao Vieira.

Até pelo forma como viraram as costas aos adeptos.

Esta direção, com Rui Costa à cabeça, odeia-nos.


Eduardo Gomes


Slbstriker

Citação de: lPhoenix em 20 de Junho de 2024, 20:59
Citação de: Slbstriker em 20 de Junho de 2024, 20:49Se as eleições forem antecipadas, o Noronha não vai ter hipóteses de ganhar, a chalupada vai votar toda em peso no nosso Rui, ele que até chorou pelo clube!

Não acredito.
Cada vez tenho uma maior convicção de que o Noronha Lopes ganhou as eleições ao Vieira.

Até pelo forma como viraram as costas aos adeptos.

Esta direção, com Rui Costa à cabeça, odeia-nos.

Isso sim, isso também acredito, mas agora com o Rui Costa, e se as eleições forem antecipadas, não vai haver tempo para preparar as coisas, e ainda há muita gente que apoia o Rui Costa, ainda vivem naquela ilusão de que ele é um grande benfiquista, e foi um grande jogador, e que ele é que percebe muito de futebol.

Tacuara_7

Se se candidatar pago as quotas que tenho em atraso. Mais 5 votos aqui


Tds 28

Eu fico doente com alguns comentários que leio. Inclusive, já todos se interessam pelas modalidades e sabem que fomos campeões em sub17 de futsal.
Estamos até a cilindrar nas modalidades, segundo alguns. A minha esperança morre cada vez mais.
Apesar de tudo, o JNL terá o meu apoio.

Mestre30

Citação de: Tds 28 em 20 de Junho de 2024, 21:09Eu fico doente com alguns comentários que leio. Inclusive, já todos se interessam pelas modalidades e sabem que fomos campeões em sub17 de futsal.
Estamos até a cilindrar nas modalidades, segundo alguns. A minha esperança morre cada vez mais.
Apesar de tudo, o JNL terá o meu apoio.
A cartilha esta forte para os lados da Luz. Vale tudo!!

Tds 28

Citação de: Mestre30 em 20 de Junho de 2024, 21:09
Citação de: Tds 28 em 20 de Junho de 2024, 21:09Eu fico doente com alguns comentários que leio. Inclusive, já todos se interessam pelas modalidades e sabem que fomos campeões em sub17 de futsal.
Estamos até a cilindrar nas modalidades, segundo alguns. A minha esperança morre cada vez mais.
Apesar de tudo, o JNL terá o meu apoio.
A cartilha esta forte para os lados da Luz. Vale tudo!!

Será muito difícil mudar, fosse hoje ou em 2025. Então, caso o Benfica seja campeão, as probabilidades descem drasticamente

Vianense


Sem os votos em papel e polícia junto às urnas, não há onda de Benfiquismo que nos salve.

lPhoenix

#972
Edit.

Tds 28

Mas não é só no Facebook, as redes sociais andam fortes até o Twitter que deverá ser a que concentra mais opositores ativamente.
Há contas que são obviamente usadas para fins de agitar águas e atacar oposição.

Olos