Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA


K9Pitbull

Citação de: Red Zeppelin em 20 de Junho de 2024, 21:26
Citação de: yerlow em 19 de Junho de 2024, 20:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Junho de 2024, 15:57"Eu tenho um sonho... A cidade Benfica..."


 :rir:  :2funny:

PQP!  É mesmo a descarada, esta gente tem a certeza que todos os benfiquistas são burros




Como não haveria de ter...



"Coincidências..."

Só agora reparei que essa notícia do investimento do Rui Costa em Oeiras coincide com a entrada do Nuno Costa no Benfica.  Fiquei curioso e fui verificar as datas, outra coincidência certamente. :D
Quanto mais se mexe na fossa mais coincidências aparecem. Coincidência, certamente.

joaoaria


O'Brien


CGUERREIRO_1904

Já se passou praticamente 1 semana e ainda não temos resposta do clube sobre o resultado do orçamento? Estão á espera de anunciar o Pavlidis para divulgar o resultado?

Mas este bando de vieiristas bafiento não tem vergonha na cara? É esta a transparência que tanto fala o bananoide?

maxi04

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 21 de Junho de 2024, 09:54Já se passou praticamente 1 semana e ainda não temos resposta do clube sobre o resultado do orçamento? Estão á espera de anunciar o Pavlidis para divulgar o resultado?

Mas este bando de vieiristas bafiento não tem vergonha na cara? É esta a transparência que tanto fala o bananoide?

" O mandato da transparência ".

adryy

Oh artista não dá para comprar mais avançados???
Realmente as outras posições estão todas bem definidas...
Triste sina a nossa...




BENFIKA

Está difícil dizer alguma coisa em relação à aprovação/chumbo do orçamento  :whistle2:

Tanto se quer transparência e afinal...nada é claro no Benfica, há sempre suspeitas no ar, não conseguem fazer nada limpo e claro  :buck2:

Camisola_20

Citação de: maxi04 em 20 de Junho de 2024, 12:36Arrasar candidatos á presidência do Benfica é clássico SlV 03.

Em qualquer instituição é um sinal de vitalidade no SLV 03 é motivo de enxovalho.


Cada vez mais acho que há um desconto para sócios retardados e por isso o Benfica tem tantos.

Só isso explica como os sócios deste clube pensam e agem.


Nuno_SLB

Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2024, 10:29Está difícil dizer alguma coisa em relação à aprovação/chumbo do orçamento  :whistle2:

Tanto se quer transparência e afinal...nada é claro no Benfica, há sempre suspeitas no ar, não conseguem fazer nada limpo e claro  :buck2:

Mas o chumbo do orçamento tem algum efeito na ação da direção? Julgo que não...

Ghost.Of.Red

Citação de: hugoPT92 em 20 de Junho de 2024, 22:03

O Diogo Luís é lixado, isto foi sem lubrificante sequer. Já tinha visto um excerto dele neste dia mas ontem consegui arranjar completo e tive de fazer um vídeo.

Vale Bujardas?