Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (4860 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (540 minutos), 0 golos

LuigiSLB83

Não é frango, mas já não é o primeiro nem o segundo golo que sofre numa bola baixa junto ao corpo. Claramente tem dificuldade de reflexos aqui, talvez pelo seu porte alto.

Eu detestava o Ody, e não é por isso que deixo de criticar ou elogiar este.

iur27

As virgens do aviário GREGO andam por aqui...

Redflyeagle

Ele "parece" mal batido exatamente porque ainda tenta a defesa no solo.
Com o Ody, provavelmente, estaria a pedir fora de jogo ou não se mexia sequer!

Tiago Fella

Como é possível o Trubin não defender todo o remate que vai à baliza?
"O Ody de certeza que defendia aquilo."

Cardia

Citação de: Estudasses em 21 de Junho de 2024, 14:19Mais um franguito.

Não é frango mas ficou preso entre os postes, como de costume. E tem quase 2 metros...

watt338

Lol. Frango? Vocês não exageram nada.

samarras

Em jeito de conclusão todo o tipo de golo é frango.

psanches

O Trubin é muito isto. Características físicas excelentes como se viu naquelas duas defesas e falhas no mais básico.

Survivor

Continua a ser o melhor em campo.

A defesa Ucraniana é um passador.

Archie Bunker

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Junho de 2024, 14:24Não é frango, mas já não é o primeiro nem o segundo golo que sofre numa bola baixa junto ao corpo. Claramente tem dificuldade de reflexos aqui, talvez pelo seu porte alto.

Sou bastente crítico dele, esta era defensável mas teria sempre de ser uma enorme defesa.

Já sofreu golos bem mais escandalosos.

Woland

Citação de: Cardia em 21 de Junho de 2024, 14:25
Citação de: Estudasses em 21 de Junho de 2024, 14:19Mais um franguito.

Não é frango mas ficou preso entre os postes, como de costume. E tem quase 2 metros...

Ai sim, ficou preso ? Eu jurava tê-lo visto a tentar a mancha.

K9Pitbull

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Junho de 2024, 14:14https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/trubin-segue-maus-passos-de-vlachodimos-e-svilar-evolucao-dos-guarda-redes-do-benfica-criticada-internamente

Treinador de guardiões das 'águias' está a ser muito contestado.

Esta noticia chegou a passar por aqui?
De seu nome Fernando Miguel PATO da Silva Ferreira. Não há milagres.

Filipevermelho


Archie Bunker

Citação de: K9Pitbull em 21 de Junho de 2024, 14:28
Citação de: SigaPaVinho em 21 de Junho de 2024, 14:14https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/trubin-segue-maus-passos-de-vlachodimos-e-svilar-evolucao-dos-guarda-redes-do-benfica-criticada-internamente

Treinador de guardiões das 'águias' está a ser muito contestado.

Esta noticia chegou a passar por aqui?
De seu nome Fernando Miguel PATO da Silva Ferreira. Não há milagres.
Eu acho estranho é os GRs saírem de cá e continuarem fracos.
Devem ter muito azar com os treinadores de GR.

MuchoG

A malta ficou mal habituada ao Ederson e Oblak, é raríssimo termos jogadores que são de topo mundial na sua posição quando jogam pelo Benfica.

Ou então formaram a sua opinião sobre o Trubin naquele jogo com o Salzburg e recusam-se a mudar de ideias. Nunca vi um jogador do Benfica ser tratado desta maneira. Tudo o que faz é analisado ao detalhe, todas as defesas, golos sofridos, passes falhados.

Nunca vi ninguém fazer isso com o Odysseas, aliás faziam o contrário. Ignoraram as sua debilidades durante anos. Não sei o que é o Trubin fez a esta gente mas parece que estão a torcer para que não tenha sucesso.