David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

DeSousa

Espero que o acordo de empréstimo não esteja fechado, ver se dá para despachar em definitivo depois do Euro.

mitro11

Citação de: vermelhoftw em 22 de Junho de 2024, 14:14Tanta falta de noção aqui meu deus, pra vocês os jogadores não podem evoluir, ele como ala seria titular no Benfica à vontade

É difícil acreditar num gajo que não consegue fazer uma simples recepção orientada

vermelhoftw

Citação de: mitro11 em 22 de Junho de 2024, 14:21
Citação de: vermelhoftw em 22 de Junho de 2024, 14:14Tanta falta de noção aqui meu deus, pra vocês os jogadores não podem evoluir, ele como ala seria titular no Benfica à vontade

É difícil acreditar num gajo que não consegue fazer uma simples recepção orientada

Já melhorou nesse aspecto

Jayson Tatum

Que lhe saia uma assistência ou um golo para ver se alguém o leva

Smashin

Ainda agora fez uma no contra ataque

DeSousa

Citação de: vermelhoftw em 22 de Junho de 2024, 14:22

A sua saida de bola é horrível, em campeonatos mais competitivos só mesmo numa linha de 5, onde não seja muito apertado.
Para não falar do posicionamento defensivo.

mitro11

Citação de: vermelhoftw em 22 de Junho de 2024, 14:22

A primeira vez que tocou na bola fez uma pela linha lateral

N1c0

Que craque. Espero que ninguém o venha buscar.

poliban

Benfica depois da merda que foi contrata lo, a melhor coisa que fez até agora foi empresta lo antes do euro.
É que só vai desvalorizar ainda mais

Playah

Concordo, também não sou grande fã do Rafael Rodrigues e o Kiko é fraquinho, na segunda liga com mais espaço era capaz de ter jogado e ter ganho a titularidade com o Veríssimo.

Che1904

Citação de: poliban em 22 de Junho de 2024, 15:15Benfica depois da merda que foi contrata lo, a melhor coisa que fez até agora foi empresta lo antes do euro.
É que só vai desvalorizar ainda mais
E quem deu 13 milhões por isto continua por lá a comprar mais...

Archie Bunker

Está visto que fizemos bem em acertar o empréstimo ainda antes do Euro.

JoséTorres

Não teria feito melhor figura este, do que o Morato a defesa esquerdo?

Cardia

Que barrete monumental

mitro11

Citação de: JoséTorres em 22 de Junho de 2024, 15:54Não teria feito melhor figura este, do que o Morato a defesa esquerdo?

Não