Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

gazetadosdesportos

Pode estar a caminho do Liverpool por 40 a pedido do Slot.

dsdsds44

Citação de: gazetadosdesportos em 23 de Junho de 2024, 11:41Pode estar a caminho do Liverpool por 40 a pedido do Slot.
Era a melhor notícia do mercado.

Stigmat

Citação de: gazetadosdesportos em 23 de Junho de 2024, 11:41Pode estar a caminho do Liverpool por 40 a pedido do Slot.

Por 20 milhões ja seria bom.

SD36

Já não é o Klopp a decidir o mercado do Liverpool.

Indiana Jonas

Vai com um lacinho. É absolutamente miserável.

Carlos Amorim

Quem me dera. E é capaz de ter sucesso com o arne slot. O kokcu dá -me a sensação que é aquele jogador que se dá bem com um determinado treinador mas se sair daquele ambiente controlado, é um jogador banal.
Que saia o kokcu e que venha o sudakov.

Nenad25

Citação de: Carlos Amorim em 23 de Junho de 2024, 12:12Quem me dera. E é capaz de ter sucesso com o arne slot. O kokcu dá -me a sensação que é aquele jogador que se dá bem com um determinado treinador mas se sair daquele ambiente controlado, é um jogador banal.

Sudakov, Baturina...

Carlos Amorim

Onde viste isso? Obrigado

teps

Nem precisa de pedir.

Caixadeoculos

Citação de: Carlos Amorim em 23 de Junho de 2024, 12:12Quem me dera. E é capaz de ter sucesso com o arne slot. O kokcu dá -me a sensação que é aquele jogador que se dá bem com um determinado treinador mas se sair daquele ambiente controlado, é um jogador banal.

Kokcu a ter sucesso no Liverpool?

Com as limitações, capacidade física e intensidade dele?

Ficava muitíssimo surpreendido.

Acho que devia ir... para tirarmos as dúvidas 🫣

Blitz

Era uma venda extraordinária.
Por todo o contexto.

Che1904

Não vejo isso em lado nenhum

sohei82

Revi

Citação de: Innuendo em 23 de Junho de 2024, 11:12
Citação de: Revi em 23 de Junho de 2024, 10:28
Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Junho de 2024, 22:12
Citação de: Cosme Damião SLB em 22 de Junho de 2024, 21:12
Citação de: slbfan4you em 22 de Junho de 2024, 19:52Vender o homem é pior que o Adel!
Não acertamos uma tirando o Trubin, diria que um dragarto não fazia melhor se fosse presidente deste clube!

Ora!!

O problema do actual Benfica é esse mesmo!

Rebentaram com 100 milhões em tartarugas como este rapaz e em bidons como o Picanha e depois queríamos milagres.
Everton cebolinha
Julian weigl
Casper tengstedt
Arthur Cabral
Orkun kokçu

Depois perguntem-se a vocês mesmos porque é que "isto" só nos acontece a nós. E devemos estar optimistas com qualquer vedeta que anunciem futuramente? É que essas que já cá estão não são valorizadas: Félix JNeves ASilva GRamos GGuedes..bastou um cheirinho do mercado para os levar daqui para fora. Entretanto vemos Diogo costa e inácidos época após época, descontentes ou não, a contribuir para títulos dos lesados do BES

Quando anunciados, o Cebolinha,o weigl e o kocku era unânime aqui no forum que iam partir o tugão todo.  Agora é fácil bater.

Eram contratações, á partida, boas.

Mas floparam. Kokçu a ver vamos, mas o caminho que está a trilhar não é muito favorável.

Isto só prova que nem tudo é branco ou preto, quantos jogadores punheta não deram em nada tanto aqui como em outros clubes.

O pessoal aqui do fórum é uma montanha russa de opiniões. Há um ano tinhamos o central mais promissor do mundo segundo o fórum, hoje é tratado como cão por muitos aqui. Este ano o menino bonito é o Neves, se o puto errar ou estiver menos bem em 3 ou 4 jogos vai para o assador. O Ramos a época passada era para levar com um lacinho ao aeroporto,  este ano já era indiscutível.

Nós aqui no fórum conseguimos enxovalhar mais os nossos jogadores, que os adeptos do outros clubes.

Bailey

Francamente não percebo tanto hate
As melhorias foram evidentes depois do Schmidt o ter posto a jogar mais à frente e para o ano já não há rafa
Foi o melhor jogador da liga holandesa quando veio para cá , uma liga do mesmo nível que a nossa .
Não acho que seja cepo nenhum.