Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Che1904

 Claramente um upgrade...mas sempre são 9 milhões e já tem 30 anos.
 

ZICKLER

O que se diz é que já esteve mais longe

Benfica93

Gosto muito do Gosens já à algum tempo, fico contente pela notícia da Abola sendo ela verdade, no entanto levanto uma red flag na questão da não convocação para o Euro, "despedaçar de um sonho" e "precisou acompanhamento psicológico".


Jeremy

Podemos ter um jogador como ele no Benfica e ainda temos adeptos que criticam a escolha.
Gostava de saber para eles quem devia vir para jogar como DE

MaFd_R@_SLB

Citação de: Benfica93 em 24 de Junho de 2024, 20:35Gosto muito do Gosens já à algum tempo, fico contente pela notícia da Abola sendo ela verdade, no entanto levanto uma red flag na questão da não convocação para o Euro, "despedaçar de um sonho" e "precisou acompanhamento psicológico".


Se vier já se sabe o que vai sair daqui.
Escolha desta trupe só pode dar banhada.

Josh

Honestamente não vejo nada de mais nessa notícia da Bola. A mesma conclui com um "ainda não foi feita nenhuma oferta".

Gostava de chegar ao estágio com um 2 laterais (esquerdo e direito) já contratados, mas não me parece que vá acontecer.

jjlope00

8-10M€ é um valor justo. Despacham-se mas é rápido, que a pré-época começa a 3 de julho.

Bethinho

se estivesse a ser alvo do Sporting ou do Porto já se estaria a dizer que estariamos a nanar,que os rivais têm um scouting muito melhor,etc etc etc...
era certinho.

Croissant

Ainda dura mais 2/3 épocas para o ritmo da nossa liga.

kingvata

Citação de: LR em 24 de Junho de 2024, 19:39https://x.com/invaderstats/status/1805308358955553144?s=46

🦅🗞

O Jornal @abolapt indica que Robin Gosens 🇩🇪 está mais próximo do @slbenfica

Poderá o alemão ser o escolhido para a, ultimamente, infame lateral esquerda dos encarnados?

Abaixo o Rating e Infográfico do lateral Alemão no modelo aplicado à turma de Schmidt 👇




Mas este gajo não sabe passar a puta de uma bola? epá? será possível? posso acreditar alguma coisa nesta merda?

reddevill2010

Citação de: Josh em 24 de Junho de 2024, 20:41Honestamente não vejo nada de mais nessa notícia da Bola. A mesma conclui com um "ainda não foi feita nenhuma oferta".

Gostava de chegar ao estágio com um 2 laterais (esquerdo e direito) já contratados, mas não me parece que vá acontecer.
Primeiro era preciso convencer o jogador. Com o ok do jogador fica bem mais fácil fazer uma proposta ao union de berlin...

kingvata

Citação de: Kinkolas em 24 de Junho de 2024, 19:39Este gajo sozinho partiu o cu a Portugal no Euro 2020.
é este e o Bernardt

Godescalco

Espero estar enganado, mas parece-me um capricho do treinador a que a estrutura quer ceder. A vir, deve ganhar perto do tecto salarial. Vem de anos a jogar em Itália e na Alemanha e está a uma semana de completar 30 anos.

Oxalá que não, mas tresanda a reforma dourada.

Pablito13

Citação de: Josh em 24 de Junho de 2024, 20:41Honestamente não vejo nada de mais nessa notícia da Bola. A mesma conclui com um "ainda não foi feita nenhuma oferta".

Gostava de chegar ao estágio com um 2 laterais (esquerdo e direito) já contratados, mas não me parece que vá acontecer.

Pelo contrário. Se for verdade que o jogador prefere vir para cá, então vai-se fazer.

O Benfica quer ter o jogador do seu lado, possivelmente até já estão a acertar o ordenado com o empresário. O Union Berlin sabe do interesse e o Benfica tendo o jogador do seu lado vai tentar baixar valores.

O Benfica sabe que 10M devem chegar, por isso é uma questão de tempo até fazerem uma proposta oficial, tendo já tudo ou praticamente tudo acertado com o jogador. Neste momento devem estar a negociar, até finalmente passarem a proposta para o papel. Acho que é assim que esta merda hoje em dia funciona.

Tapion

Se filtrarem bem , da noticia conclui se que o Union aceita 9M, que o Benfica está disposto a dar 9M e que o jogador quer jogar no Benfica